TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Pedro10

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2011, 18:00
não fazem a minima ideia do desgosto que esta merda me esta a dar.

a mim a gente do nivel...era ao biqueiro caralho.ainda metem mais nojo que estes vandalos.

tou revoltado car...até bilhetes cedem.isto é uma VERGONHA !!!!!!!!!

olhem para a visita não registada a aumentar de hora para hora!

ursos! tamos a fazer figuras de ursos!!!!!!

pó caralho, nem perco tempo a ver o jogo amanha.se no ponto xave do mapa não apiam o Benfica, não somos nós os "parolos matarruanos do norte "que temos a missão de ter cativo

TENHO ORGULHO EM SER NORTENHO E NÃO ME REVEJO NESTA ATITUDE MEDIOCRE PACIFISTA
x2

Gonzalex

Citação de: nsalta em 02 de Abril de 2011, 17:58
Citação de: Beduas em 02 de Abril de 2011, 17:56
Deixem esses suínos se divertirem, amanhã divertimo-nos nós no estádio.

Vai ser um passeio do focul, como sempre...

Ainda agora deu eles a entrarem em Lisboa à vontadinha...fdx que nojo daquels fdp

janete94

Citação de: Gonzalex em 02 de Abril de 2011, 18:26

Ainda agora deu eles a entrarem em Lisboa à vontadinha...fdx que nojo daquels fdp
E? Quero é que eles se sintam seguros... por agora.

Pedro Neto

A Direcção do Benfica enviou bilhetes para o Dragão?

SLBCARLOS

Citação de: Begpr em 02 de Abril de 2011, 18:29
Citação de: Gonzalex em 02 de Abril de 2011, 18:26

E? Quero é que eles se sintam seguros... por agora.
nao vai passar nada como o costume.  e pena mas prontos somos differentes.
continuamos a ser ums mansinhos com fama de violentos.  a 30 anos que e assim nao ia ser agora que ia mudar.
os nossos jogadores e dirigentes quando vao ao porto vao continuar a sofrer intimidacoes e passar por clima de terror antes e depois do jogo.  os corruptos vem a lisboa e e como se fosse um passeio como se estivessem a jogar em casa.

assim nao vamos la. 

Theroux

É preciso ser mentecapto para apelar à violência contra outro ser humano, seja ele qual for.

Pedro Neto

Citação de: Theroux em 02 de Abril de 2011, 18:43
É preciso ser mentecapto para apelar à violência contra outro ser humano, seja ele qual for.

Se por mentecapto quiseres dizer doente e maluco, sim. Se for pela parte da burrice e estupidez, não. Há marginais muito inteligentes.

cernache1

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2011, 18:00
não fazem a minima ideia do desgosto que esta merda me esta a dar.

a mim a gente do nivel...era ao biqueiro caralho.ainda metem mais nojo que estes vandalos.

tou revoltado car...até bilhetes cedem.isto é uma VERGONHA !!!!!!!!!

olhem para a visita não registada a aumentar de hora para hora!

ursos! tamos a fazer figuras de ursos!!!!!!

pó caralho, nem perco tempo a ver o jogo amanha.se no ponto xave do mapa não apiam o Benfica, não somos nós os "parolos matarruanos do norte "que temos a missão de ter cativo

TENHO ORGULHO EM SER NORTENHO E NÃO ME REVEJO NESTA ATITUDE MEDIOCRE PACIFISTA

Amen S-Line !!!

cernache1

Que bonito !  :cry2:Chorei...

Freddy_Adu

Estes bimbos são como os putos mal educados. Fazem birra, partem coisas mas o que realmente querem é que lhes dêem atênção.

Amanhã só temos é que lhe dar a atenção que eles merece, que é o total desprezo, mostrar que são puramente insignificantes perante a nossa grandeza. E por serem insignificantes é massacrá-los em campo como fazemos às equipas pequenas.

Depois é só esperar e ver o que acontece. Ficam fracos, vão ficar feridos no orgulho e vão fazer merda e quando se faz merda de cabeça quente já se sabe o que acontece. Não é Hulk e Sapunaru? ;)

Pedro Neto

Não percebo como é possível enviarem-se bilhetes para o Dragão. Não há uma multa para quem não cumpre este requisito do regulamento? Para quê mandar bilhetes?

Theroux

Citação de: Pedro Neto em 02 de Abril de 2011, 18:57
Não percebo como é possível enviarem-se bilhetes para o Dragão. Não há uma multa para quem não cumpre este requisito do regulamento? Para quê mandar bilhetes?

Realmente era bem pensado. Mas será que a penalização máxima é uma multa?

JNF

E se o apelo for feito às escondidas?