Bruno César

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Darkboy

CitaçãoSe ele sair, f***

CitaçãoEsses timinhos de portugal vem aqui pra comprar jogador a preço de banana e depois revender com 300% de ágil.

5 milhões...?! Devem estar achando que todo brasileiro é tiririca...ou é piada de português...

CitaçãoEle vai valorizar muito mais e será bem vendido no futuro.

CitaçãoAlex e o B. Cesar, são completamente diferentes, o Alex é o camisa 10 original que para, pensa e joga e toca, o B. Cesar vai pra cima, domina, pensa e toca muito rápido, finaliza sempre, deu espaço ele chuta, ele é quase um segundo atacante, o Alex não, ele é um baita craque, só que é lento.

Não acredito na saída dele pro Benfica, de todas as especulações que ouvimos falar da saída de jogadores com o Andréz no comando, nenhuma foi verdadeira, e todas aconteceram de surpresa, como o Cristian e o A. Santos, o Douglas, e os outros que não importavam....

Citação5 milhões? UAHEAUEAHEUAEH
bruno césar vale uns 18

CitaçãoJá teve especulação que até eu seria jogador do Benfica, o Corinthians só perde jogador pro Benfica se for muito incompetente, só se eles quiserem pagar caro no Souza, Iarley, William, Boquita e etc, dos nossos jogadores que vem se destacando, só mesmo um grande time da Europa e não esses meia-boca Português.

CitaçãoSe eu fosse reserva do Danilo pensaria em sair também.

Mas o Bruno é um baita jogador e tem que ficar no Coringão.

CitaçãoUma das maiores burrices do futebol paulista, se acontecer. Se o BC sair, o clube vai atestar a sua incompetência s duvidas. Nego põe o imbecil do MerDanilo e deixa o BC no banco!

CitaçãoEstá na hora do Tite parar com essa história de tirar o Bruno do time.

Ele foi mal em dois jogos e, pronto, foi pra geladeira.

Não é justo com o jogador e prejudica o time.

O Bruno tem que ser titular indiscutível.

E o Tite tem que voltar pra Dubai, Abu-Dhabi ou coisa que o valha.

CitaçãoTa na hora do Tite expor a real situação do Bruno César no Corinthians.

Afinal, o q aconteceu? Não acredito nessa história de padrão técnico.

CitaçãoO foda é que tiram o Bruno César pra colocar o Danilo.. pelo amor de Deus, quando o Danilo jogou bem pra ser titular??? me falem uma partida....
agora, esperam do Bruno César que ele seja excepcional todo jogo.. ele jogando um futebol normal, como tá jogando, é melhor que qqer meia do elenco..
e galera, ninguém falou nada.. mas o Tite não pos o BC no jogo contra o Tolima.. e é ele que marca os gols do Corinthians, pq aquele gordo do Ronaldo nao faz mais gols..

Tem que sair é o Tite.. o BC ainda vai se valorizar e render uma boa grana pro timão.. isso se essa incompetente diretoria não vender ele antes.. pqp viu..

Citação
Como diria Boris Casoy: Isto é uma vergonha!

Estão acabando com o melhor jogador do time.

CitaçãoE o pior é que se não botarem ele pra jogar , ele vai sair sim.

Aí sim, tem que dar um tiro na cara do Tite, um na do Andrés e acabar de quebrar o joelho do Ronaldo.
S e eu fosse treinador do time, o BC só ficaria no banco se estivesse machucado.

Tite, vai se fu seu filho da pu!

CitaçãoTá muito mal explicado isso aí, se for mesmo o Ronaldo que barrou o Bruno Cesar, como parece ser, tá explicado a eliminação e a bagunça do Corinthians em 2011.

Parece que o Bruno Cesar é craque, e não joga por outros motivos.

Já agora, no site oficial do Corinthians:

CitaçãoA diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi informada no final da tarde desta sexta-feira pela parceira do clube nos direitos do jogador Bruno César que deve receber nos próximos dias uma proposta de um grande clube do futebol português pelo meio-campista.

Caso a proposta se concretize, Bruno César será negociado e liberado ao término desta edição do Campeonato Paulista.

http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2011/03/25/19h08-id11332-bruno+cesar+.shtml

Dudek

qual é o lugar do Menezes? 3º opção para todas as posições, menos Gr que é a 4º? Urso de peluche do JJ? :confused:

era o que mais faltava pagar tanto M por um substituto de algo que basicamente faz o mesmo que um pino.

