OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

pinheiro3

grande historia! grande abraço

Ricardo Teixeira

Becken

História muito bonita e tocante...

O0

Di_SLB

Que história... :-X
Quando a li, estava com uma colega, adepta ferrenha de outro clube, li-a para ela e quando vi ela estava com as lágrimas nos olhos. Ficou tão emocionada como eu.

:amigo:

Master SLB

Grande abraço amigo!

Sinto-me muito próximo de ti e deste teu depoimento, pois também o meu pai, outro grande benfiquista, já faleceu.

Mas, sempre que o Benfica marca um golo, olho para o céu e continuamos a comemorar juntos, eu e ele, esses momentos mágicos!

Um dia encontraremo-nos todos na grande curva do céu! Só espero que lá haja futebol e Benfica... :)

32campeonatos

O meu pai também morreu quando eu era pequeno, não tenho qualquer memória dele, percebo perfeitamente o que sentes, fico feliz por ti companheiro.

_kossak_

xeriff

Citação de: Master SLB em 30 de Março de 2011, 21:47
Grande abraço amigo!

Sinto-me muito próximo de ti e deste teu depoimento, pois também o meu pai, outro grande benfiquista, já faleceu.

Mas, sempre que o Benfica marca um golo, olho para o céu e continuamos a comemorar juntos, eu e ele, esses momentos mágicos!

Um dia encontraremo-nos todos na grande curva do céu! Só espero que lá haja futebol e Benfica... :)
Benfica há de certeza , é um clube Universal . A todos os grandes Benquistas que já partiram , um dia estarei ai ao pé de vocês a torçer ao vosso lado

xeriff

Citação de: Di_SLB em 30 de Março de 2011, 21:46
Que história... :-X
Quando a li, estava com uma colega, adepta ferrenha de outro clube, li-a para ela e quando vi ela estava com as lágrimas nos olhos. Ficou tão emocionada como eu.

claro que tocou a tua a colega e de certeza que tocaria a muitos adeptos de clubes rivais , lembro me quando foi do Fehér , a quantidade de gente de outros clubes que esteve lá para um ultimo adeus

VteX

companheiros encontrei o tal texto que tava a falar, nanet, deixo aqui para lerem ... acho que é muito bom e mostra o que é a famila benfiquista também ... principalmente a relação pai e filho benfiquistas ... cada vez que leio choro e arrepio-me ...

aqui está http://albergueespanhol.blogs.sapo.pt/63982.html?page=7

Lost_88

joker17

força amigo! viva a família benfiquista!

CR9

Coisas do destino...

Realmente a vida tem formas curiosas de nos fazer recordar do que é que realmente vale a pena: amor!

Quem te garante que esta não foi a forma que o teu pai arranjou para te dizer um "olá miúdo!"

Penso que sentimo-nos todos uns previlegiados por teres aberto um pouco da tua intimidade numa história tocante e de certa forma feliz, pois aposto que sorriste ao vê-lo na televisão...

Aonde ele estiver, de certeza que estará feliz por ter provocado esse sorriso e do reavivar das memórias.

Mas, fiquei curioso com uma coisa: estando tu afastado do teu pai, que ao que parece era um grande Benfiquista, como é que tu te tornaste do Glorioso, sobretudo vivendo rodeado de "frutaria"?

O destino parte com cada partida...

Mais uma vez, obrigado por este teu testemunho.

Um abraço,

CR9

joao12soares

Saúdo a tua coragem ao partilhares connosco esta tua história dramática.

Um grande abraço BENFIQUISTA.

JTLampiao

Bonito...
Um grande abraço.