OBRIGADO BENFICA - 1º Post Actualizado 27/04/2011

x@ng@i

Arrepiante a história amigo! Nem sei o que dizer.. impressionante

Underscore

Que história.... Até arrepia...

Força aí, colega   O0

jpbaptista

Felizmente que a minha mulher, que nunca me viu chorar de alegria nem tristeza, estava na cama para não ver a minha figura. É uma história maravilhosa, tento imaginar-me no teu lugar e não sei o que sentiria. Obrigado por partilhares (e aos que se seguiram) momentos destes que fazem da Família Benfiquista uma coisa sem igual. Houve alguém atrás que disse que se sente mais Benfiquista que Português. Pois acho que tem toda a razão, somos uma nação sem estado, espalhada por todo o mundo, e este e outros fóruns permitem-nos conviver mais de perto, celebrar todo o amor que nos une. Fico-me por aqui, porque esta é uma história "incomentável", é daquelas que se lê e fica-se perdido, feliz, vazio, esperançado, emocionado... eu sei lá. Um grande, grande abraço, meu amigo, da Noruega. Que essas imagens te dêem força e alento!

VIVA O BENFICA

MarceloSilva@92

Arrepiante, força amigo! O Benfica é isto, posso partilhar no meu mural?

sanfinense

benficaslb1

Citação de: MarceloSilva@92 em 31 de Março de 2011, 00:29

Claro que podes amigo

MarceloSilva@92

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2011, 00:39
Citação de: MarceloSilva@92 em 31 de Março de 2011, 00:29

Claro que podes amigo

Obrigado, isto só demonstra um grande exemplo de vida, e a força do SLB! Mais uma vez força!

N3ST4

Sem palavras, força benficaslb1...

guizuca

(...) Sem palavras...abraço!

Ragazzi Da Luz

Sinceramente não sei o que dizer....fantástico...!!
É arrepiante tudo o que acabei de ler...abraço amigo...!!

Magnusson

benficaslb1 é por pessoas como tu que existimos. Obrigado por nos considerares família :)

Grande abraço

kadelao

a tua história deixou-me arrepiado, e sem palavras, a família benfiquista é enorme

um grande abraço

Elvis the Pelvis

Obrigado por partilhares a tua história.

Abraço!

Far(away)

Acima de tudo, fico feliz por teres agora uma recordação do teu pai, mais presente.

E tinha que ser apoiando o nosso Benfica...

Abraço para ti.

Mastercard

História emocionante, não consigo imaginar o que sentiste quando viste as imagens...

Um abraço companheiro :amigo: