David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

B.Verissimo

Sócios do FC Paços de Ferreira:
Cota 2 e Cota Suplementar

Público Geral:
Bancada Topo Norte: 20 €uros
Bancada Lateral: 25 €uros
Bancada Central: 30 €uros

Os ingressos podem ser adquiridos durante o horário normal de funcionamento da Secretaria do Clube: das 9h às 12h e das 14h às 19h (de segunda a sexta-feira) e das 9h às 12h de Sábado.
O FC Paços de Ferreira - SL Benfica terá lugar pelas 20h45 de segunda-feira, no Estádio da Mata Real.

CaCo

Citação de: B.Verissimo em 16 de Março de 2011, 01:25
Sócios do FC Paços de Ferreira:
Cota 2 e Cota Suplementar

Público Geral:
Bancada Topo Norte: 20 €uros
Bancada Lateral: 25 €uros
Bancada Central: 30 €uros

Os ingressos podem ser adquiridos durante o horário normal de funcionamento da Secretaria do Clube: das 9h às 12h e das 14h às 19h (de segunda a sexta-feira) e das 9h às 12h de Sábado.
O FC Paços de Ferreira - SL Benfica terá lugar pelas 20h45 de segunda-feira, no Estádio da Mata Real.

Obrigadão  :amigo:

*Crow*

Red skin

Falam mal do LFL... mas ele tirou bem a pinta ao David Simão!

*Crow*

Falta-lhe intensidade. Quem melhor para molda-lo do que o Messias?

|OnE|

O LFL tem comissão por cada vez que diz mal do David?

Mr.Costa

Citação de: |OnE| em 28 de Março de 2011, 17:53

Tinha. Mas isso provocou a crise em Portugal e acabaram por fechar esse fundo

Red skin

N disse mentira nenhuma... por acaso até acho q o LFL gosta do gajo... sabe é ver o q lhe falta para atingir todo o seu potencial...

|OnE|

Citação de: Red skin em 28 de Março de 2011, 18:02
N disse mentira nenhuma... por acaso até acho q o LFL gosta do gajo... sabe é ver o q lhe falta para atingir todo o seu potencial...
Claro que não.
Mas quando é o Josué é só paninhos quentes e o gajo ainda não deu uma p'a caixa.

pabloelmago

Ele no paços joga muito melhor que isto, hoje é que nao tá a jogar mesmo um crl.

joao_manike

A interior num losango é difícil, ainda para mais ele tem muita pouca dinâmica. A meu ver, tudo o que o LFL disse é verdade, tem uma intensidade quase pior que a do Menezes. Agora é óbvio que quando a bola chega aos pés do David Simão, é outro perfume.
Jogou mal hoje. Aliás tem jogado quase sempre mal nos sub21.
Mas também é verdade que nenhum treinador até agora conseguir meter os sub21 a jogar futebol, é estranho.

joao_manike

Citação de: |OnE| em 28 de Março de 2011, 18:04
Citação de: Red skin em 28 de Março de 2011, 18:02
Claro que não.
Mas quando é o Josué é só paninhos quentes e o gajo ainda não deu uma p'a caixa.
Ao menos o Josué mexia-se e quando caía na ala cruzava a bola. O Josué não esteve bem, mas esteve melhor que o David.
O David havia de ter jogado a 10. Ver David a abrir na esquerda a atacar em vez de o ver a vir pegar no jogo é deprimente. Rui Jorge anda a gerir mal o David Simão.  Com Oceano foi a mesma coisa.

|OnE|

Eu não disse que o David jogou bem.
Só disse que os outros no meio campo não fizeram melhor que ele e no entanto só cascou no David.
Quanto ao Josué se ter mexido mais... natural... é mais móvel que o David. Mas por correr que nem um desalmado não quer dizer que tenha jogado bem. Ninguém jogou bem naquele meio campo. E o LFL estava a elogiar o Josué por outros jogos que fez.

Luxemburguês

O LFL tem razão no que disse, que o David com mais intensidade pode dar um grande jogador pra selecção, e tb disse que o josue não tinha cultura tactica pra jogar assim no meio na selecção, que rendia mais se jogasse com mais espaço.

O LFL sempre me deu ideia de que gosta do David Simão.

|OnE|

Ele deve é ter medo de levar com alguma cadeira se disser mal de algum vinculado ao clube das riscas.