CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

ana_lopes2009

Depende da Situaçao. Caso seja o porto nao apanhara nenhum castigo... Caso seja o Benfica ja se sabe como as coisas funcionam.. e sempre a mesma merda..Por isso e que ja somos os campeoes em multas.. ;D :confused:

nsalta

Citação de: jpereira em 01 de Abril de 2011, 14:09
hoje sonhei que perdiamos 6-0 com o porco   :-X

Eu já sonhei que tinha ganhado o Euromilhões.

parras_bs

ana_lopes2009

Tas a brincar?
eu hoje sonhei que ao bimbo tinha lhe dado um ataque cardiaco no decorrer do jogo ... xD

VivaoBenfica

Citação de: Rei em 01 de Abril de 2011, 13:16
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Abril de 2011, 13:14
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Abril de 2011, 13:09
Ao contrário do que se diz, na época passad ao estádio do dragay não esteve cheio, 46mil, e eu aposto em 60mil para domingo!
Mas agora a comparação é feita com o Porto? Então não somos 200 e tal mil sócios e 6milhões de adeptos?

Por acaso somos mais do que 6M. Quando se fala em 6M, fala-se em benfiquistas a viver em Portugal.

POIS É! Estou farto de repetir isso! SOMOS 14 MILHÕES!

Chefe

Citação de: nsalta em 01 de Abril de 2011, 14:08
Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2011, 14:04
Qual o castigo para agressão ou tentativa de agressão para dirigente desportivo?

Há molduras diferentes para jogadores, treinadores e dirigentes.
Pois, por isso gostava de saber. A ida do Bimbo Mor para o relvado não é inocente e sabendo ele a raiva legitima com que os benfiquistas estão...

VivaoBenfica

Estou MUITO,  MUITO, MUITO, MUITO Confiante! No nosso inferno quem manda somos nós!

BENFICA 3-0 virgens ofendidas!

sbremoved_29241

jpereira

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Abril de 2011, 14:12
Tas a brincar?
eu hoje sonhei que ao bimbo tinha lhe dado um ataque cardiaco no decorrer do jogo ... xD
mas por acaso tou confiante que vamos ganhar
os gajos vao tar mais nervosos e pressionados
nos so temos que mostrar o que valemos

MALU15

Li agora o comunicado. Está 5 estrelas.
Grande JoãoGabriel. Com bandeira e tudo!

nsalta

Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2011, 14:12
Qual o castigo para agressão ou tentativa de agressão para dirigente desportivo?

Pois, por isso gostava de saber. A ida do Bimbo Mor para o relvado não é inocente e sabendo ele a raiva legitima com que os benfiquistas estão...

Agressões de jogadores a dirigentes:

Agressão consumada: 3 meses a 3 anos + multa, se com especial gravidade; 2 meses a 2 anos + multa, nos restantes casos;

Resposta a agressão: Metade dos limites da agressão consumada;

Agressão tentada: Metade dos limites dos pontos anteriores.

Agressões de treinadores a dirigentes:

Agressão consumada: 1/4 de 3 meses a 1/4 de 3 anos + multa;

Agressão tentada: 1/3 dos limites da agressão consumada;

Agressões dos demais dirigentes a outros dirigentes:

Agressão consumada: 3 meses a 3 anos + multa;

Agressão tentada: 1/3 dos limites da agressão consumada;

Chefe

Agressão de publico a dirigentes, era isso que eu gostava de saber

Achor81

Agressões de adeptos a jogadores, treinadores e dirigentes vai desde multa que varia dos 5 mil ao 20 mil euros até a interdição do estádio entre 1 e 2 jogos. Tudo depende da gravidade das mesmas, se o jogo é interrompido e se essa interrupção impossibilita que o mesmo continue. 

Chefe

Citação de: Achor81 em 01 de Abril de 2011, 14:22

Agressões de adeptos a jogadores, treinadores e dirigentes vai desde multa que varia dos 5 mil ao 20 mil euros até a interdição do estádio entre 1 e 2 jogos. Tudo depende da gravidade das mesmas, se o jogo é interrompido e se essa interrupção impossibilita que o mesmo continue.
Lá está. Pode ser esta a aposta do Bimbalhão. Podem-lhe ter prometido que em caso de  uma bola na testa que interditam a Luz para o jogo da Taça, por exemplo.

Freddy_Adu