Bruno César

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Nunca ouvi falar dele...quem o conhece o que acha? É boa contratação?

rocky

este se vier è para o lugar do Fernandez que vai ser recambiado e nunca para render o Aimar ou Martins , esses jà têm substituto

Dudek

Citação de: rocky em 25 de Março de 2011, 22:51
este se vier è para o lugar do Fernandez que vai ser recambiado e nunca para render o Aimar ou Martins , esses jà têm substituto
:huh:

Edu

Citação de: Dudek em 25 de Março de 2011, 22:52
Não tentes...

KingSize

Eu não o acho nada, nada lento. É um jogador que pode parecer lento no sprint, mas é muito rápido a executar, que é o que importa.

Óptimo pé esquerdo, muito boa visão de jogo, passe curto e longo do melhor que tem o Brasileirão, não tem ou não teve uma posição especifíca no timão.
Não era nem ala direito, nem nº10, era um meia atacante, com liberdade para aparecer por toda a zona de ataque.

Para mim no Benfica poderia perfeitamente ser qualquer um dos 3 do meio campo, excepto o Javi claro.
E a vir, é outro jogador que encaixa perfeitamente num eventual sistema alternativo, 4-3-3!

Red Men

Citação de: KingSize em 25 de Março de 2011, 22:54

Eu não o acho nada, nada lento. É um jogador que pode parecer lento no sprint, mas é muito rápido a executar, que é o que importa.

Óptimo pé esquerdo, muito boa visão de jogo, passe curto e longo do melhor que tem o Brasileirão, não tem ou não teve uma posição especifíca no timão.
Não era nem ala direito, nem nº10, era um meia atacante, com liberdade para aparecer por toda a zona de ataque.

Para mim no Benfica poderia perfeitamente ser qualquer um dos 3 do meio campo, excepto o Javi claro.
E a vir, é outro jogador que encaixa perfeitamente num eventual sistema alternativo, 4-3-3!

O JJ é não parece gostar muito dessa táctica.

|OnE|

Safe

eu gosto muito do gajo.
estou contente com a notícia!
vamos lá ver se é verdade.

G10

|OnE|

Citação de: Shoky em 25 de Março de 2011, 22:49
Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2011, 22:48
Citação de: Shoky em 25 de Março de 2011, 22:44
Citação de: ZeBenfikista em 25 de Março de 2011, 22:36
http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2011/03/25/19h08-id11332-bruno+cesar+.shtml

Site official do Corinthians a dizer :

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista foi informada no final da tarde desta sexta-feira pela parceira do clube nos direitos do jogador Bruno César que deve receber nos próximos dias uma proposta de um grande clube do futebol português pelo meio-campista.

Caso a proposta se concretize, Bruno César será negociado e liberado ao término desta edição do Campeonato Paulista.

Parece que tem fundamento a noticia.
A ver vamos.
Cheira-me a osga.
Ou então estão a tentar inflacionar o passe.

Diz grande...logo presumi que não é o sporting.
Não são grandes eles?
Até há aquela música "... e o Sporting é o nosso GRANDE humor!"

KingSize

Citação de: Red Men em 25 de Março de 2011, 22:55

Era o sistema que estava sendo ensaiado no início desta época...por isso disse o que disse.

Tapion

Citação de: Edu em 25 de Março de 2011, 22:53
Citação de: Dudek em 25 de Março de 2011, 22:52
Não tentes...

LOL Ganso LOL.... Todos anos há rumores bonitos no forum.. bora abrir um jornal do serbenfiquista ^^

Quanto a Bruno Cesar, é um jogador que tem bom nivel de passe e remate. Não é jogador para fintas,mas é mais pratico.

RicardoSR

Ganhámos muito crédito com os investidores com as vendas do Di Maria, Ramires e David Luiz, sendo que 2 deles estavam no Fundo e Ramires veio por parceria, e fomos o clube, ou pelo menos um dos três clubes que mais dinheiro fez em vendas no último ano e por isso somos o clube mais apetecível para investidores que queiram fazer parcerias na aquisição de jogadores.

Acho que para a próxima época para além de jogadores em final de contrato deviamos apenas e só contratar mais se fossem com parcerias e sendo mais valias.

infeh

Posso estar enganado, mas tenho ideia que na época passada chegamos a usar por vezes uma variante do 4-3-3.

Um exemplo disso, é o 11 quando jogamos cá contra o Liverpool, http://www.zonalmarking.net/wp-content/uploads/2010/04/benfica-2-1-liverpool-tactics.jpg .

Red Men

Citação de: KingSize em 25 de Março de 2011, 22:59
Citação de: Red Men em 25 de Março de 2011, 22:55

Era o sistema que estava sendo ensaiado no início desta época...por isso disse o que disse.

Não estou a criticar a tua afirmação, antes pelo contrário, o JJ é que, com o Plantel que tem, propicio a esse sistema, nunca teve a iniciativa para o adoptar, indiciando não ser apologista dessa táctica.