TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Achor81

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2011, 11:33
Citação de: HugoHHH em 01 de Abril de 2011, 11:32
Ultima hora:

Defour, Ziegler  e Huntellar sao jogadores do Benfica para a próxima temporada. O benfica paga 8 milhoes por defour mais o passe de cesar peixoto 12 por huntellar e Ziegler vem a custo zero.

Abola.pt

ahahaha

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Brincalhão

joase

Citação de: Wampyro em 01 de Abril de 2011, 11:28
Só estou uma vez mais em desacordo com o Benfica na questão de que certas medidas não se anunciam, tomam-se e ponto final.
Exactamente. Esse é o ponto.

Fly 13

Ultima hora:

Defour, Ziegler  e Huntellar sao jogadores do Benfica para a próxima temporada. O benfica paga 8 milhoes por defour mais o passe de cesar peixoto 12 por huntellar e Ziegler vem a custo zero.

Abola.pt
Eles pedem 10M pelo Defour. 8M mais o Peixoto? Por essa lógica eles pediam 12M com o Peixoto. Mais elaboradas essas piadas do 1 de Abril... não custa nada.

nsalta

Ultima hora:

Abola.pt

Ia tudo tão bem até ao César Peixoto.

Achor81

Citação de: joase em 01 de Abril de 2011, 11:37
Citação de: Wampyro em 01 de Abril de 2011, 11:28
Só estou uma vez mais em desacordo com o Benfica na questão de que certas medidas não se anunciam, tomam-se e ponto final.
Exactamente. Esse é o ponto.

Mas o Benfica não anunciou nada, apenas comunicou a sua decisão na reunião com a PSP. Os andrades é que vieram chorar com o seu comunicado, e não fosse isso este assunto ficava entre Benfica, PSP e andrades. 

Filipe F

Esta foi a melhor que vi hoje:

O "ato patriótico" de Ronaldo

O 1 de abril é o dia indicado para as partidas e, na realidade, ninguém leva a mal. A imaginação parece não ter limites e de Inglaterra chega-nos uma mentira que tem potencial para "destuir" as mais diretas concorrentes.

O "The Independent" assume esta sexta-feira uma proposta de 160 milhões de euros do governo espanhol para a "aquisição" de Cristiano Ronaldo. David Cameron, primeiro ministro inglês, também terá tentado adquirir os préstimos de CR7, apresentando uma proposta de 225 milhões de euros.

Em traços gerais, CR7 deixaria de jogar pela Seleção Nacional e passaria a envergar a Roja... Tudo em nome do país, um ato patriótico, conforme o jornal inglês refere. Esta "mudança" é descrita pelo jornal como possível "destruidora do Campeonato Mundo".

O diário britânico não se esquece que as regras da FIFA proíbem tal mudança, mas alega que durante o dia de hoje será realizada uma reunião extraordinária para discutir a situação e mudar as "regras".

O "The Independent" recorda ainda os casos de Alfredo di Stéfano e Ferenc Puskás, jogadores que representaram duas ou mais seleções ao longo da sua carreira.

O artigo vai ao ponto de citar um professor de Economia Política da Universidade de Lisboa, Paolo Fril. "Fomos governados durante 60 anos por um rei espanhol (1580 a 1640) e tivemos de ir para uma guerra para restabelecer a nossa independência. Isto não se trata de ser a Espanha a salvar-nos... Eles querem restauram a União Ibérica", refere o alegado professor ao jornal inglês.

http://record.pt/690822

Zak

ednilson

Tudo é motivo para criticar a direcção.

O Benfica não anunciou nada. O Benfica se não quer deixar entrar adereços e essas merdas dos fruteiros, tem de informar disso mesmo às autoridades, foi o que fez e estas informaram os fruteiros.

Larguem a direcção, chiça!

Zak

ed,

Espero que essa boca nao seja para mim.... porque eu nao estava a ser ironico. Acho mesmo que foi um comunicado com muita classe. But thats me.

ednilson

Citação de: Zak em 01 de Abril de 2011, 12:21
ed,

Espero que essa boca nao seja para mim.... porque eu nao estava a ser ironico. Acho mesmo que foi um comunicado com muita classe. But thats me.

Não, foi para o joase e wampyro que passam aqui a vida a criticar a direcção, ora são os jogadores que não deviam ser anunciados, ora são medidas que não foram anunciadas e que acham que não o deviam ser  :estrelas:

Zak

Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2011, 12:23
Citação de: Zak em 01 de Abril de 2011, 12:21
ed,

Não, foi para o joase e wampyro que passam aqui a vida a criticar a direcção, ora são os jogadores que não deviam ser anunciados, ora são medidas que não foram anunciadas e que acham que não o deviam ser  :estrelas:

Ah ya. My bad.

marcosantos

uma frase para o comunicado do Benfica. :clap1:

Corruptos dói não dói, mete manteiga...

TM28

Benfica assina protocolo com o clube Thor AKureryi. O clube islandes será seu clube satelite onde poderá haver permuta de jogadores. A Islândia é país que tem mais jogadores de futebol comparando com a sua populção total. Thor subiu recentemente a primeira divisão do seu país.
Fala-se que poderá entrar alguns jovens promissores dos juniores por forma a habituarem-se fisicamente ao futebol senior e duro islandes