CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

jotacuara 7

a coisa que me dava mais prazer era ver esse FDP desse velho corrupto no banco dos tripeiros , e dar-mos um show autentico e dedicar lhe golos !

_Benfiquista_

Mandar-lhe com uma bola no fucinho de porco até o ver grunhir de dor e partir-lhe o fucinho de porco com óculos incluídos,ou então uma entrada a pés juntos na lateral...

parras_bs

o porco-mor vai para o banco estrategicamente para tentar desviar as atenções e libertar um pouco a equipa dos corruptos de pressão
Matem-me esse FDP

brazio

Citação de: Demichel em 31 de Março de 2011, 01:19
Citação de: MALU15 em 31 de Março de 2011, 01:11
Segundo a capa de hoje do CM o Corrupto mor vai para o Banco de suplentes no jogo da luz.

Mas que provocação. Depois admiram-se do que pode aconecer.

Tiro ao alvo ao corruptor-mor: Quem lhe acertar é um heroi.

Se dpendesse de mim esse velho só via o jogos na luz em cima duma grua e da parte de fora do estádio

_Benfiquista_

Eu acho que vai ser para tentarem uma vez mais arranjar merda no túnel com agluém do Nosso Staff...só a presença dele no Nosso Estádio é incomodativa,é "persona non grata",ainda para mais no relvado e no acesso aos balneários é mesmo para incendiar,ainda mais,as coisas...

Darkboy

Vai ser um cheiro que não se pode, naquele túnel... É pôr a equipa toda a fumar, no acesso aos balneários, para disfarçar a flatulência.

AMF

No túnel não digo, acho que ele quer é provocar alguém do público para ver se há resposta e depois vem a interdição. É cabrão o suficiente para isso.

Gimenez

A_Loyal_Eagle

Esse asqueroso até se sujeita a algum tipo de agressão desde que veja depois o Benfica prejudicado... nem devia poder pisar no estádio!

pauliter

Muita atenção, muita atenção mesmo.. Tudo farão para provocar problemas, está na cara que vão jogar sujo fora das 4 linhas.

Qualquer reacção de adeptos do Benfica perante esse sujeitinho será severamente punida não tenho duvidas.

Isto começa a ganhar contornos bastante preocupantes.

O corrupto mor ir para o banco é claramente pedir que lhe aconteça alguma coisa para depois vir a punição devida.

ASMor

Citação de: pauliter em 31 de Março de 2011, 01:50
Muita atenção, muita atenção mesmo.. Tudo farão para provocar problemas, está na cara que vão jogar sujo fora das 4 linhas.

Qualquer reacção de adeptos do Benfica perante esse sujeitinho será severamente punida não tenho duvidas.

O corrupto mor ir para o banco é claramente pedir que lhe aconteça alguma coisa para depois vir a punição devida.

eu vi o JJ a levar com um isqueiro, e viu-se perfeitamente quem foi o palhaço e n aconteceu nada, por isso...

pauliter

Citação de: ASMor em 31 de Março de 2011, 01:58
Citação de: pauliter em 31 de Março de 2011, 01:50

eu vi o JJ a levar com um isqueiro, e viu-se perfeitamente quem foi o palhaço e n aconteceu nada, por isso...

E achas mesmo que as regras pelas quais se rege o fcp são iguais para o nosso clube?

Só estou a constatar algo que me parece óbvio. Ao mínimo erro que adeptos cometam com os dirigentes do Porto, nomeadamente o seu padrinho, podem ter a certeza que teremos problemas graves para resolver.

1. Teremos caso até ao final da época com processos disciplinares e queixas em catadupa.

2. Teremos toda uma comunicação social a atirar forte e feio no Benfica e nos seus adeptos.

3. Estaremos a jeito para piadolas baratas do corrupto-mor, para os entendidos "fina ironia".

4. O que acontecer no jogo com o Porto poderá ter repercussões nomeadamente nos jogadores do Benfica em vésperas de um jogo crucial nas competições europeias.

5. Não tenho duvidas que será estratégia do Porto perturbar ao máximo as hostes benfiquistas para lhes retirar força para quinta-feira.

Temos de ser superiores a esta palhaçada. Tudo o que vier a acontecer que seja fora do estádio. Dentro vou-me concentrar e espero que quem esteja à volta pense da mesma maneira, em criar o melhor ambiente possível para os nossos jogadores e o pior possível para o adversário sem que com isso se ultrapasse os limites.

Red Eyes

Para a vergonha poder ser ainda maior, só falta convocarem o Bimbo da Bosta para apitar o jogo... :disgust:

ASMor

concordo com tudo, mas que temos muita matéria prima para dizer, "aqui n aconteceu nada, agora acontece porquê?" temos que nos defender.

pauliter

Citação de: ASMor em 31 de Março de 2011, 02:19
concordo com tudo, mas que temos muita matéria prima para dizer, "aqui n aconteceu nada, agora acontece porquê?" temos que nos defender.

Eu entendo perfeitamente, respeito as diversas opiniões.

A minha é simples. Para lidar com montes de m*rda a melhor resposta deve ser dada em campo pelos nossos jogadores. A nós cabe fazer o que fazemos sempre na Luz, proporcionar o melhor ambiente possível aos nossos atletas, fazê-los sentir os melhores do mundo, sentir Benfica, um apoio à Benfica.

Aos adversários nomeadamente aos de domingo só posso desejar que se sintam a pior m*rda naquele momento, que se sintam intimidados de cada vez que tocam na bola, aquela sensação de "preferir" não ter a bola, as pernas a tremer que nem varas verdes. Ahh e que sintam acima de tudo inveja por não terem adeptos que fazem de cada jogo um espectáculo de futebol em vez coisas que nada têm a ver com o jogo.

Somos superiores em todos os aspectos, somos decentes, não jogamos na calada e queremos dizer ao mundo que sabemos proporcionar um espectáculo como deve ser realmente um jogo de futebol.

Quero que o futebol português core de vergonha perante a evidência de que somos e seremos sempre o melhor clube português "protegidos" por quem transporta a mística diariamente, nós a grande e maravilhosa massa adepta do Benfica.

Porque isto também é ser Benfica.

É o meu desejo para Domingo. Que sejamos vistos lá fora como uma grande equipa que pratica o melhor futebol em Portugal, com jogadores fantásticos, um estádio maravilhoso e adeptos sem igual.

Para maus exemplos já basta a lagartagem que nem eleições consegue ganhar e os dragays que confundem futebol com campos de tiro ao alvo.

Meio em desabafo é isto que espero ;)