Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Edu em 26 de Março de 2011, 19:49
Independentemente de se gostar ou não do Yebda, será que custa muito alguém acompanhar os emprestados e motivá-los? São também nestes momentos que se devem dar a palmadinha nas costas, não é quando se está bem. É triste ler declarações deste género, pelo menos para mim.
Se mal ligam aos que ainda contam para o clube...
Claro que não são declarações bonitas, mas também não o censuro.

poliban

Independentemente de se gostar ou não do Yebda. Será que custa muito alguém acompanhar os emprestados e motivá-los? São também nestes momentos que se devem dar a palmadinha nas costas, não é quando se está bem. É triste ler declarações deste género, pelo menos para mim.

Edu mas se ele tem contrato com outro clube neste momento porque temos de andar atrás dele?
O Nápoles é que tem de se preocupar que não lhe falte nada penso eu.

Americano69

Cepo que nunca devia ter vindo. Agora que o Benfica caga nos emprestados é evidente, só é novidade para os mais distraídos.

AG

Quando se trata os jogadores como gado, estas coisas são susceptíveis de acontecer.

Americano69

E já agora, também é evidente que quem devia fazer isto é o espectacular DD que temos, mas não quero que fique sobrecarregado de trabalho.

Edu

Citação de: poliban em 26 de Março de 2011, 19:50
Independentemente de se gostar ou não do Yebda. Será que custa muito alguém acompanhar os emprestados e motivá-los? São também nestes momentos que se devem dar a palmadinha nas costas, não é quando se está bem. É triste ler declarações deste género, pelo menos para mim.

Edu mas se ele tem contrato com outro clube neste momento porque temos de andar atrás dele?

Eu acho que não custava nada alguém acompanhar os jogadores. Não são objectos e se pertencem ao Benfica, acho que deveríamos ter essa responsabilidade. A mim, pelo menos, parece-me importante e era um gesto que fazia a diferença.

Winger

Por mim ficava a treinar sozinho no Seixal até acabar contrato...palhaço!  >:(

Winger

Citação de: Slb-Ag em 26 de Março de 2011, 19:51
Quando se trata os jogadores como gado, estas coisas são susceptíveis de acontecer.

Coitadinho, deve ter ficado sem receber e a passar fome.

Tapion

Citação de: Tapion em 26 de Março de 2011, 19:31
Desculpem lá, mas já não é a primeira vez que um jogador se diz esquecido por parte do Benfica, acham isso normal ? O Rodrigo já disse que ainda ninguem falou com ele desde que foi para o bolton ? Acham isso normal ? Isso é tratamento dado aos jogadores do clube ??? Isto tem de mudar, é uma vergonha  ter jogadores nossos noutras equipas sem ninguem do Benfica falar com eles para saber como vai a epoca e para os encorajar, principalmente os jovens como o rodrigo. Acho inadmissível este aspecto no benfica, é vergonhoso na minha opinião. Parece que se esquecem das pessoas, são tantos os emprestados.....

Faz parecer que fazem deles uns trastes.

tenho de voltar a dizer isto

Elvis the Pelvis

A questão que se coloca é se a opinião dele conta para alguma coisa. E a resposta é, claro que não.

Como jogador sempre foi banal, e como profissional parece ser bastante fraco também. Vai sair do Benfica não por ele, mas porque o Benfica não o quer.

sardao

Citação de: Winger em 26 de Março de 2011, 19:56
Citação de: Slb-Ag em 26 de Março de 2011, 19:51

Coitadinho, deve ter ficado sem receber e a passar fome.

Não percebo porque é que podemos tratar os cepos com estas frieza, mas exigimos que os bons fiquem cá por amor à camisola.

Saveloy

Até acho que podia ser útil.

Mas o importante é ir arranjando sitio para pôr os que já temos para poder ir buscar novos.

Se não gosta de como o tratam? Infelizmente é capaz de ter razão, mas já não é de agora.

|OnE|

Elvis também não sei se seria muito profissional se o meu patrão cagasse para mim.
Mas também não sei se o que ele está a dizer é verdade.

poliban

Citação de: Edu em 26 de Março de 2011, 19:53
Citação de: poliban em 26 de Março de 2011, 19:50

Eu acho que não custava nada alguém acompanhar os jogadores. Não são objectos e se pertencem ao Benfica, acho que deveríamos ter essa responsabilidade. A mim, pelo menos, parece-me importante e era um gesto que fazia a diferença.

E será que isso só acontece no Benfica?
Há tanta coisa para os dirigentes se preocuparem...
E não os estou a defender atenção!

Winger

Ganha bem, está emprestado a um bom clube e anda a chorar porquê? Se estivesse no desemprego como enorme parte da população, dáva mais valor a quem lhe permite ganhar o que ganha... como jogador é banal, se tivesse a velocidade a jogar como tem em dar à língua o JJ não o tinha dispensado.
Como dizia o Berardo: fuquime!  >:(