CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

nsalta

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Abril de 2011, 14:49
Citação de: nsalta em 01 de Abril de 2011, 14:48
Mas será que não perceberam que no Benfica não há claques ilegais? No Benfica simplesmente não há claques, ponto! São todos adeptos!

isso é uma meia verdade...

No Benfica há algum grupo organizado que se apresente como tal, sem estar de facto registado?

Achor81

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Abril de 2011, 14:49
O Benfica já fez a sua parte, agora a melhor resposta é ignorar.

Acho piada que considerem os No Name e os DV claques ilegais, já pensaram na possibilidade de serem um grupo de adeptos, em número considerável, que se unam para apoiar o clube? Será que os fãs do Tony Carreira devem legalizar a sua claque? lol

A legalização das claques é uma fantochada! Ou alguém já viu o porto a assumir as responsabilidades da merda que a sua "claque legalizada" faz por esse país fora?

a claque legalizada daqueles grunhos são meia dúzia de anormais que estão cadastrados na policia, a esmagadora maioria não consta da base de dados da policia. Claque legalizada é aquela em que todos os seus membros estão identificados...e isso em Portugal não existe uma única claque que cumpra.

Chefe

Citação de: jpfluis em 01 de Abril de 2011, 14:49
Fui apenas eu que achei irónico que no texto publicado pelo porto no seu site oficial comece com o título "Só mesmo no dia 1 de Abril" e acabe com a frase "O FC Porto exige que as autoridades façam cumprir a Lei da República."?
Conforme cumpriram no Apito Dourado  :2funny:

São mesmo o clube do "regime"

blog benficaatemorrer

Citação de: nsalta em 01 de Abril de 2011, 14:51
Mas será que não perceberam que no Benfica não há claques ilegais? No Benfica simplesmente não há claques, ponto! São todos adeptos!

No Benfica há algum grupo organizado que se apresente como tal, sem estar de facto registado?

centenas de pessoas, todas identificadas com o mesmo simbolo, com cânticos referentes a esse mesmo simbolo/nome, que se juntam no mesmo local, que têm horários comuns de saída e de entrada no estádio, que têm lideres e que dizem a alta voz (e ainda bem, porque eu gosto) QUEM NÓS SOMOS e depois se apresentam, se não são uma claque é muito dificil de os distinguir de uma...

mas o mais imprtante é chegar á definição de claque organizada...

bystander

A legalização das claques é uma fantochada! Ou alguém já viu o porto a assumir as responsabilidades da merda que a sua "claque legalizada" faz por esse país fora?

nsalta

Citação de: Achor81 em 01 de Abril de 2011, 14:53
O Benfica já fez a sua parte, agora a melhor resposta é ignorar.

Acho piada que considerem os No Name e os DV claques ilegais, já pensaram na possibilidade de serem um grupo de adeptos, em número considerável, que se unam para apoiar o clube? Será que os fãs do Tony Carreira devem legalizar a sua claque? lol

a claque legalizada daqueles grunhos são meia dúzia de anormais que estão cadastrados na policia, a esmagadora maioria não consta da base de dados da policia. Claque legalizada é aquela em todos os seus membros estão identificados...e isso em Portugal não existe uma única claque que cumpra.

Aí sim, estamos presentes duma claque ilegal, pois apresenta-se como grupo organizado, e na realidade não está a cumprir a Lei.

Agora no Benfica não há nenhum grupo de adeptos que se apresente como grupo organizado, pelo que não existe nenhuma ilegalidade da parte desses adeptos.

faneca_slb4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Abril de 2011, 14:54

centenas de pessoas, todas identificadas com o mesmo simbolo, com cânticos referentes a esse mesmo simbolo/nome, que se juntam no mesmo local, que têm horários comuns de saída e de entrada no estádio, que têm lideres e que dizem a alta voz (e ainda bem, porque eu gosto) QUEM NÓS SOMOS e depois se apresentam, se não são uma claque é muito dificil de os distinguir de uma...

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

bystander

Citação de: nsalta em 01 de Abril de 2011, 14:56

Aí sim, estamos presentes duma claque ilegal, pois apresenta-se como grupo organizado, e na realidade não está a cumprir a Lei.

