TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Chefe

Lord_MerlliN

fffernas

Rui Águas garante que vai assistir ao jogo "de forma neutra, não torcendo por qualquer equipa", até porque, explica, vai comentar o mesmo para um órgão de comunicação social.
Que raio de Benfiquistas estes?!?!...neutros e sempre com uma palavra de apreço pela agremiação corrupta...é bem e moderno... :coolsmiley:

joase

Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2011, 12:23
Citação de: Zak em 01 de Abril de 2011, 12:21
ed,

Espero que essa boca nao seja para mim.... porque eu nao estava a ser ironico. Acho mesmo que foi um comunicado com muita classe. But thats me.

Não, foi para o joase e wampyro que passam aqui a vida a criticar a direcção, ora são os jogadores que não deviam ser anunciados, ora são medidas que não foram anunciadas e que acham que não o deviam ser  :estrelas:
Eu só faço isso. Malhar na direcção. lol

Redady

Citação de: joase em 01 de Abril de 2011, 14:26
Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2011, 12:23
Citação de: Zak em 01 de Abril de 2011, 12:21
ed,

Espero que essa boca nao seja para mim.... porque eu nao estava a ser ironico. Acho mesmo que foi um comunicado com muita classe. But thats me.

Não, foi para o joase e wampyro que passam aqui a vida a criticar a direcção, ora são os jogadores que não deviam ser anunciados, ora são medidas que não foram anunciadas e que acham que não o deviam ser  :estrelas:
Eu só faço isso. Malhar na direcção. lol
É de facto, andas a esticar a corda! :angel:

TM28

Citação de: kitnoce em 01 de Abril de 2011, 13:10
Citação de: Barmegera em 01 de Abril de 2011, 13:08
Citação de: kitnoce em 01 de Abril de 2011, 13:04
Revistados individualmente, por razões de segurança... infelizmente, são capazes de falhar grande parte do jogo por causa disso....
Coisa que nunca nos aconteceu a nós na pocilga,era bem feito só entrarem ao intervalo

Não foi por nada que falei nisso...

bem feito era bancada de cima combinar e apos o primeiro golo do benfica desatar a mijar-lhes para cima...
era um momento historico... imaginem la  a cnn a passar a imagens do estadio em que centenas de benfiquistas de pixa de fora com um sorriso a mijar para baixo e os gajos a fugirem e a esbraçejarem lá para cima

kitnoce

Citação de: TM28 em 01 de Abril de 2011, 14:49
Revistados individualmente, por razões de segurança... infelizmente, são capazes de falhar grande parte do jogo por causa disso....
Coisa que nunca nos aconteceu a nós na pocilga,era bem feito só entrarem ao intervalo

bem feito era bancada de cima combinar e apos o primeiro golo do benfica desatar a mijar-lhes para cima...
era um momento historico... imaginem la  a cnn a passar a imagens do estadio em que centenas de benfiquistas de pixa de fora com um sorriso a mijar para baixo e os gajos a fugirem e a esbraçejarem lá para cima

Os porcos estão à vontade na merda....

vermelhao dos santos

muito civilizado sem dúvida, ainda por cima na cnn para todo o mundo ver

RedEyes

Era d´homem!

Funki38

Lol era preciso o pessoal estar com vontade de se aliviar ao mesmo tempo...

RedEyes

Podem porventura levar uns balões de água para a Luz para encher nos mictórios e depois, façam com eles o que bem entenderem.

Com certeza que ALEIJA menos que uma singela cadeira, e convenhamos, proporciona um espectáculo cómico bem mais agradável!

joase

Citação de: RedEyes em 01 de Abril de 2011, 15:03
Podem porventura levar uns balões de água para a Luz para encher nos mictórios e depois, façam com eles o que bem entenderem.

Com certeza que ALEIJA menos que uma singela cadeira, e convenhamos, proporciona um espectáculo cómico bem mais agradável!
Fica longe do topo Sul. Mas esta ideia para quem vai para aquela zona do estádio :2funny: :2funny: :2funny: