CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

_Benfiquista_

O que me enoja já,é precisamente a catalogação que aqui se faz de uma forma constante,que quem não vai é isto e aquilo.O tipico "a minha pilinha é maior que a tua".Isso a meu ver é que é absurdo e quem faz isso é que não percebe de uma vez por todas,que quem vai ou deixa de ir ao Estádio,seja por que me motivo for,NÃO É MAIS NEM MENOS BENFIQUISTA,que quem vai ou deixa de ir.Isso de julgar assim os outros é muito fácil e de uma insensatez tremenda.Haja respeito por quem vai e por quem não vai,porque quem não vai,apoiará em casa,no café,numa Casa do Benfica,em Portugal ou na China o Benfica intensamente!Não julguem os outros,só porque não vão.Porque quem não vai também não esta aqui a julgar a dizer que é de uma irresponsabilidade tremenda ir-se a este jogo com crianças(e vai haver gente que irá com crianças).Por exemplo.Isso a meu ver é que falta de sensatez.Isso é muito feio e inoportuno a meu ver.Já farta.As pessoas que tiverem que ir vão e as que não tiverem que ir não vão.Ponto.Não se pode julgar/"chantagear" ou fazer coacção aqui de forma constante e sistemática,tentando fazer-se sentir mal quem não vai.Isso comigo não resulta.Porque idependentemente de eu ir ou deixar de ir,não sou mais nem menos Benfiquista que alguém que vai ou deixa de ir.Somos todos iguais.Sentimos o Clube da mesma maneira.Amamos o Clube da mesma maneira.Em Lisboa,no Porto ou na China.Não se deve julgar assim os outros de maneira leviana,por "dá cá aquela palha".Já era altura neste fórum de se parar com estas coisas de se "pseudo-medir" o benfiquismo de cada um,pelos jogos que se vai ou se deixa de ir.Pensava que já tinha sido "erradicado" daqui essas comparações absurdas...

É a minha opinião.E é a última vez que opino sobre este tema que é algo incomodativo,porque se torna repetitivo por aqui...

Saudações Benfiquistas.

pauliter

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2011, 02:41
O que me enoja já,é precisamente a catalogação que aqui se faz de uma forma constante,que quem não vai é isto e aquilo.O tipico "a minha pilinha é maior que a tua".Isso a meu ver é que é absurdo e quem faz isso é que não percebe de uma vez por todas,que quem vai ou deixa de ir ao Estádio,seja por que me motivo for,NÃO É MAIS NEM MENOS BENFIQUISTA,que quem vai ou deixa de ir.Isso de julgar assim os outros é muito fácil e de uma insensatez tremenda.Haja respeito por quem vai e por quem não vai,porque quem não vai,apoiará em casa,no café,numa Casa do Benfica,em Portugal ou na China o Benfica intensamente!Não julguem os outros,só porque não vão.Porque quem não vai também não esta aqui a julgar a dizer que é de uma irresponsabilidade tremenda ir-se a este jogo com crianças(e vai haver gente que irá com crianças).Por exemplo.Isso a meu ver é que falta de sensatez.Isso é muito feio e inoportuno a meu ver.Já era altura neste fórum de se parar com estas coisas de se "pseudo-medir" o benfiquismo de cada um,pelos jogos que se vai ou se deixa de ir.Pensava que já tinha sido "erradicado" daqui essas comparações absurdas...

É a minha opinião.

Saudações Benfiquistas.

E é isto mesmo.

Não podemos condenar quem não vai pelo simples facto de cada um é que sabe da sua vida e o Benfiquismo de alguém não se mede pelas vezes que vai ao estádio (eu era um benfiquinha  :ashamed: ) ou pelo número de camisolas que compra.

O Benfica vive-se e cada um saberá a melhor maneira de o viver..

Podemos lamentar que não esteja estádio cheio ou que alguém não vá ao estádio mas não podemos nem devemos criticar alguém por isso.

Infelizmente para muito boa gente (demasiada até) 15/20 € fazem uma grande diferença no orçamento mensal.

Eu por mim falo, felicíssimo por ir e por ter condições para tal, triste por não poder levar todos aqueles que desejam ir e não podem.

Somos todos Benfica!

Ps. Para quem não vai e vive na zona de Bruxelas, há um restaurante com o melhor frango da guia do planeta  :D na zona de Flagey que no Domingo terá casa cheia para ver este jogo. Ao contrário do que se passa em Portugal, aqui celebra-se o futebol, o convívio entre adeptos das mais variadas clubites, come-se uns bons petiscos e bebe-se umas minis  (sagres pois claro ;) )
Desta vez não estarei lá mas sei que será uma festa enorme de portugueses, para portugueses na mais pura forma de fair-play.

