CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

vrtds

Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 14:25
Não registados:352

Viva...!
devem estar a ler os topicos todos e a tentar perceber se o pessoal se está a unir para fazer alguma coisa...

Chefe

Citação de: RedEyes em 03 de Abril de 2011, 14:26
Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2011, 14:18
Citação de: RedEyes em 03 de Abril de 2011, 14:00
Nem sequer era necessária violência. Custa muito dar um aperto nessa gente na altura do passeio?

Risos, autógrafos e uns quantos parolos a gritar campeões. Pessoal, para a próxima montem-lhes umas mesinhas para que possam fazer um piquenique!
Nós já entramos a perder lá, eles já entram a ganhar cá.

"Pormenores" que, note-se, não requerem sequer o uso da força.

Uma pressão extra e um nervosismo acrescido - nem isso conseguimos provocar naquela corja.
exactamente

Benfica93

Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 14:26
Casa do FC Porto de Sintra sofre tentativa de assalto

A casa do FC Porto de Sintra, com sede no Cacém, sofreu esta madrugada uma tentativa de assalto, confirmando-se assim a informação adiantada pelo presidente dos dragões, Pinto da Costa.

Segundo fonte policial um grupo indefinido de pessoas tentou assaltar as instalações, mas como não conseguiram arrombar o portão, os indivíduos limitaram-se a arremessar pedras e garrafas durante um período prolongado.

O portão foi ainda atingido por um «very light».

Deste tumulto resultaram cinco vidros partidos da Casa do FC Porto.
13:40 - 03-04-2011

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=255904

Se vamos fazer alguma coisa? Oxalá isto seja só o inicio

vitorbenfica

esse fernando martins se pensarem bem só deixou dividas principalmente com o  terceiro anel

Freddybauer

Vergonha do caramba esta treta toda!!! A PSP do Porto permite todo o tipo de selvajaria contra o Benfica ao contrario da PSP de Lisboa, que protege esses cabroes até dos mosquitos. Mas muita culpa também tem a Direçao do Benfica, pq não faz o que eles fizeram o ano passado, que é perguntar nos canais generalistas o custo da operação de tão elevada proteção e porque é que no Norte o Benfica não é protegido... raios mas porque é que ainda não rolaram cabeças na PSP e GNR???. É que é muito lindo vir arrotar a postas de pescada na BTV e o publico em geral não saber de nada. É preciso denunciar isto, não se acobardarem!

redfox1904

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Abril de 2011, 14:27
O Senhor Fernando Martins estava no Hotel á espera para cumprimentar o corrupto...e mais não digo antes que leve amarelo....já me pronunciei sobre o tema...e é triste....vergonhoso.

Mas ele não é o dono do Hotel Altis?

flavioslb

Citação de: vrtds em 03 de Abril de 2011, 14:27
Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 14:25
Não registados:352

Viva...!
devem estar a ler os topicos todos e a tentar perceber se o pessoal se está a unir para fazer alguma coisa...
mas por aqui eles não descobrem nada...
porcos não registados, deixo-vos esta frase "Quem semeia ventos, colhe tempestades"
até mais logo (;

janete94

Novamente, parabéns à PSP de Lisboa pela sua irrepreensível competência.

Agora, pegamos nestes 2 exemplo (Benfica no Porto, e porto em Lisboa) e vejamos o tratamento... não era de investigar o que anda a polícia do porto a fazer?

Que eu saiba, só uma polícia corrupta é que deixa viadutos estratégicos livres, e é exactamente nesses viadutos que os problemas acontecem... uma polícia que conta com elementos vendidos ao pinto da costa, elementos como o guarda abel.

Tudo se saberá um dia, e nós estamos e vamos trabalhar para aqueles corruptos azuis serem todos severamente punidos.

_Benfiquista_

Citação de: redfox1904 em 03 de Abril de 2011, 14:32
O Senhor Fernando Martins estava no Hotel á espera para cumprimentar o corrupto...e mais não digo antes que leve amarelo....já me pronunciei sobre o tema...e é triste....vergonhoso.

Mas ele não é o dono do Hotel Altis?

É...mas o que aqui ta em questão é a atitude a meu ver para quem prejudica o Benfica...

KATSO75

preocupa-me o lado direito da defesa... levamos 5 pelo lado esquerdo... hoje tenho medo da direita!

Harlem

pica_foices

não se deve condenar o profissionalismo da psp de lisboa...
deve-se é condenar a merda da psp/pj porto

redfox1904

Citação de: pica_foices em 03 de Abril de 2011, 14:35

nem mais....é para estes porkos verem a diferença.

janete94

Citação de: pica_foices em 03 de Abril de 2011, 14:35
Exacto.

Quem dera todos os países ter um corpo policial como o de Lisboa.

Arriscam a vida todos os dias por um ordenado miserável, e ainda têm que pagar muito do material.

Freddybauer

Caro amigo, quem diz a verdade não há que ter medo de nada, ou não somos todos Benfica. Eu digo-o sem medo... Eu não tenho obrigação absolutamente nenhuma de respeitar 1 Shor qq que aquando do processo apito dourado disse na RTP N que o que estavam a fazer ao amigo PC era tudo calunia uma cilada! Triste muito triste vindo de quem vem, alias o porco do PC não se cansa de dizer que é grande amigalhaço, eu tinha vergonha de ter amigos assim!