CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

BC!

fabioLupi

Citação de: okultoSLB em 30 de Março de 2011, 23:18
Citação de: BrunoCunha em 30 de Março de 2011, 22:49
Citação de: BC! em 30 de Março de 2011, 21:57

... puta de palhaçada...

Esses sao de nao socio

Nem de acompanhante. Esses gajos sao so figura, estou farto de dizer, eles dao-se para badboys para a tv filmar. Sao uns podres lol. Vamos ter de carregar com força!
Eles compram para outros sectores à vontade porque sabem que não lhes tratam da saúde.

RN

Domingo tudo a ir cedo para o estadio para dar umas boas vindas a quem nos vier visitar em tons de azul.

okultoSLB

O pessoal que vai estar na central ao pe do banco dos porcos e do tunel ainda se lembra do q eles fizeram no ano passado à saida dos nossos e na epoca passada ao JJ não lembram? É q este ano o bimbo corrupto vai estar no banco deles :) Força pessoal, é para atirar com força e intençao! CARREGA BENFICA

janete94

Citação de: okultoSLB em 30 de Março de 2011, 23:18
Citação de: BrunoCunha em 30 de Março de 2011, 22:49
Citação de: BC! em 30 de Março de 2011, 21:57

... puta de palhaçada...

Esses sao de nao socio

Nem de acompanhante. Esses gajos sao so figura, estou farto de dizer, eles dao-se para badboys para a tv filmar. Sao uns podres lol. Vamos ter de carregar com força!
Esses são de acompanhante (vejam bem o código de barras), mas não dá para ver se são ou não deste jogo.

Иo Иame Boy

Alguma vez sao 10 mil fddx deixem as putas sonharem...

Almodovar

Citação de: leather em 30 de Março de 2011, 23:08
Perdem tempo a comemtar a foto?

Deviamos era estar a preparar como recebe-los no hotel...na Luz NÃO pode haver qualquer tipo de violência da nossa parte...

Agora, se alguém for andar de mota ou moto 4 às 4 da manhã à volta do altis... Ou se alguém se lembrar de ligar o alarme de incêncio, ameaças de bomba, enfim um sono repousado...:)

em split, na croacia, costumam fazer isso.
a cidade toda (Mas nao é 10 gajos, sao 1000, 2000) saem para a rua, de carrro e a pe, com bandeiras, tochas, petardos, para fazerem barulho e chamarem malta para irem ao jogo no dia seguinte e nao deixar dormir os adversarios.
eu nao sei o nome do video, mas se encontrar venho aqui meter.

fansbenficalondres

era levar baloes de agua para dentro do estadio enchelos na casa de banho ou entao ja sei encher os baloes de merda mesmo à Jackass!!! estes gajos nao sabem onde se vao meter. :tomates:

fabioLupi

Eles vão pôr é 10.000 + 1. Sendo que aqui os 10.000 são chineses.

pauliter

É com grande orgulho que confirmo a minha presença na LUZ domingo!!  :D :D :D :D

Vai custar a módica quantia de 360€ mas o Benfica a isso me obriga!

Domingo lá estarei car*lho!  :slb2:

De frisar que levo mais 3! Um belga e dois espanhóis  :D
Incutir-lhes Benfica ao vivo fica mais fácil!  :slb2:

Ps. A TAP deve estar a rir-se pouco deve...  :disgust:

soubenfiquistaparasempre

yildirai

Se calhar até são os bilhetes que tiveram direito!

fabioLupi

Eles vão pôr é 10.000 + 1. Sendo que aqui os 10.000 são chineses.

andre__pereira

Citação de: pauliter em 30 de Março de 2011, 23:27
É com grande orgulho que confirmo a minha presença na LUZ domingo!!  :D :D :D :D

Vai custar a módica quantia de 360€ mas o Benfica a isso me obriga!

Domingo lá estarei car*lho!  :slb2:

De frisar que levo mais 3! Um belga e dois espanhóis  :D
Incutir-lhes Benfica ao vivo fica mais fácil!  :slb2:

Ps. A TAP deve estar a rir-se pouco deve...  :disgust:

Grande!

Becken

Citação de: pedromarinho em 30 de Março de 2011, 21:55
Citação de: Begpr em 30 de Março de 2011, 21:38
ó Doom, achas que essa foto é real?
És burro ao ponto de achar que é montagem?
Oh meu, parece te que o forum seja aberto a animais?