CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Meio_metro

Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2011, 12:27
digo mais...alguns adeptos do fcp foram à casa do Benfica da cidade do Porto (e outras na área) [disfarçados, claro] e compraram bilhetes com cartões de amigos e/ou familiares.
ai a culpa é só nos Benfiquistas.

força Benfica

«Não sei se vou para o banco, André Villas Boas não divulgou convocados» - Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, respondeu este domingo com ironia quando questionado se iria sentar-se no banco no jogo com o Benfica ou se irá para a bancada.

«André Vilas Boas ainda não divulgou os convocados por isso ainda não sei se vou para o banco ou se fico de fora», afirmou Pinto da Costa.

Em caso de vitória o FC Porto soma o 13. º triunfo consecutivo, um número muitas conotado com o azar, mas que Pinto da Costa até revela gostar.

«A mim o 13 dá-me sorte. É um número especial», adiantou o dirigente.

Esta manhã os jogadores do FC Porto deram um pequeno passeio pelo Parque Eduardo VII, em Lisboa.

De forma serena e alegre os jogadores foram respondendo a todas as solicitações dos adeptos. Entre fotos e autógrafos os atletas não se fizeram rogados para a alegria que quem estava presente.

Meio_metro

Citação de: -Benfica! em 03 de Abril de 2011, 12:27
Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 12:27
airton a defesa direito? medoooo
provavel... vai ser ele ou o peixoto!
vai ser o Airton quase de certeza.

o Peixoto vai jogar no meio campo.

CR9

Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2011, 12:14
Benfica-FC Porto
Jorge Jesus convoca 18 jogadores

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, convocou este domingo 18 futebolistas para o encontro da 25.ª jornada da Liga com o FC Porto.

Para a recepção à formação nortenha, o técnico não vai poder contar com o defesa Maxi Pereira e o médio Carlos Martins.

O avançado paraguaio Cardozo também treinou de forma condicionada durante a semana mas, ao contrário de Maxi Pereira e Carlos Martins, integra a convocatória de Jorge Jesus.

Recordar que o Benfica-FC Porto tem início marcado para as 20h30 deste domingo, dia 3 de Abril, no Estádio da Luz.

Lista de convocados
Guarda-redes: Roberto e Moreira;
Defesas: Sidnei, Luisão, Roderick Miranda, Jardel, César Peixoto e Fábio Coentrão;
Médios: Airton, Javi García, Felipe Menezes, Aimar, Salvio e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Saviola, Jara e Kardec.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futconvocados_030411_76962.asp

NÃO ESTOU A GOSTAR MESMO NADA DESTA CONVOCATÓRIA!

Não é a questão do lateral direito, pois se o Maxi e Ruben Amorim estão lesionados, com um Luis Filipe sem qualquer ritmo (eu bem o disse para utilizarem frente ao Paços de Ferreira) e entre este e o Airton, talvez o brasileiro mereça actualmente mais confiança porque mal ou bem tem andado a jogar.

O que faz-me desconfiar desta convocatória é não se ter convocado o Nuno Gomes! Não digo que o Português deveria ser titular, mas se existe avançado que deve ser lançado como arma secreta para além de Jara, é o Nuno e não o "verdinho" e pouco confiante Alan Kardec, não acham?

xavi_slb

Foram levar no cú no parque Eduardo VII!

Inferno da luz que se erga mais que nunca....mete-me nojo aqueles Benfiquistas que dizem que não têm coragem de ir à bola hoje.

Hoje é que se mostra quem é do Benfica a 101%, estar com os jogadores e dar tudo!

ASMor

fds helicóptero? mas nos é que levamos sempre com pedradas.

águiafilosófica

Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2011, 12:28
digo mais...alguns adeptos do fcp foram à casa do Benfica da cidade do Porto (e outras na área) [disfarçados, claro] e compraram bilhetes com cartões de amigos e/ou familiares.

Nem mais. Deveria ser punido quem emprestou o cartão e quem vendeu os bilhetes.

força Benfica

Pinto da Costa: «Não é com isto que nos vão fazer desanimar»
líder portista lamenta "ataque" à casa do cacém

O clássico Benfica-FC Porto, da noite deste domingo, continua a ser marcado por acontecimentos lamentáveis à margem da vertente desportiva, o mais recente dos quais diz respeito à vandalização da casa dos portistas no Cacém, revelada por Pinto da Costa esta manhã.

"Não quero dizer aquilo que penso sobre isto senão amanhã iam acusar-me de querer incendiar o ambiente. Quero lamentar o que sucedeu à casa do FC Porto do Cacém e endereçar uma palavra de solidariedade a todos os portistas. Não é com isto que nos vão fazer desanimar", afirmou o presidente do FC Porto.

Pinto da Costa não quis depois revelar se vai estar no banco da equipa esta noite:

"Vocês é que têm alimentado esse tema. À hora dop jogo logo se vê, até porque o treinador ainda não deu a equipa."

Dudek

Tenho poucas dúvidas que será este o 11..

Roberto

Airton   Luisão  Sidnei  Coentrão
                      Javi

Aimar
    Salvio                          Gaitan

Saviola
                           Cardozo

Deixo reticências se avançará Jardel e Sidnei jogará a lateral  :-X

Di Nes

Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2011, 12:28

a medida do benfica em suspender as inscrições de sócio foi muito bem pensada

(ao menos os do fcp não são burros como aquelas lagartoides que vi na luz no jogo para a  TL)

ForçadoBloqueio

Bergkamp

Citação de: força benfica em 03 de Abril de 2011, 12:29
«Não sei se vou para o banco, André Villas Boas não divulgou convocados» - Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, respondeu este domingo com ironia quando questionado se iria sentar-se no banco no jogo com o Benfica ou se irá para a bancada.

«André Vilas Boas ainda não divulgou os convocados por isso ainda não sei se vou para o banco ou se fico de fora», afirmou Pinto da Costa.

Em caso de vitória o FC Porto soma o 13. º triunfo consecutivo, um número muitas conotado com o azar, mas que Pinto da Costa até revela gostar.

«A mim o 13 dá-me sorte. É um número especial», adiantou o dirigente.

Esta manhã os jogadores do FC Porto deram um pequeno passeio pelo Parque Eduardo VII, em Lisboa.

De forma serena e alegre os jogadores foram respondendo a todas as solicitações dos adeptos. Entre fotos e autógrafos os atletas não se fizeram rogados para a alegria que quem estava presente.

É mais ou menos os passeios da comitiva do Benfica lá em cima. Calmos, serenos, tudo tranquilo.

bonga10

Roberto  Peixoto  Luisao  Sidnei  Coentrao  Javi  Airton  Gaitan  Aimar  Salvio  Saviola  em 4-2-3-1 mas sei q é impossivel