Jogo de memória

Partizan

Citação de: luis.live em 26 de Março de 2011, 01:43

qual o jogador do SLB que na decada de 50, foi proibido de voltar a vestir o manto sagrado pelo entao presidente do SLB?

o que fez esse jogador?

esse acontecimento ocorreu em que jogo?

Eu já ouvi esta história. O jogador sei que se chamava Félix e tenho ideia de o jogo não ter sido com nenhum rival, mas não sei mais nada.

Rodolfo Dias

Citação de: luis.live em 26 de Março de 2011, 01:51
isso, félix um dos melhores centrais da europa, grande jogador, despiu a camisola e atirou-a ao chao, num jogo contra o setubal, isso mesmo...

chegaram-se a fazer abaixo assinados para o presidente voltar atrás na decisao, mas ele foi irredutivel..  e disse: comigo como presidente o Félix nao volta a vestir a camisola do SL BENFICA!!!
Pronto, agora que confirmei, o Benfica até perdeu o jogo por 3-5. A reacção deveu-se ao rescaldo do Áustria 9-1 Portugal, com a FPF a multá-lo e ao Ângelo por "mau comportamento", ao passo que o presidente do Benfica (o shor Joaquim Ferreira Bugalho) achou a medida muito acertada e decidiu fazer o mesmo, mas a dobrar, descontando-lhes mil escudos dos salários.

Partizan

Mas foi mesmo banido do Benfica? Do que me contaram levou uma suspensão muito pesada, 2 anos ou coisa assim, mas acho que depois até voltou a jogar em amigáveis.

Rodolfo Dias

Nunca mais voltou a vestir a camisola do Benfica, e só nos inícios de 1955 é que o presidente o deixou sair para o Torreense.

Partizan

Citação de: Rodolfo Dias em 26 de Março de 2011, 01:50
Citação de: Partizan em 26 de Março de 2011, 01:45
Era o Eskilsson, a tentativa verde de ter um Manniche.
Por acaso, sempre pensei que essa tentativa se tivesse chamado McDonald.
Desse McDonald só me lembro mesmo do nome e de ser mais um daqueles jogadores dos lagartos com que se gozava. Enfim, tempos férteis em cepos ali para os lados de Telheiras.

Rodolfo Dias

Sempre se caracterizaram por fracas escolhas para o plantel, é verdade. McDonald, Meade, Katrirz, Silvinho, Zinho...

piratas15

Citação de: Rodolfo Dias em 26 de Março de 2011, 02:14
Sempre se caracterizaram por fracas escolhas para o plantel, é verdade. McDonald, Meade, Katrirz, Silvinho, Zinho
e nao falta nessa lista
Sempre se caracterizaram por fracas escolhas para o plantel, é verdade. McDonald, Meade, Katrirz, Silvinho, Zinho...
Ainda falta o grande peter houtman|lol!

Çula

Citação de: piratas15 em 26 de Março de 2011, 12:07
Sempre se caracterizaram por fracas escolhas para o plantel, é verdade. McDonald, Meade, Katrirz, Silvinho, Zinho
e nao falta nessa lista
Ainda falta o grande peter houtman|lol!

E os grandes Saucedo e Tony Sealy.

Partizan

Saucedo lol, o one hit wonder mexicano.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Partizan em 26 de Março de 2011, 01:53
Citação de: luis.live em 26 de Março de 2011, 01:43

qual o jogador do SLB que na decada de 50, foi proibido de voltar a vestir o manto sagrado pelo entao presidente do SLB?

o que fez esse jogador?

esse acontecimento ocorreu em que jogo?

Eu já ouvi esta história. O jogador sei que se chamava Félix e tenho ideia de o jogo não ter sido com nenhum rival, mas não sei mais nada.

Foi em Setúbal, contra o Vitória...atirou a camisola e pisou-a..Félix Antunes era o capitão da equipa, salvo erro. O Presidente que o baniu foi Joaquim Ferreira Bogalho.

Rodolfo Dias

>:(
Citação de: Rodolfo Dias em 26 de Março de 2011, 01:49
OK, 'xa lá ver se coloco uma pergunta, antes que o outro galifão regresse... quem ganhou o último Campeonato de Lisboa?

Partizan

Citação de: Rodolfo Dias em 27 de Março de 2011, 13:47
>:(
Citação de: Rodolfo Dias em 26 de Março de 2011, 01:49
OK, 'xa lá ver se coloco uma pergunta, antes que o outro galifão regresse... quem ganhou o último Campeonato de Lisboa?

Não tenho a certeza, mas acho que foi o clube do Godinho Lopes.

luis.live

e pietra chegou ao SLB proveniente de que clube?

e uma muito facil
quem foi o primeiro jogador estrangeiro a jogar pelo SLB? e foi contratado a que clube, e qual a nacionalidade desse jgador?

e dito chegou ao SLB proveniente de que clube?

Rodolfo Dias

Citação de: Partizan em 27 de Março de 2011, 20:21
Não tenho a certeza, mas acho que foi o clube do Godinho Lopes.
Dizem que sim.

Citação de: luis.live em 27 de Março de 2011, 21:00
e pietra chegou ao SLB proveniente de que clube?
Belenenses.

Citação de: luis.live em 27 de Março de 2011, 21:00e uma muito facil
quem foi o primeiro jogador estrangeiro a jogar pelo SLB?
Jorge Gomes.
Citação de: luis.live em 27 de Março de 2011, 21:00e foi contratado a que clube,
Boavista.
Citação de: luis.live em 27 de Março de 2011, 21:00e qual a nacionalidade desse jgador?
Brasileiro.

Citação de: luis.live em 27 de Março de 2011, 21:00
e dito chegou ao SLB proveniente de que clube?
Sp. Braga.

Queres fazer perguntas difíceis, ou vamos continuar nisto das proveniências dos jogadores?  :2funny:

luis.live