Agora no Benfica não há nenhum grupo de adeptos que se apresente como grupo organizado, pelo que não existe nenhuma ilegalidade da parte desses adeptos.

pena estarmos com um governo de gestão senão isto resolvia-se...oh, wait :whistle2:

nsalta

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Abril de 2011, 14:54

Mas eles por acaso apresentam-se como grupo organizado? ele dizem que são grupo organizado? Não! Logo, onde está a ilegalidade? A Lei não diz que grupos de adeptos não podem usar o mesmo símbolo, entoar os mesmo cânticos, ou de entrar e sair à mesma hora!

faneca_slb4ever

Antevisão 25.ª jornada
Fábio Coentrão: "Queremos dar uma alegria aos adeptos"

O lateral esquerdo do Sport Lisboa e Benfica, Fábio Coentrão, fez uma antevisão ao clássico do próximo domingo com o FC Porto. O atleta "encarnado" explicou em conferência de imprensa, que a equipa vai dar tudo para vencer.

"Vamos impedir o FC Porto de vir aqui conquistar os três pontos, como fazemos em todos os jogos. Claro que sabemos que o FC Porto pode ser campeão se ganhar, mas como temos orgulho vamos todos dar o que temos e o que não temos", afirmou Fábio Coentrão aos jornalistas.

Alguns jogadores estiveram presentes nas respectivas selecções nacionais, o que fez com que a equipa não estivesse toda junta na semana em que preparou este encontro. Fábio Coentrão desvalorizou a questão: "Isso é normal. Os jogadores do FC Porto também estiveram nas selecções e estão a preparar o jogo da mesma forma que nós. Isso faz parte da nossa vida, temos as selecções pelo meio e agora aproveitámos estes três dias com o grupo todo e temos trabalhado no máximo, como temos feito sempre, para chegarmos a domingo e estarmos bem."

A Liga Europa joga-se volvidos três dias do clássico. Fábio Coentrão mostrou-se confiante para os embates: "Eu quero ganhar os dois jogos. No Benfica não podemos pensar em derrotas. Queremos sempre ganhar e é para isso que trabalhamos."

Em relação à moral do plantel, o lateral revelou que a equipa está tranquila: "Estamos tranquilos. Vamos encarar este jogo da mesma forma que encaramos os outros jogos. Queremos dar uma alegria aos adeptos, até porque o plantel ainda está um pouco "ferido" do último jogo do Campeonato no Dragão e este jogo é ideal para mostrarmos aos adeptos que esse jogo foi um acidente."

A nível pessoal, Fábio Coentrão voltou a revelar que ama o Benfica: "O Benfica deu-me a mão, ajudou-me bastante e continua a ajudar e só tenho é de agradecer tudo isso. Estou num grande Clube e quero continuar. Eu amo o Benfica."

A partida entre Benfica e FC Porto está marcada para o próximo domingo, dia 3 de Abril, pelas 20h30, no Estádio da Luz e diz respeito à 25.ª jornada da Liga portuguesa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futfabiocoentraoconf_010411_76854.asp

joao12soares

A história das claques é como o grande JJ diz em relação ao fair-play, não passa de uma grande treta.
Ainda hoje um gajo da PSP de Lisboa dá uma entrevista no jornal A`Bola onde afirma que, por exemplo a juve leo, tem apenas 195 registados (e todos sabemos que eles não são só 195 membros) e o mais engraçado é que dentro desses 195 registados nenhum deles é o mendes...

bystander

Citação de: joao12soares em 01 de Abril de 2011, 15:04
A história das claques é como o grande JJ diz em relação ao fair-play, não passa de uma grande treta.
Ainda hoje um gajo da PSP de Lisboa dá uma entrevista no jornal A`Bola onde afirma que, por exemplo a juve leo, tem apenas 195 registados (e todos sabemos que eles não são só 195 membros) e o mais engraçado é que dentro desses 195 registados nenhum deles é o mendes...

LOLLL...GOLD

46Rossi

Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2011, 14:22
Agressão de publico a dirigentes, era isso que eu gostava de saber

quer-me parecer que o bufas está apostado em ser mártir...

espero que o pessoal no estádio se saiba comportar  :-X

RedEyes

Citação de: joao12soares em 01 de Abril de 2011, 15:04

Um scan dessa mesma entrevista, arranja-se?

Ragazzi Da Luz

Por mais comunicados que essa gente faça, da surra no domingo não se livram.

Deixai-os pousar..!!..A caça vai ser linda..!!  :smokin: :smokin: