OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

piratas15

depois do que foi dito aqui ,nada mais acrescentar que nao seja mandar-te um grande abraço do coraçao!!!!isto  tambem é a mistica de SER BENFIQUISTA!!!

Manel dos Anzois

Nós que somos do Benfica, somos assim...

xeriff

bem esta que o vtex postou  , tal como a do benficaslb1 é de arrepiar , só um clube com esta grandeza e valores nos pode transmitir sensações maravilhosas . Muitos de nós temos histórias parecidas e espero que nós possamos transmiti-las de pais para filhos , de filhos para netos e por ai fora , este é o nosso legado , o legado que este clube que tanto amamos e por quem sofremos , que faz parte da vida de cada um de nós ,nos transmite , valores unicos e raros , é por isso que somos Benfiquistas , é por isso que temos como lema : E Pluribus Unum . Nunca parta quem partir deixará de haver em cada canto do mundo um Benfiquista ,assim como nunca deixará de haver em cada canto do céu um Benfiquista .

Alento

Forte, muito forte...

Sem palavras.

andereberna

Estou muito comovido com o que acabei de ler. Um grande abraço, amigo BENFIQUISTA ! :slb2:

benficaslb1

Citação de: CR9 em 30 de Março de 2011, 22:03
Coisas do destino...

Realmente a vida tem formas curiosas de nos fazer recordar do que é que realmente vale a pena: amor!

Quem te garante que esta não foi a forma que o teu pai arranjou para te dizer um "olá miúdo!"

Penso que sentimo-nos todos uns previlegiados por teres aberto um pouco da tua intimidade numa história tocante e de certa forma feliz, pois aposto que sorriste ao vê-lo na televisão...

Aonde ele estiver, de certeza que estará feliz por ter provocado esse sorriso e do reavivar das memórias.

Mas, fiquei curioso com uma coisa: estando tu afastado do teu pai, que ao que parece era um grande Benfiquista, como é que tu te tornaste do Glorioso, sobretudo vivendo rodeado de "frutaria"?

O destino parte com cada partida...

Mais uma vez, obrigado por este teu testemunho.

Um abraço,

CR9

:amigo:

Eu vivi ate aos 9 anos mais ou menos no porto e nessa altura não ligava minimamente a futebol depois voltei pra lisboa e durante uns meses ainda fui lagarto por influencia do meu mano mas um dia fui á terra da minha avó paterna e ela tinha lá guardado tudo o que era do meu pai inclusive coisas do Benfica e foi ai por ele que começei a ganhar carinho pelo Benfica e depois andei um ano ou dois em que ate gostava dos dois clubes ate que por volta dos meus 12 anos me decidi a 100% pelo Benfica quando entrei pela primeira vez na luz fascinou-me completamente fiquei maravilhado.

MikeSLB4Ever

Como não tenho o dom da palavra... faço minhas as palavras dos oradores antecedentes.
Já disseram tudo o que eu teria para te dizer sem saber como.

xeriff

Citação de: andereberna em 30 de Março de 2011, 22:14
Estou muito comovido com o que acabei de ler. Um grande abraço, amigo BENFIQUISTA ! :slb2:
off topic : tens pm

diogo32

grande benficaslb1, grande abraço camarada, estou certo que o Glorioso é uma ligação que mantens ao teu pai  O0

RedJohn

Ainda bem que o Benfica e a Benfica Tv te conseguiram dar a emoção e alegria de reveres o teu pai em imagens de vídeo.

Um grande abraço benficaslb1. :drunk:

CG23

Depois de ler esta história fiquei sem palavras, só quero mandar-te um grande abraço e agradecer a partilha pois tocou-me muito...

BC!

uma so palavra: Arrepiante!

jpfluis

Deixou-me emocionado, nem sei bem o que escrever sinceramente.. Abraço e muita força!

Red Men

BenficaSLB1

Grande Benfiquista...!

Fiquei sensibilizado, admiro a tua coragem ao partilhares a situação,  e fiquei muito sensibilizado com o acontecimento.

Força Amigo, és ainda um jovem, estamos contigo.  :drunk:

Zé Periquito

Que história...! Um grande abraço.

:slb2: