CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Harlem

Quem puder que leve moedas pretas para o estádio .. ^^

trevo

Citação de: SLBJJ7 em 03 de Abril de 2011, 13:49
Parece me obvio que o Airton vai ser o DD...
airton é obviamente quem toda a gente está a espera, mas as vezes há surpresas.

Benfica93

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Abril de 2011, 13:33
Está, para mim, mais que provado que este suposto ambiente incendiário, de ALTO RISCO, é uma treta da comunicação social e do próprio porto, para justificar tudo que eles fazem quando nós vimos ao dragao... É que eles chegam a Lisboa imaculados, vão passear de manhã alegremente, sem o mínimo distúrbio, e chegarão ao estádio a ouvir uns insultos e a ver umas tarjas, de phones nos ouvidos a rirem-se para o lado...

Tudo que leio aqui, de que o pessoal em Lisboa não ia perdoar, mais uma vez, é tudo treta. tudo tudo tudo... Depois admirem-se, se na próxima época, nas primeiras 5 jornadas o Benfica voltar a estar a 8 pontos do primeiro..

Estou muito desiludido até agora com o pessoal de Lisboa, eu sou de Lisboa apenas já não resido lá. Mas estes não são os lisboetas que conheço...

Nós somos vingativos e até agora nada... Mesmo assim tenho esperanças que o autocarro dos merdas vai ter uns quantos vidros partidos

G10

Citação de: trevo em 03 de Abril de 2011, 13:51
eu chamava-lhe invenções

DastanPT

Jogar à Napoli? xD

VivaoBenfica

nuno golos 21

Roberto

Jardel  Luisao  Sidnei

Salvio                Javi            Coentrao

Aimar

Saviola   Cardozo   Gaitan

Aqui fica a minha surpresa. Que acham ?

redboyoriginal

Alguém me consegue explicar como é que é possivel esses merdas terem andado a passear pela capital ?! adorava entender !

trevo

Citação de: G10 em 03 de Abril de 2011, 13:53
eu chamava-lhe invenções
a partir do momento que não temos nenhum lateral direito convocado vais ter que inventar de qualquer maneira.

DastanPT

Citação de: redboyoriginal em 03 de Abril de 2011, 13:57
Alguém me consegue explicar como é que é possivel esses merdas terem andado a passear pela capital ?! adorava entender !

isso é bom sinal...mostra que somos diferentes dos outros.

vrtds

porque gostamos de ser um clube diferente...
eles cagam em cima dos benfiquistas... mas nós somos diferentes...

(ironic mode off)

nuno golos 21

de que merdas estas a falar ?

RedEyes

Nem sequer era necessária violência. Custa muito dar um aperto nessa gente na altura do passeio?

Risos, autógrafos e uns quantos parolos a gritar campeões. Pessoal, para a próxima montem-lhes umas mesinhas para que possam fazer um piquenique!

S-Line