CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

diabo maiato

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Março de 2011, 18:27
Eu acho é que vai ficar 10 a zero .... :estrelas: :flagglorioso:
Só podias ser tu Ana!!! :clap1: :clap1:Mas eu sonho com 8-0 ::) ::)!!!!!!A sério!!!!!!!!! :confused: :confused: :whistle2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ana_lopes2009

força Benfica

Citação de: JoséTorres em 29 de Março de 2011, 18:32
Citação de: BC em 29 de Março de 2011, 18:32
As únicas formas que temos e devemos de provocar o Porto é... ganhando. Seja em futebol, seja no que for. Sempre das 4 linhas. É isso que os deixa mais furiosos e é aí que lhes cresce mais o anti-benfiquismo.

Não acho nada bem andar a escrever Porto-Porco - Porto-Visitante , alterar os símbolos etc etc etc. Isso só nos rebaixa. Ou seja, eles ao fazerem isso rebaixam-se e mostram quão Enorme é o Benfica. Se assim não fosse, não o fariam. :)

Por isso , temos é de ir para dentro de campo ganhar o jogo e ir "embora".
Apoiado

x2.

Maertens

Citação de: força benfica em 29 de Março de 2011, 18:44
Citação de: JoséTorres em 29 de Março de 2011, 18:32
As únicas formas que temos e devemos de provocar o Porto é... ganhando. Seja em futebol, seja no que for. Sempre das 4 linhas. É isso que os deixa mais furiosos e é aí que lhes cresce mais o anti-benfiquismo.

Não acho nada bem andar a escrever Porto-Porco - Porto-Visitante , alterar os símbolos etc etc etc. Isso só nos rebaixa. Ou seja, eles ao fazerem isso rebaixam-se e mostram quão Enorme é o Benfica. Se assim não fosse, não o fariam. :)

Apoiado

x2.

Mai nada!

lampiao69

para mim perfeito seria ganhar o jogo fosse por 1 , 2 ou 5 tanto me faz temos é de ganhar
e fora de campo deixar a camioneta dos porcos pior que o chapeu de um pobre sem vidros nenhuns pq eles merecem

Demichel

metam as escutas e deixem-se de coisas. Era lindo o porco mor as rever e os androides também as verem.

Btw:

Platini

com o meu cartão de sócio só posso tirar 2 bilhetes?

troti_net

Apoiado.
É das

c

Apoiado.
É das coisas que me dá mais gozo é ver nos foruns deles a azia com que falam de nós e que o que fazem ao nosso simbolo.
Isso só mostra que somos muito  grandes e.. eles sabem disso e  detestam isso. Porque é que acham que os tripeiros pouco falam dos lagartos?
Porque neste momento são uns coitados e não fazem mal a uma mosca.

Harlem

janete94

FORÇA GRANDE BENFICA!!!

JOGAR COM RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO!

iSLBenfica

Aposto numa grande vitória nossa. Actualmente estamos mais fortes e é isso que vamos comprovar no Domingo.

Ruja82

O seleccionador de Portugal, Paulo Bento, revelou que deve "proceder a algumas alterações" no jogo de preparação contra a Finlândia.

Paulo Bento explicou esta segunda-feira que "ganhar é o objectivo" e que é "preciso encarar este jogo como se fosse o particular com a Espanha ou Argentina". "Um dos objectivos que este desafio irá servir é para cimentar a equipa, mas devo proceder a algumas alterações", revelou.

O treinador considera que é "preciso aproveitar a velocidade dos jogadores nas alas" e apresentar uma postura "dominadora" contra os finlandeses.

O jogo do próximo domingo entre o Benfica e o FC Porto não vai condicionar as escolhas do seleccionador: "Não estou a pensar nisso. No próximo fim-de-semana também temos um Real Madrid-Sp. Gijon e um V. Guimarães-Sporting. Depois, penso que a questão da Liga já está praticamente decidida."

Após o empate no passado sábado entre a Noruega e a Dinamarca, Portugal ficou a depender apenas de si próprio. Paulo Bento mostrou-se, no entanto, pouco preocupado com a possibilidade de Portugal ter de decidir na Dinamarca a qualificação.

"Se tivesse que assinar um papel a dizer que a situação se resolvia na Dinamarca assinava. Sei o que tenho entre mãos, sei que tenho qualidade e mentalidade", afirmou.

A selecção nacional parte esta segunda-feira ao final da tarde para Aveiro, onde defronta terça-feira a Finlândia em encontro particular de preparação para a qualificação do Euro 2012

ONZES OFICIAIS:

PORTUGAL: Eduardo; Nélson, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Carlos Martins, Raul Meireles e Ruben Micael; Ricardo Quaresma, Hugo Almeida e Danny.
Suplentes: Rui Patrício, Ventura, Ricardo Carvalho, João Moutinho, Paulo Machado, André Santos, Rolando, Nani, Silvio, Varela e Hélder Postiga.

Que merda e esta o gajo mete os do benfica a titular e os do porto no banco e uns nem estão isto é mesmo pa foder os nossos