Calvinehobbes

nao quero ateimar, mas acho que nao esteve esgotado, nem la perto

estiveram 44.902 (89,00%), contando com o facto de aumentarem sempre para dar o número do 1º marcador

_Benfiquista_

Citação de: pauliter em 01 de Abril de 2011, 02:48
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2011, 02:41
O que me enoja já,é precisamente a catalogação que aqui se faz de uma forma constante,que quem não vai é isto e aquilo.O tipico "a minha pilinha é maior que a tua".Isso a meu ver é que é absurdo e quem faz isso é que não percebe de uma vez por todas,que quem vai ou deixa de ir ao Estádio,seja por que me motivo for,NÃO É MAIS NEM MENOS BENFIQUISTA,que quem vai ou deixa de ir.Isso de julgar assim os outros é muito fácil e de uma insensatez tremenda.Haja respeito por quem vai e por quem não vai,porque quem não vai,apoiará em casa,no café,numa Casa do Benfica,em Portugal ou na China o Benfica intensamente!Não julguem os outros,só porque não vão.Porque quem não vai também não esta aqui a julgar a dizer que é de uma irresponsabilidade tremenda ir-se a este jogo com crianças(e vai haver gente que irá com crianças).Por exemplo.Isso a meu ver é que falta de sensatez.Isso é muito feio e inoportuno a meu ver.Já era altura neste fórum de se parar com estas coisas de se "pseudo-medir" o benfiquismo de cada um,pelos jogos que se vai ou se deixa de ir.Pensava que já tinha sido "erradicado" daqui essas comparações absurdas...

É a minha opinião.

Saudações Benfiquistas.

E é isto mesmo.

Não podemos condenar quem não vai pelo simples facto de cada um é que sabe da sua vida e o Benfiquismo de alguém não se mede pelas vezes que vai ao estádio (eu era um benfiquinha  :ashamed: ) ou pelo número de camisolas que compra.

O Benfica vive-se e cada um saberá a melhor maneira de o viver..

Podemos lamentar que não esteja estádio cheio ou que alguém não vá ao estádio mas não podemos nem devemos criticar alguém por isso.

Infelizmente para muito boa gente (demasiada até) 15/20 € fazem uma grande diferença no orçamento mensal.

Eu por mim falo, felicíssimo por ir e por ter condições para tal, triste por não poder levar todos aqueles que desejam ir e não podem.

Somos todos Benfica!

Ps. Para quem não vai e vive na zona de Bruxelas, há um restaurante com o melhor frango da guia do planeta  :D na zona de Flagey que no Domingo terá casa cheia para ver este jogo. Ao contrário do que se passa em Portugal, aqui celebra-se o futebol, o convívio entre adeptos das mais variadas clubites, come-se uns bons petiscos e bebe-se umas minis  (sagres pois claro ;) )
Desta vez não estarei lá mas sei que será uma festa enorme de portugueses, para portugueses na mais pura forma de fair-play.
Nem mais amigo :)

aalavic

Hoje, quando passava na marginal ao princípio da noite, deu para topar um ajuntamento anormal de porcalhada junto ao estabelecimento do primata-mor... com certeza já estariam a delinear estratégias para o próximo domingo...espero que tenham uma recepção condigna!

elpayaso10

os benfiquistas nunca viraram as costas à equipa. o estádio vai encher

Pontix

Vinha escrever algo de que alguém mais bem informado se lembrou. O ladrão não estava cheio a época passada. Estava bem composto, não cheio.

Acredito que tenhamos mais que 89% de ocupação no domingo.

Contra os corruptos marchar, marchar.

followthedevil

Eu vou fazer um esforço(financeiro) para ir a este jogo e espero só vê-los em festa na viagem até Lisboa. Depois na volta para o Porto espero que venham todos tristes da vida. Vai custar se perdermos e vê-los a fazer a festa a viagem toda. Força Benfica.

cypress

Esses porcos no dia três levam no focinho e a vinte recebem a segunda dose!!

ESMAGA BENFICA!  :flagglorioso:

| João |

Citação de: ASroma em 01 de Abril de 2011, 02:00
Nisto tenho que reconhecer que o porto ( tb com mto odio que eles nos tem... ) na mesma situação do ano passado Tinham o estádio esgotadissimo... e nós podiamos ser campeões com 1 empate ou vitoria....

os benfiquistas que nao forem vao mazé po crl. ( os que podem e n vao . ) os que nao podem e nao vão talvez fossem e fizessem de tudo pra ir se o benfica fosse campeão....

Mentalidades.

Benfica com B maiusculo, se faz favor.

valtao

Benfica93

"O Benfica informou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a PSP, no decurso de uma reunião sobre o clássico de domingo, que vai aplicar o regime de limitações à entrada de tarjas e bandeiras alusivas ao FC Porto no Estádio da Luz.

Fonte do Benfica explicou que se trata apenas de reciprocidade, por terem sido submetidos os adeptos encarnados a semelhantes medidas no Estádio do Dragão.

Contactado por A BOLA, Paulo Flor, porta-voz da PSP, não quis fazer comentários sobre a posição do Benfica, nem sobre o comunicado entretanto divulgado no site oficial do FC Porto.

Para o efeito, revelou, foi marcada uma conferência de Imprensa para sexta-feira, às 15.30 horas, na qual serão reveladas as medidas de segurança previstas para o clássico.

O FC Porto reagiu em comunicado e expressou a sua discordância, anunciando ter enviado uma exposição ao Ministério da Administração Interna, à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, ao Conselho de Segurança e Ética no Desporto, à Liga Portuguesa de Futebol Profissional e à Federação Portuguesa de Futebol."

Chupem cabrões  :slb2:

PATRÃO

Na maxima forca como eu previa...so podia ser, nao fazia sentido jogar com com os suplentes num jogo como este !!! Vamos ganhar !!!