OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

VteX

gostava de aproveitar este tópico para perguntar se alguém ma consegue arranajr a imagem nem que seja passada no scanner do texto qeu saiu numa edição da mistica que era escrito pelo filho do fialho gouveia ... fez-me chorar e nao sei onde meti a revista agradecia qeu se me conseguissem isso envia-se por pm sff ... acho que qq verdadeiro benfiquista se comove e reve nesse texto tal como noeste do benficaslb1.

desde ja obrigado

lost_paradise

Eu é que agradeço. Arrepiei-me todo com o teu testemunho. Para nos lembrar mais uma vez que Benfica vai muito para além de um clube desportivo.

Acredito que só desaparecemos verdadeiramente quando a última pessoa que se lembrar de nós, morrer. Força e cabeça bem levantada. Tens todas as razões para sentir um orgulho enorme. E honrar a sua pessoa. Abraço campeão

ISTO É BENFICA !!!!!!  :slb2:

dfernandes

Amigo...

Não tenho palavras... Nem consigo comentar.

Só queria estar fisicamente ao pé de ti para te dar um grande abraço...

Harlem

Fake Blood

Abração camarada  :amigo:
Tbm tenho um tio que morreu da mesma maneira...

Salinho

És um corajoso... só uma pessoa de coragem podia ter contado esta história de vida.

Abraço!!!  :slb2:

hcrespo

Que história bastante comovente. Um muito obrigado por partilhares essa parte da tua vida connosco, mexeste com muita gente.

Adorava poder ver essas imagens de que falas !

mojo_j0jo

nem sei q dizer, sem duvida alguma uma historia super emocionante que deixa qualquer um sem palavras

abraço :amigo:

FR

Grande história
Comovente

Grande abraço

amarante

Bem que historia!!

Gostei de ler!!!

rui_mpg

Grande historia, e que grande alegria que o Benfica te deu. abraço

Isai@sReis

Imagino a felicidade que sentiste naquele momento! O Benfica também é isto! :)

Um abraço e que a recordação do teu pai te inspire sempre! ;)

DE1993

Gambino

Bem mas que historia, nem sei o que dizer, muito emocionante.

van33

epá não vale....não costumo chorar mas agora nao aguentei...fdx que arrepio.
abraço e mt força