TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

VodkaBoy

_JonasThern_

Eu nem me vou preocupar com o árbitro. Neste jogo vamos dar um autêntico recital. Não vai haver árbitros que lhes valha. Nem que se borrem todos.

odistraido

Vem o cardinal anular golos ou marcar faltas depois de agredirem os nossos jogadores.
Só este levou-nos 6 pontos esta época...

Se cometer novamente erros grosseiros para que o Benfica perca o jogo bem pode fugir do país.

SLB semper fidelis

O Luís Alberto está a ver se para o ano vai vestir de azul e bronco, a capa do jornal "o nojo" de hoje ontem é mais uma provocação e mostra que quem manda no jornal é o poder corrupto, de resto o país chegou a um nível de descaramento e corrupção insuportáveis, e o pior é que há muita gente idiota a aplaudir.

pauliter

Preocupam-me mais os bois auxiliares do que o principal..  ::)

SLB semper fidelis

Citação de: odistraido em 30 de Março de 2011, 16:45
Vem o cardinal anular golos ou marcar faltas depois de agredirem os nossos jogadores.
Só este levou-nos 6 pontos esta época...

Se cometer novamente erros grosseiros para que o Benfica perca o jogo bem pode fugir do país.

Tem o mesmo nome do palhaço do futsal, qual deles merece mais  :knuppel2: não sei.

zedoscalotes

a capa do jogo faz-me lembrar a musica da shakira waka waka... há uma parte onde eles parece que dizem "joga, joga..."

SLB semper fidelis

Referia-me a esta que é de ontem

Ora que o sapunucu gosta de jogar vale-tudo nos túneis já todos sabíamos, não precisavam era ser tão descarados.

God LetKo

edit

S-Line