20ª Jorn: BENFICA 94 - 83 Ovarense Sáb 26 Mar 16h30 BENFICA TV

JPSilva

Citação de: MIRKO em 26 de Março de 2011, 16:56
A nossa equipa de Basket comparada com a do ano passado e principalmente com a de á 2 anos, mete dó...

Mesmo assim ainda vamos ser campeoes.

Miguelito22

O Elvis Evora espero que no final da época saia do benfica porque cada ano que passa mais fraco e burro fica.

Jorge.P_

MIRKO

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2011, 16:59
Há jogadores num período de forma verdadeiramente inaceitáveis quando estamos a 3 jornadas dos playoff...

Temos de ver que os 2 grandes jogadores já vão a caminho dos 40... depois a equipa tb está massacrada por causa do tiro no pé(euroliga)

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 20ª Jornada:

CAB Madeira 59-62 Guimarães

BlankFile

O Benfica não está no seu melhor momento e não está a fazer uma época excepcional. Mesmo assim já vencemos 2 troféus oficiais ao porco (Supertaça e Taça Hugo dos Santos) e os porcos nada ganharam ainda mesmo tendo-se reforçado melhor que o Benfica este ano. O campeonato só se decide no playoff e tenho esperança que a equipa se vai reencontrar a sério no playoff e vamos entrar com tudo. Até lá resta vencermos os jogos que faltam, incluindo este de hoje que é um jogo complicado. FORÇA BENFICA! SEMPRE CONTIGO!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Miguelito22

Citação de: MIRKO em 26 de Março de 2011, 17:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2011, 16:59
Há jogadores num período de forma verdadeiramente inaceitáveis quando estamos a 3 jornadas dos playoff...

Temos de ver que os 2 grandes jogadores já vão a caminho dos 40... depois a equipa tb está massacrada por causa do tiro no pé(euroliga)
Eu não acho nenhum tiro no pé a participação europeia do benfica que ate foi boa,critico sim as escolhas de alguns jogadores contratados que nao renderam nada uns ainda la estão e outros ja se foram graças a deus.
Sobre a forma de alguns jogadores é bem verdade que estão mal mas o principal é que se nota uma falta de confiança enorme.

faneca_slb4ever

Intervalo: BENFICA 39-35 Ovarense

(1ºp: 21-18; 2ºp: 18-17)