Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saveloy

Se o Jorge Jesus telefona ao David Luiz para falar das exibições dele não se podia fazer o mesmo com jogadores que ainda pertencem ao Benfica?

Se não der para ser o treinador que seja um adjunto ou o director desportivo mas entre eles devia dar para terem uma ideia do que se passa com os emprestados e estes deviam saber que o clube ainda os segue e está atento.

trainmaniac

Citação de: Saveloy em 26 de Março de 2011, 22:42
Se o Jorge Jesus telefona ao David Luiz para falar das exibições dele não se podia fazer o mesmo com jogadores que ainda pertencem ao Benfica?

Se não der para ser o treinador que seja um adjunto ou o director desportivo mas entre eles devia dar para terem uma ideia do que se passa com os emprestados e estes deviam saber que o clube ainda os segue e está atento.

O JJ liga aos jogadores com os quais já trabalhou e tem alguma afinidade... alguém acima dele é que deve ter a responsabilidade de fazer isso com todos os jogadores a quem o Benfica paga.

jase25

E digo mais... para mim é demasiado chocante estarmos sequer a discutir esta questão.

trainmaniac

Citação de: jase25 em 26 de Março de 2011, 22:44
E digo mais... para mim é demasiado chocante estarmos sequer a discutir esta questão.

Para mim também... acho que é o básico dos básicos.

TJSF

Citação de: trainmaniac em 26 de Março de 2011, 22:34
O André Carvalhas por exemplo foi para Olhão a morar sozinho pela primeira vez na sua vida, e não teve qualquer apoio do clube... nem depois quiseram saber se ele estava adaptado, se jogava, etc..
Fosse esse o único erro que fizemos com ele.
"Como gerir talentos para tótos"

Far(away)

Nem era preciso ser o director desportivo a fazer isso. O Benfica delegava uma pessoa cuja responsabilidade era mesmo essa, contactar os jogadores emprestados, fazer sentir que o clube mãe, sabe que eles existem. Parecendo que não, estes pequenos gestos contam muito.

Isai@sReis

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2011, 22:29
O Zoro foi menino para ter jogado uns 5 jogos.

Tanto?

Quantas vitórias conquistámos nesses 5 jogos? Uma pra ai?

Americano69

Por um lado acho uma vergonha o Rui não perder 10 minutos por semana com cada emprestado.
Por outro percebo que isso significa ocupar uma grande parte do seu dia e muitos milhares de euros, face às dezenas de jogadores emprestados que temos. E com a quantidade incrível de funções que o Rui tem, nomeadamente blindar o balneário, afastar o JJ dos adversários, e apresentar jogadores, é coisa para ser pedir demais.

São pormenores destes que o FCP trabalha muito melhor que o Benfica, até a acompanhar potenciais interessados (como era o Moutinho), dão mais atenção que o Benfica a jogadores em quem investiu dinheiro.
Felizmente para a maioria dos adeptos seguidistas está tudo bem, o Yebda (como tantos outros) passou de futuro trinco do Inter a fdp em 3 tempos. Tal como o Urreta, tal como todos os emprestados que a direcção tratar como pura mercadoria.

sardao

Citação de: Americano69 em 26 de Março de 2011, 22:56
Por um lado acho uma vergonha o Rui não perder 10 minutos por semana com cada emprestado.
Por outro percebo que isso significa ocupar uma grande parte do seu dia e muitos milhares de euros, face às dezenas de jogadores emprestados que temos. E com a quantidade incrível de funções que o Rui tem, nomeadamente blindar o balneário, afastar o JJ dos adversários, e apresentar jogadores, é coisa para ser pedir demais.

São pormenores destes que o FCP trabalha muito melhor que o Benfica, até a acompanhar potenciais interessados (como era o Moutinho), dão mais atenção que o Benfica a jogadores em quem investiu dinheiro.
Felizmente para a maioria dos adeptos seguidistas está tudo bem, o Yebda (como tantos outros) passou de futuro trinco do Inter a fdp em 3 tempos. Tal como o Urreta, tal como todos os emprestados que a direcção tratar como pura mercadoria.

É isto. Para além de eu achar que o Benfica deve tratar bem os seus jogadores por princípio, também deveria perceber que só tem a ganhar com isso. E não será assim tão difícil quanto isso...
Culpar sempre os jogadores, que são invariavelmente maus caracteres, parece-me ser apenas atirar areia para os olhos...

TJSF

Com 40 emprestados, não achas que ele ficava esgotado?

flip69

Citação de: Isaias2 em 26 de Março de 2011, 22:48

Tanto?

Sei que marcou um golo.

Redady

É isto, mais não digo porque é uma vergonha!

Rui costa, bom jogo no indoor em Coimbra...

Americano69

Citação de: Redady em 26 de Março de 2011, 23:03

Fui injusto, esqueci-me dessa função primordial dum DD onde ele tem sido o melhor do Mundo: as jogatanas de futsal.

|OnE|

Citação de: flip69 em 26 de Março de 2011, 23:02
Citação de: Isaias2 em 26 de Março de 2011, 22:48

Tanto?

Sei que marcou um golo.
Marcou, lesionou-se, o Benfica sofre um golo e empata contra a Leiria e o Zoro nunca mais jogou no Benfica.

jase25

Citação de: Redady em 26 de Março de 2011, 23:03

Fala-se no "diabo" e ele aparece. Esteve em Leiria a ver o jogo da selecção.