TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Toribas

O Ag já devia há muito ter sido corrido deste fórum. E ainda por cima é moderador.

Diz que os Merdas vão ter mais adeptos do que nós, tem pena do Sporte (o seu terceiro clube) e ainda diz que vai deixar os seus filhos (os que vai adoptar mais o seu companheiro, claro...) escolher livremente o clube deles. Ou seja, se forem andrades, não há problema. Mas andamos a brincar ou a colar cartazes?

trainmaniac

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2011, 01:08
O Ag já devia há muito ter sido corrido deste fórum. E ainda por cima é moderador.

Diz que os Merdas vão ter mais adeptos do que nós, tem pena do Sporte (o seu terceiro clube) e ainda diz que vai deixar os seus filhos (os que vai adoptar mais o seu companheiro, claro...) escolher livremente o clube deles. Ou seja, se forem andrades, não há problema. Questa merda, crlh?

Vá lá que os larilas ainda não podem ter filhos, senão essa questão realmente seria preocupante.

jase25

Diz que os Merdas vão ter mais adeptos do que nós, tem pena do Sporte (o seu terceiro clube) e ainda diz que vai deixar os seus filhos (os que vai adoptar mais o seu companheiro, claro...) escolher livremente o clube deles. Ou seja, se forem andrades, não há problema. Mas andamos a brincar ou a colar cartazes?
AHAHAHAHAHAHAH

:2funny:

O_Glorioso

Há contagens e contagens...

Em contagens toscas, já agora, diz que temos uma Taça Ibérica, e é oficial. E as Ribeiro dos Reis (três).

Mialgia De Esforco

Citação de: sanfinense em 02 de Abril de 2011, 01:05
Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 00:50
O tempo em que o clube se escolhia na idade de ir para a Tropa já lá vai. Hoje escolhe-se no berço. Escolhe-se não, é-nos impingido. E é assim em 95% dos casos, caso contrário não existiriam sportinguistas com menos de 30 anos, nem tantos, tantos, tantos... tantos putos benfiquistas.

concordo.

tenho um primo que nao gosta que eu fale do BENFICA com o filho.

Tenho vários primos, mais jovens, portistas (sim, a família é grande lol), a que conclusão isto poderia levar? Que é o resultado dos últimos 15 anos? Não, todos eles são filhos de pais portistas... Ou seja, não há ganho, há continuidade e o mesmo se aplica ao Benfica. Não é por muitos putos serem portistas que isso deixa de ter a ver com a pressão feita pelos pais. Quantos putos portistas conhecem filhos de pais benfiquistas?...

Sav1ola

Ainda que isso seja verdade, eu ultimamente tenho conhecido muitos estrangeiros novos até, pelos seus 17 anos, nas redes sociais, e tudo tem dito que tem-nos como um dos clubes que apoia.

Lá fora continuamos a ter muitos adeptos, mesmo com esta era dos porquinhos e a fruta com chocolate.

Mialgia De Esforco

Deixar que os filhos escolham o clube é o mesmo que dizer que vai deixar que alguém escolha no seu lugar. Das duas uma, o clube ou é impingido pelo pai, ou é impingido por outra pessoa qualquer. Acreditar na tábua rasa enquanto criança e na escolha "livre" do clube quando se tem maturidade para isso é coisa que só existe na cabeça de um lunático, de um manso, de um fodinhas.

sanfinense

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 01:16
O tempo em que o clube se escolhia na idade de ir para a Tropa já lá vai. Hoje escolhe-se no berço. Escolhe-se não, é-nos impingido. E é assim em 95% dos casos, caso contrário não existiriam sportinguistas com menos de 30 anos, nem tantos, tantos, tantos... tantos putos benfiquistas.

concordo.

Tenho vários primos, mais jovens, portistas (sim, a família é grande lol), a que conclusão isto poderia levar? Que é o resultado dos últimos 15 anos? Não, todos eles são filhos de pais portistas... Ou seja, não há ganho, há continuidade e o mesmo se aplica ao Benfica. Não é por muitos putos serem portistas que isso deixa de ter a ver com a pressão feita pelos pais. Quantos putos portistas conhecem filhos de pais benfiquistas?...

estava a falar dos verdiados.que  tambem se poderia aplicar ao CRAC.

Toribas

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 01:25

Deixar que os filhos escolham o clube é o mesmo que dizer que vai deixar que alguém escolha no seu lugar. Das duas uma, o clube ou é impingido pelo pai, ou é impingido por outra pessoa qualquer. Acreditar na tábua rasa enquanto criança e na escolha "livre" do clube quando se tem maturidade para isso é coisa que só existe na cabeça de um lunático, de um manso, de um fodinhas.

Eu vou deixar os meus filhos escolherem o clube deles, desde que escolham o Benfica.

Sav1ola

A escolha do clube será sempre por influenciação... seja pelos pais ou externos. Por muito que também nos possamos identificar com o nosso pai, ou o nosso avô por aí fora e escolher antes esse clube, mas em pequenos já.

Eu tenho muito a agradecer ao meu pai por me ter feito benfiquista, pois toda a vida tenho tido um tio que me tentou virar para os lagartos, sem sucesso como é óbvio xP
Se não fosse o meu pai a minha vida seria muito triste, não há nada como dar essa felicidade ao nosso filho, a de ser benfiquista :victory:

Chefe

Há uns anos atrás era: O fcp nunca nos vai apanhar nos campeonatos. Hoje é: O fcp nunca nos vai apanhar nos adeptos

Shoky

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 01:16

concordo.

2...filhos de gajos que não ligam nada à bola.
Também o inverso se verifica.

O Porto rouba adeptos ao Sporting...ao Benfica, nem pensar.
É como dizes, o clube vem de casa, normalmente.

Mialgia De Esforco

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2011, 01:28
Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Abril de 2011, 01:25

Eu vou deixar os meus filhos escolherem o clube deles, desde que escolham o Benfica.

lol

"Ai sou muito tolerante, muito aberto de espírito, sou muito moderno, vou respeitar absolutamente a liberdade de escolha do meu filho, logo mal nasça, para não tomar partido de nada por ele, vou decorar o quarto metade azul, metade cor de rosa, metade carrinhos, metade barbies, ora o visto com calças, ora saiinhas. Quero que escolha a sua orientação sexual, sem condicionalismos nenhuns da minha parte, longe de mim querer influenciar escolhas que devem ser suas. Quando for grande e crescido, logo decide se gosta mais de grelo ou de pepino.

Ai e o clube, ai... pavor a escolher essas coisas por ele, q'horror. Longe de mim!