CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

r_pereira79

Citação de: força benfica em 29 de Março de 2011, 20:31
Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2011, 20:29
Citação de: força benfica em 29 de Março de 2011, 20:27
Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2011, 20:26
Citação de: N3ST4 em 29 de Março de 2011, 20:24
Isto vale o que vale, não sei se mais alguem ouviu algo do genero, mas, aqui na zona norte(Porto), corre o boato que a paragem das inscriçoes de socios por parte do SLB já não foi a tempo. Fala-se que no total, ja angariaram 7 mil e tal bilhetes a contar com os que têm direito.
È um boato, portanto vale o que vale, mas é uma situação que me causa algum receio...
Não sei quais as intençoes, mas boas não são de certeza, espero que o SLB esteja atento e não venha a sofrer consequencias por causa de actos praticados por esses supostos "sócios do Benfica"...
Acredito piamente nisso! Eles querem que a Luz seja interditada para o jogo da taça....

como assim?
Se houver algum jogador do porto agredido por objectos vindos das bancadas e tiver que sair e o arbitro interromper o jogo por mais de 5min devido á falta de segurança o porto ganha o jogo e temos a Luz interditada. Ou seja são campeões sem derrotas e jogam fora da Luz pra taça!

vao vir com coisas do benfica? epah deixem disso se vem os tais 7 mil vai tudo para o mesmo sitio ou vao levar muito na cara

vão??de quem?dos que se escondem aqui atrás dos monitores e ameaçam todos,e que vao fazer isto e aquilo?nao acredito muito nisso desculpem la.acredito sim naqueles que estão no estádio e nao dizem nada e assim do nada sai uma direita.esses sim nao deixam gozar com o benfica e ainda bem que vou lá estar no domingo para ajudar á festa

soubenfiquistaparasempre

soube hoje que ainda há coca cola piso 0. não me cheira que esteja muita gente..

RN

Citação de: d10s em 29 de Março de 2011, 21:50
devo ir para o estádio logo às 5h da tarde para beber umas jolas e dar umas biqueiradas nos cornos de quem aparecer de azul vestido!

Confesso que tenho um sonho para domingo. Ganharmos a esses porcos, varrermos aquela corja azul de Lisboa ao bico e o Pinto da Bosta levar com um balázio nos cornos.

Se tal acontecesse segunda-feira iria para o trabalho muito feliz.

PAimar10

Nada me vai impedir de ir a esse jogo. Nunca fui ver um Benfica x Porto. De Osgas já estou atestado mas tripeiragem nunca fui ver. E, custe o que custar, vou lá. E já agora, tem de haver Inferno a sério. Mas não como o Inferno que vi contra o PSG. Um "inferno mesmo infernal". Nao falo em provocaçoes mas sim num ambiente de meter medo.

frslb

Citação de: RN em 29 de Março de 2011, 22:28
Citação de: d10s em 29 de Março de 2011, 21:50
devo ir para o estádio logo às 5h da tarde para beber umas jolas e dar umas biqueiradas nos cornos de quem aparecer de azul vestido!

Confesso que tenho um sonho para domingo. Ganharmos a esses porcos, varrermos aquela corja azul de Lisboa ao bico e o Pinto da Bosta levar com um balázio nos cornos.

Se tal acontecesse segunda-feira iria para o trabalho muito feliz.
ahahah, isso sim seria perfeito!  :clap1:
quero, acima de tudo, que o Benfica ganhe e bem! e que ponham os porcos na ordem dentro e fora do estádio!
Lá estarei, como sempre, a apoiar e espero sinceramente que a venda dos bilhetes ganhe velocidade rapidamente para que possamos ter a Luz cheia como a Nossa Equipa merece!
FORÇA BENFICA!!!! TODOS À LUZ!!!  :metal: :slb2: :slb2:

Fake Blood

PAimar10

Citação de: Fake Blood em 29 de Março de 2011, 22:35
Citação de: PAimar10 em 29 de Março de 2011, 22:01
Citação de: TsubasaNN em 29 de Março de 2011, 21:56

Espero que já tenhas desinfectado o coiso... A imundice desses cachecois é mortífera
Cachecóis?
Lol,  qdo vi parecia mesmo... Mas aplica.se o mesmo... Camisolas, cachecois, tudo o que é daqueles lados está na mesma classe

patriarca

Neste futebol podre, corrupto e para ELES sem regras é triste irmos a um jogo sabendo que desde o PRIMEIRO jogo da liga que os Porcos já são campeões.
Isto não pode continuar !!!

GF

Red Men

Metam uma gaja boazuda, Já chateia de boneco, tem cabeça de porco.

Meio_metro

a única coisa que muda se ganharmos é que o porto só será campeão contra o Sporting no Dragão.

dmc

Citação de: Meio_metro em 29 de Março de 2011, 23:08
a única coisa que muda se ganharmos é que o porto só será campeão contra o Sporting no Dragão.

Se ganharmos o jogo contra a Naval...