Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedro6250

Tao para ai a criticar o jogador, queria ver se o Benfica vos tratasse, como o tratou...

Bela gestão do Benfica com os emprestados.. ou não!

cernache1

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 18:44
Citação de: cernache1 em 26 de Março de 2011, 18:43
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 18:41
O que é que diz?

Não percebo muito francês..

Que o trairam, fundamentalmente quem manda no Benfica entre os quais o Rui é peça menor e que na liga europa torceu pelo psg...

Traíram-no porquê?

Em relação ao contrato e em palavras (teram mentido ao coitadinho) e que não teve contactos depois do emprestimo.

cernache1

Citação de: pedro6250 em 26 de Março de 2011, 18:47
Tao para ai a criticar o jogador, queria ver se o Benfica vos tratasse, como o tratou...

Sim, talvez. Mas escusava ser assim tão raivoso.

EPluribusUnum

Citação de: cernache1 em 26 de Março de 2011, 18:48
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 18:44
Citação de: cernache1 em 26 de Março de 2011, 18:43
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 18:41
O que é que diz?

Não percebo muito francês..

Que o trairam, fundamentalmente quem manda no Benfica entre os quais o Rui é peça menor e que na liga europa torceu pelo psg...

Traíram-no porquê?

Em relação ao contrato e em palavras (teram mentido ao coitadinho) e que não teve contactos depois do emprestimo.

Hmm, ok, obrigado.

hassana yebda

fdx ate tenho vergonha de ter o nome dele aqui....

TFFS

Vai Po Caralho, falta de carácter, ha jogadores que pensam que sao maiores que O Clube.
DEVIAS RESPEITAR O ENORME SPORT LISBOA E BENFICA E LAVAR A BOCA ANTES DE FALAR MAL DO CLUBE QUE TE DA DE COMER. ADEUS....

GrandeGlória

Citação de: pedro6250 em 26 de Março de 2011, 18:47

Criticar os dirigentes ainda vá que não vá, agora dizer que torceu pelo PSG? O gajo nunca sequer jogou no PSG, que se vá foder.

L3GEND

Oh nunca mais queres voltar ao Benfica? Nem vou dormir a pensar nisso.

Temos pena Yebda. Au revoir.

LR

Citação de: hassana yebda em 26 de Março de 2011, 18:50
fdx ate tenho vergonha de ter o nome dele aqui....

Muda que ainda vais a tempo.

bad-wave

Seja como for está sob o contracto do Sport Lisboa e Benfica e como tal deve respeitar a instituição. Se não houver nenhuma proposta por ele no final do ano, que volte e que fique a treinar à parte até final de contracto..

Darkboy

Oh sócio, por favor, não me digas que torceste pelo PSG, estou concentradíssimo!

d.blow

O Yebda queria que o PSG passasse? FDP!
Até gostava dele e podia ter sido melhor aproveitado. Era bom jogador. Marcou aos porcos e tudo

trainmaniac

Incrível o número de jogadores pertencentes ao Benfica e que a dada altura ficam raivosos com o clube, nestes últimos 10 anos. Temos tido azar, têm todos mau carácter.

L3GEND

Citação de: Darkboy em 26 de Março de 2011, 18:52
Oh sócio, por favor, não me digas que torceste pelo PSG, estou concentradíssimo!
Heheheh ;D

Que ele esteja chateado com a direcção é uma coisa, mas estas declarações são completamente ridículas.

Mais um ex-funcionário aziado. Siga. Por mim, bem que pode ir jogar para o PSG, já que queria que eles passassem, e jogar a Liga Europa na Playstation!