Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

coyote5

acho um bom jogador...era um bom suplente...se n quer ficar paciencia...xau :D

Tapion

Desculpem lá, mas já não é a primeira vez que um jogador se diz esquecido por parte do Benfica, acham isso normal ? O Rodrigo já disse que ainda ninguem falou com ele desde que foi para o bolton ? Acham isso normal ? Isso é tratamento dado aos jogadores do clube ??? Isto tem de mudar, é uma vergonha  ter jogadores nossos noutras equipas sem ninguem do Benfica falar com eles para saber como vai a epoca e para os encorajar, principalmente os jovens como o rodrigo. Acho inadmissível este aspecto no benfica, é vergonhoso na minha opinião. Parece que se esquecem das pessoas, são tantos os emprestados.....

Faz parecer que fazem deles uns trastes.

BC

Marc:slb sim acho que os emprestados não necessitam de acompanhamento como eles pedem. Acho que se deve olhar por eles a nível futebolístico, se tudo lhes corre bem, nada mais.

Se lhes faltar alguma coisa e se precisarem do Benfica, muito bem... ajuda-se. Agora de resto não acho nada de especial estar todas as semanas ou todos os meses a ligar aos emprestados a saber se precisam de algo, se comem bem, se dormem bem, se as fodas com as gajas vão boas etc...

É o que eu acho. Daí não dar valor aos choros feitos por Binya, Halliche, Zoro, Balboa, Yebda etc etc ns CS.

:)

Theroux

Só acho mal que não o tenham vendido ainda. A ele e a mais meia dúzia. Depois dá invariavelmente nisto. Desnecessário.

chharlie

flip69

Quem ganha uns cobres com o Halliche a jogar no Nacional>Sel.Argelina já devia ter passado a trocos um gajo que joga em Porthsmouth/Napoli>Sel. Argelina.

pmmp20

opa, o q dizer .... nao tens qualidade pa jogar no Benfica. temos o Javi e Airton, tu nao és melhor q nenhum deles, logo... see ya...

Tiaguu

O Benfica não costuma ligar muito aos atletas que empresta...

poliban

Citação de: BC em 26 de Março de 2011, 19:33
Marc:slb sim acho que os emprestados não necessitam de acompanhamento como eles pedem. Acho que se deve olhar por eles a nível futebolístico, se tudo lhes corre bem, nada mais.

Se lhes faltar alguma coisa e se precisarem do Benfica, muito bem... ajuda-se. Agora de resto não acho nada de especial estar todas as semanas ou todos os meses a ligar aos emprestados a saber se precisam de algo, se comem bem, se dormem bem, se as fodas com as gajas vão boas etc...

É o que eu acho. Daí não dar valor aos choros feitos por Binya, Halliche, Zoro, Balboa, Yebda etc etc ns CS.

O Napoles é que tem de se preocupar com ele, é com eles que ele tem contrato neste momento.
No final da época passa a ser nosso problema outra vez.

Mercurio_10

Nunca gostei do Yebda, pouco disciplinado tacticamente, tecnicamente a dar para o fraco. Espero bem que o Nápoles accione a cláusula. As declarações, dizem-me pouco, estou-me nas tintas.

Marc:slb

Citação de: BC em 26 de Março de 2011, 19:33

Eu passo isso para um exemplo, falando de vida social, só falas com os teus amigos quando precisas de ajuda?
Um jogador tem que estar feliz pra potenciar ao máximo as suas qualidades e não é nada motivador para um jogador emprestado não existirem qualquer tipo de contactos com o intuito de o motivar...
Portanto discordo contigo, dás exemplos de jogadores de merda ( que para mim merecem o mesmo respeito que os bons).. Mas espero que não aconteca o mesmo com gajos como o rodrigo,urreta etc...

Esbutenado

Há 2 aspectos a salientar. As declarações do Yebda, que são lamentáveis, porque ele tem que honrar o contrato que tem com o Benfica, independentemente de ter toda a razão do mundo.
O outro aspecto, que infelizmente já não é novidade nenhuma no Benfica, é a completa falta de acompanhamento que fazemos dos nossos jogadores emprestados. Afinal de contas compramos estes jogadores para quê? É que se depois nem sequer nos preocupamos em saber como eles estão mais vale nem sequer gastar dinheiro nenhum neles, não os comprando.
Peço desculpa a quem não concordar, se fosse eu também estaria lixado com F grande com o Benfica se depois de ter sido emprestado ninguém me ligasse nenhuma.

Edu

Independentemente de se gostar ou não do Yebda, será que custa muito alguém acompanhar os emprestados e motivá-los? São também nestes momentos que se deve dar a palmadinha nas costas, não é quando se está bem. É triste ler declarações deste género, pelo menos para mim.

trainmaniac

Moretto, Miguel Vitor, Zoro, Yebda... e isto apenas de cabeça, nos últimos tempos.