Shoky

Citação de: ZeBenfikista em 25 de Março de 2011, 22:36
http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2011/03/25/19h08-id11332-bruno+cesar+.shtml

Site official do Corinthians a dizer :

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi informada no final da tarde desta sexta-feira pela parceira do clube nos direitos do jogador Bruno César que deve receber nos próximos dias uma proposta de um grande clube do futebol português pelo meio-campista.

Caso a proposta se concretize, Bruno César será negociado e liberado ao término desta edição do Campeonato Paulista.

Parece que tem fundamento a noticia.
A ver vamos.

46Rossi

Citação de: Meio_metro em 25 de Março de 2011, 22:41
Citação de: 46Rossi em 25 de Março de 2011, 22:38
o Martins segundo alguns zunzuns até esteve perto de sair em Janeiro... se calhar ficou para o Verão, não sei...

o Bruno César tecnicamente é muito bom, drible não é o forte e deixa-me algumas dúvidas no plano táctico e de disponibilidade para o jogo mas nas mãos do jj tudo pode acontecer...

para mim no nosso esquema só o vejo como 10 mas com jj ao comando já não digo nada...
O Gaitan tb se pensava isso e agora...

eu até ver...
pode ser para o lugar do f.Menezes.

o Nico tinha craque escrito na testa, quem o conhecia da Argentina sabia bem o potencial que estava ali...

o Bruno César não chega a tanto mas se se adaptar bem ao ritmo Europeu também vai dar que falar...

e um jogador destes e pelos valores que se falam não é certamente para 3ª opção e fazer uma centena de minutos na taça da liga...

G10

O ciclo do meio-campista Bruno César no Corinthians está chegando ao fim. No final da tarde desta quinta-feira, a DIS (grupo que investe em jogadores) confirmou a venda de Bruno César, do Corinthians, para o Benfica de Portugal. O meia ficará no Parque São Jorge até Junho, quando abrirá a janela de transferências.

Bruno César ficou sabedor da notícia no final desta tarde, e foi liberado do treinamento corinthiano para viajar ao interior, onde vai se encontrar com sua família para dar a notícia. O atleta também vai aproveitar a viajem para arrumar alguns pertences que serão levados com ele para Portugal.

O meia chegou ao Corinthians após fazer um ótimo Campeonato Paulista no ano passado vestindo a camisa do Santo André. No Timão, Bruno César realizou uma ótima temporada, mas em 2011, pelo menos até agora, não conseguiu manter o ritmo que vinha tendo durante toda a temporada de 2010.
http://www.futnet.com.br/futebolpaulista/corinthians/noticias/?145311_bruno_c%C3%A9sar_acerta_transfer%C3%AAncia_para_o_benfica

GrandeGlória

CitaçãoJá teve especulação que até eu seria jogador do Benfica, o Corinthians só perde jogador pro Benfica se for muito incompetente, só se eles quiserem pagar caro no Souza, Iarley, William, Boquita e etc, dos nossos jogadores que vem se destacando, só mesmo um grande time da Europa e não esses meia-boca Português.

Mas que grande boi

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2011, 22:44

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi informada no final da tarde desta sexta-feira pela parceira do clube nos direitos do jogador Bruno César que deve receber nos próximos dias uma proposta de um grande clube do futebol português pelo meio-campista.

A ver vamos.
Cheira-me a osga.
Ou então estão a tentar inflacionar o passe.

Dudek

Ele surgir vinculado ao Porto,Sporting e pelos vistos rumar mesmo ao Benfica, uma coisa indica: o clube/empresa que detinha os direitos dele queriam claramente desfazer-se dele e fazer negócio, e andaram a rondar os clubes portugueses.

Os motivos não sei...não tenho seguido muito a época no Brasil, só o farei no início do Brasileirão.

EPluribusUnum

Vamos lá ver qual será a capa do Nojo amanhã...

Shoky

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2011, 22:48
Citação de: Shoky em 25 de Março de 2011, 22:44

A ver vamos.
Cheira-me a osga.
Ou então estão a tentar inflacionar o passe.

Diz grande...logo presumi que não é o sporting.

Red skin

Pelo Youtube parece ser um jogar de passar a bola e desmarcar no imediato... com facilidade de remate... logo é um jogador mais europeu do q se possa pensar... mais isto é pelo visionamento desses vídeos!

Gimenez

Pelo que parece, as notícias que o dão como certo no Benfica têm algum fundamento. Resta aguardar...

infeh

A chave aqui é mesmo 'deve receber'. é para inflacionar.

Tapion