CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Doom

Citação de: Diogo Brito em 30 de Março de 2011, 22:56
ainda ninguem percebeu que a camisola dos porcos que está na foto foi ali metida posteriormente ? alguem conhece o photoshop ? aquilo que as pitas usam para parecerem umas beldades no facebook....

A foto é real!

São 3 gajos a segurar na shirt... olhem com atenção.

pauliter

Ainda que me dê igual (se lhes dá felicidade ir para a Luz vestidos de vermelho pendurar camisolas azuis na estátua do Eusébio óptimo para eles), há limites para o photoshop e isto não é claramente trabalho de photoshop.

Deixai-os felizes, imagino os orgasmos que tiveram em imaginar o King de azul.. Temos pena.

Diablo

Mais camisola, menos camisola, o importante é vencer no Sábado e não permitir que aqueles mafarricos sejam campeões invictos (para mim, este é o aspecto mais importante deste jogo).

_Benfiquista_

O que mais me admira é que foi de dia,sem ninguém ter dado por isso,aparentemente...

fansbenficalondres

nota.se bem que nao e photoshop as maos deles a esticarem as camisolas penso que da pa ver que nao é montagem. a luz duarante o dia ja nao é aquele terror para os adversarios, que vinham fazer.nos visitas de vez em quando armados em herois e saiam de la a correr ao pontape, a luz agr ja não tem aqueles cantinhos onde algumas pessoas se reuniam , a luz de agr nao tem aqueles passeios para uma pessoa dar uma volta, nao tem aqueles cafés antigos em que uma pessoa parava na esplanada e bebia a sua cerveja, na nova luz decidiram fazer um estadio lindo , isso n digo o contrario, mas por fora limitara.me a cimentá.lo e nem pensaram nos adeptos do clube, naqueles que gostam de ir a luz seja dia de jogo ou nao , naqueles que gostam de passear na luz aqueles que gostam daqueles dia a dia antigo..

janete94

fansbenficalondres

Citação de: Diablo em 30 de Março de 2011, 22:59
Mais camisola, menos camisola, o importante é vencer no Sábado e não permitir que aqueles mafarricos sejam campeões invictos (para mim, este é o aspecto mais importante deste jogo).
domingo.

parras_bs

Vamos ENRRABALOS novamente como na ultima vez que nos encontramos, mas da ultima vez, a comerem 2 em casa, foi tudo a dar o baza aos 70minutos, devem ter ficado todos com caganeira ao mesmo tempo.. Desta vez vão ter de ficar lá os 90 minutos a espumar pela boca
VAMOS GANHAR
CARREGA BENFICA

lost_paradise

Que interessa se é montagem ou não.

Se não for é a única forma de terem um dos melhores jogadores de sempre com a camisola deles. De outra forma seria impossível... reduzidos à sua insignificância. Mais nada...

Relaxem e apoiem a equipa nos estádios. Temos um jogo para ganhar no domingo e três taças para conquistar.

rkc

Já agora, foi nomeado o único árbitro que me fez sair da Luz a querer matá-lo.

Adivinhem o jogo...?

Sequel

Portistas à paisana, para colocarem uma camisola azul na estátua... o desespero.

leather

Perdem tempo a comemtar a foto?

Deviamos era estar a preparar como recebe-los no hotel...na Luz NÃO pode haver qualquer tipo de violência da nossa parte...

Agora, se alguém for andar de mota ou moto 4 às 4 da manhã à volta do altis... Ou se alguém se lembrar de ligar o alarme de incêncio, ameaças de bomba, enfim um sono repousado...:)

janete94

Citação de: leather em 30 de Março de 2011, 23:08
Perdem tempo a comemtar a foto?

Deviamos era estar a preparar como recebe-los no hotel...na Luz NÃO pode haver qualquer tipo de violência da nossa parte...

Agora, se alguém for andar de mota ou moto 4 às 4 da manhã à volta do altis... Ou se alguém se lembrar de ligar o alarme de incêncio, ameaças de bomba, enfim um sono repousado...:)
Petardos, foguetes, tiros com pólvora seca, megafones etc... :P