Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Isai@sReis

Quanto ao Yebda, quero mais é que ele se foda! Acredito que as coisas não tenham sido feitas da melhor forma, desta direcção já nada me surpreende... mas há formas de fazer as coisas.

Edu

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 22:01
Nunca o achei grande espingarda como jogador. Adeus e um queijo!
E então Far? Será isso que estará em causa? E se amanhã o MVitor se queixar também, dizemos o mesmo dele?

Quer dizer, alguns artistas dirão, certamente.

Far(away)

Citação de: Edu em 26 de Março de 2011, 22:07
E então Far? Será isso que estará em causa? E se amanhã o MVitor se queixar também, dizemos o mesmo dele?

Eu não li a entrevista. É verdade que diz que prefere outra equipa ao Benfica ganhar? É que se sim, em vez de um queijo leva outra coisa mais agreste.

Há formas e formas de se dizerem as coisas. Se faltam o respeito ao meu Benfica, então perdem imediatamente toda a razão que pudessem ter.

thern 6

|OnE|

Maisómenos.
Ele diz que preferia o PSG porque é de lá... mas que na verdade tanto lhe faz.

4ever Red Devil

Direcção de merda.

O Yebda chegou a elogiar o Benfica como clube, deixem-se de tretas.

ziabloO

Quando um gajo vem dizer que prefere que ganhe o PSG ao invés do clube que lhe paga o salário, só tem o que merece ao não ser contactado por nenhum elemento do Benfica desde que foi emprestado.

JNF

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 22:09

Eu não li a entrevista. É verdade que diz que prefere outra equipa ao Benfica ganhar? É que se sim, em vez de um queijo leva outra coisa mais agreste.

Há formas e formas de se dizerem as coisas. Se faltam o respeito ao meu Benfica, então perdem imediatamente toda a razão que pudessem ter.
O problema é quando o Benfica falta ao respeito de si mesmo.

Far(away)

Citação de: ziabloO em 26 de Março de 2011, 22:12
Quando um gajo vem dizer que prefere que ganhe o PSG ao invés do clube que lhe paga o salário, só tem o que merece ao não ser contactado por nenhum elemento do Benfica desde que foi emprestado.

O problema é quando isso acontece com quem não merece.

Far(away)

Citação de: JNF em 26 de Março de 2011, 22:13
Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 22:09

O problema é quando o Benfica falta ao respeito de si mesmo.

Ainda assim, não lhe dá o direito de dizer disparates. Se não consegue separar as pessoas da instituição, então para além de argelino é burro.

ziabloO

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 22:13

Sim concordo
Mas em relação a ele não me mete pena, pois é uma besta ao dizer o que disse sobre o PSG-Benfica!

Far(away)

Citação de: ziabloO em 26 de Março de 2011, 22:15
Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2011, 22:13

Sim concordo
Mas em relação a ele não me mete pena, pois é uma besta ao dizer o que disse sobre o PSG-Benfica!

Verdade.

Edu

Pois eu não concordo nada, pois até à dita entrevista, nunca tinha dito nada para que merecesse tal tratamento da direcção. O que é preciso é perceber o que o levou a se virar contra os mesmos, para que não aconteçam mais casos. Gosto muito de alguns dos jogadores emprestados e não gostaria de os ver a falar desta maneira.

É que afastar/insultar/criticar sem tentar perceber os motivos que levaram a tais comportamentos, só nos deixa na mesma.

ziabloO

Mais confusão meteu-me o Rodrigo ou o David Simão dizerem que ninguém falou com eles.
O Rodrigo é tratado como mercadoria e o David Simão é tratado da mesma forma ignorando que fez a sua formação toda no clube.
Agora tipos tipo Zoro, Yebda, Jorge Ribeiro, tiveram oportunidades, falharam, e depois andam prai a parasitar e a dificultar a saída, que se lixem, não merecem essa atenção que tanto pedem.

|OnE|

Citação de: Edu em 26 de Março de 2011, 22:19
Pois eu não concordo nada, pois até à dita entrevista, nunca tinha dito nada para que merecesse tal tratamento da direcção. O que é preciso é perceber o que o levou a se virar contra os mesmos, para que não aconteçam mais casos. Gosto muito de alguns dos jogadores emprestados e não gostaria de os ver a falar desta maneira.

É que afastar/insultar/criticar sem tentar perceber os motivos que levaram a tais comportamentos, só nos deixa na mesma.
Ora.
É que depois ficamos aí com mais um Zoro a mamar salário e a não querer rescindir.