Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tiago#30

Pfff... Injustiça.

Na minha opinião, é o JJ a querer mostrar que não cede às pressões de fora (adeptos e imprensa) !

Royal_Flush

Citação de: Tiago#30 em 03 de Abril de 2011, 13:15
Pfff... Injustiça.

Na minha opinião, é o JJ a querer mostrar que não cede às pressões de fora (adeptos e imprensa) !

Não acredito nisso. Acho que simplesmente está a cometer um erro ao não confiar que o Nuno possa fazer a diferença num jogo grande.

Ainda para mais o Kardec tem estado completamente lastimável.

Far(away)

Peçam a cabeça do treinador!

Ramiro Lopes

É a paga por marcar muitos golos.

pabloelmago

Podia ser uma especie de arma secreta para os ultimos minutos caso estivessemos a perder, mas o JJ sabe que isso nao vai acontecer.  :victory:

SlipkMan

O Nuno numa excelente forma fica de fora e o Kardec que nunca justificou a sua compra, é convocado...está bem JJ, tu é que percebes disso!

Arbuckle

A teimosia elevada ao infinito, resulta na mais infinita estupidez.

pedroslb18

E se o Kardec marca mais logo? (nao deve, mas e se marcar?)

Royal_Flush

Citação de: pedroslb18 em 03 de Abril de 2011, 13:40

Cá estaremos para fazer uma vénia ao treinador.

Mas neste momento para mim é um erro a não convocação do Nuno.

Royal_Flush

É um erro mas também não é o fim do mundo. E deixem-se de toerias conspiração sff, ele simplesmente acha que isto é o melhor para o Benfica.

Roy Kent

Mas qual erro, o Porto não é igual a jogar uns minutos contra um Paços com o resultado já em 3-1.

Lúcio Gomes

Citação de: pedroslb18 em 03 de Abril de 2011, 13:40
Pode acontecer...mas neste momento o mais justo seria o Nuno ser convocado, mas é isto que temos. Nem vale a pena falar em renovação!

Royal_Flush

Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2011, 13:51
Mas qual erro, o Porto não é igual a jogar uns minutos contra um Paços com o resultado já em 3-1.

O Kardec ultimamente nem ao Paços nem ao Carcavelos FC.

Para mim não tenho dúvidas nenhumas, é um erro, isto porque não confio minimamente na forma do Kardec actualmente.

Roy Kent

Citação de: Royal_Flush em 03 de Abril de 2011, 13:57
Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2011, 13:51

O Kardec ultimamente nem ao Paços nem ao Carcavelos FC.

Para mim não tenho dúvidas nenhumas, é um erro, isto porque não confio minimamente na forma do Kardec actualmente.

Para ser um erro era preciso o Nuno conseguir fazer algo num jogo destes, como já não consegue não é erro nenhum.

mojo_j0jo

epah fodasse, por muito bom q seja o JJ como treinador, é casmurro até dizer chega...leva o cepo kardec e deixa de fora o nuno gomes??? epah q deprimência