CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

RedStar1982

Quando chegar ao estádio quero ver aquilo tudo a cantar e a saltar.

thern 6

Temos de mudar o paradigma do nosso futebol
Temos de estar na linha da frente na denuncia desses couptos fdp :disgust: :disgust: :disgust: :flagglorioso:

águiafilosófica

Citação de: Songoku em 03 de Abril de 2011, 11:54
Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2011, 11:39
Citação de: flexluis em 03 de Abril de 2011, 11:29
Não consigo qualificar um sócio do Benfica que tenha cedido o seu cartão a um porko.

Há coisas que nunca vou entender.

Eu ajudo !  ::)

safado, cabrão, infiltrado, merda e tantas coisas... :knuppel2:
era expulsar esse pseudo-socio, para mim não ha perdões.... sabendo ainda por cima que essa acção so pode dar bronca..-
socios desses não obrigada...

Mas isso é MUITO FÁCIL de se resolver. Toca a mostrar o cartão de sócio à entrada. Quem for o verdadeiro sócio, entra. Quem tiver com o cartão de outra pessoa, cartão apreendido e a pessoa dá meia volta e vai no "apre gaitinha"..

Eu também não consigo entender. Sou sócia há 12 anos e nunca emprestei o meu cartão. Em relação a mostrar o cartão de sócio à entrada que eu saiba é obrigatório. Eu tenho cativo e tenho que mostrar os dois cartões...

PAslb

Que moral têm alguns Benfiquistas para falar, quando os porcos vão ao Estádio da Luz , os seus adeptos, ficam no meio dos sócios bem identificados com so seus cachecois. Alguma vez aconteceu alguma coisa? Nunca, isso era impensável acontecer no estádio do ladrão.

Chepo

1ª Nota: O Pinto da Costa não tem cojones para ir para o banco.
2ªNota: Façam o favor de o brindar em uníssono com o famoso "Pinto da Costa vai pró CRL"

thern 6

desafio os nossos que estiverem na luz a levarem tarjas a dizerem que estamos fartos de sermos roubados e que de ora avante iremos demonstrar a nossa indignaçao :metal: :metal: :flagglorioso:

thern 6

o pessoal alguem me pode dizer quando deixo de ser iniciado?

SimpSLB

Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Moreira;
Defesas: Sidnei, Luisão, Roderick Miranda, Jardel, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Airton, Javi García, Felipe Menezes, Aimar, Salvio e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Kardec.

No Luis Filipe... Podia estar NG aí no lugar do Kardec ou do Menezes, mas já não é mau... Tenho é medo de ter convocado 4 centrais, se ele cai no mesmo erro outra vez, dass...

Rei

Isto muda quando os benfiquistas quiserem. Basta quererem, e tudo muda.
Quando houver um 25 de Abril no futebol isto acaba tudo. Precisamos de ganhar "cojones".

águiafilosófica

Citação de: PAslb em 03 de Abril de 2011, 12:02
Que moral têm alguns Benfiquistas para falar, quando os porcos vão ao Estádio da Luz , os seus adeptos, ficam no meio dos sócios bem identificados com so seus cachecois. Alguma vez aconteceu alguma coisa? Nunca, isso era impensável acontecer no estádio do ladrão.

E o correcto é fazermos o que eles fazem??????? Eu vou à Luz a todos os jogos há muitos anos, não vou só quando o Benfica está bem, vou sempre. Fui ver a segunda mão da eliminatória contra o Celta de Vigo, só para dar um exemplo, por isso, a mim não me podem acusar de falta de apoio. Agora uma coisa é apoiar a minha equipa outra é ser como os corruptos assumidos. Se gosto de os ter perto de mim? Não, mas não sou como eles, sou diferente.
:slb2:

SLusoB

vrtds

Citação de: águiafilosófica em 03 de Abril de 2011, 12:02
Citação de: Songoku em 03 de Abril de 2011, 11:54
Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2011, 11:39
Citação de: flexluis em 03 de Abril de 2011, 11:29
Não consigo qualificar um sócio do Benfica que tenha cedido o seu cartão a um porko.

Há coisas que nunca vou entender.

Eu ajudo !  ::)

safado, cabrão, infiltrado, merda e tantas coisas... :knuppel2:
era expulsar esse pseudo-socio, para mim não ha perdões.... sabendo ainda por cima que essa acção so pode dar bronca..-
socios desses não obrigada...

Mas isso é MUITO FÁCIL de se resolver. Toca a mostrar o cartão de sócio à entrada. Quem for o verdadeiro sócio, entra. Quem tiver com o cartão de outra pessoa, cartão apreendido e a pessoa dá meia volta e vai no "apre gaitinha"..

Eu também não consigo entender. Sou sócia há 12 anos e nunca emprestei o meu cartão. Em relação a mostrar o cartão de sócio à entrada que eu saiba é obrigatório. Eu tenho cativo e tenho que mostrar os dois cartões...
eu mostro apenas quando estão revistar... e nunca vi nenhum segurança a olhar para o meu cartão com olhos de ver e dps olhar para a minha cara a confirmar se é mesmo meu...
para ir para as bancadas, não mostro a ninguem, passo apenas nos torniquetes... pelo menos os acessos ao 3º piso é assim....

Messi87

Benfica-FC Porto
Jorge Jesus convoca 18 jogadores

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou este domingo 18 futebolistas para o encontro da 25.ª jornada da Liga com o FC Porto.

Para a recepção à formação nortenha, o técnico não vai poder contar com o defesa Maxi Pereira e o médio Carlos Martins.

O avançado paraguaio Cardozo também treinou de forma condicionada durante a semana mas, ao contrário de Maxi Pereira e Carlos Martins, integra a convocatória de Jorge Jesus.

Recordar que o Benfica-FC Porto tem início marcado para as 20h30 deste domingo, dia 3 de Abril, no Estádio da Luz.

Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Moreira;
Defesas: Sidnei, Luisão, Roderick Miranda, Jardel, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Airton, Javi García, Felipe Menezes, Aimar, Salvio e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Kardec.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_030411_76962.asp