CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Paulo Lourenço

O FUTEBOL VISTO POR MIM

Pus-me a pensar e concluí.
O que o Benfica e Sporting conseguiram para o seu historial num século, o F.C.Porto conseguiu em duas décadas....
Estranho, talvez não.
Pensem comigo, é normal um clube ganhar em todos os desportos, anos consecutivos ? Nem o BARCELONA.
(Futebol,Basquetebol,Hoquei em patins,Andebol,etc.
Não. Como é possível fazê-lo.
Simples :
No aspecto desportivo, e por muita qualidade que uma equipa tenha não é possível.
Se houver acontecimentos alheios ao desporto, é fácil.

Eu explico :

1º - Vão-se buscar árbitros às divisões inferiores, (isto há 20 anos atrás)para aparecerm agora como internacionais e de grande valia.
     Sempre na condição de uma mão lava a outra.

2º - Vão-se buscar jornalistas, que nunca o seríam, e estão agora na F.I.F.A. / U.E.F.A. e são credênciados.
     Que saudades que eu tenho do jornalismo.
     Veja-se os exemplos : Não sei o nome do jornalista que é Português que está agora a apresentar
     o sorteio da F.I.F.A. / U.E.F.A. alguém já tinha ouvido falar dele antes de apresentar esta gala ?
     Não?  Mas ele já existia. Onde ???????.....
     Outro exemplo, já ouviram falar num jornalista que se chama Octávio Ribeiro ?
     Onde estava? eu digo : era um jornalista que "trabalhava" na SporTv.... não conhecem ?
     Eu digo foi o tal que em directo  (numa entrevista ao Sr. Pinto da Costa) lhe disse que foi ele que lhe telefonou e o avisou do caso do Marfim ....
     Resultado: coitado é agora director do jornal I

Conclusões :
     O que eu penso,eu, ou era um grande jornalista ou era muito rico.

3º - E talvez o não menos importante o aspecto da arbitragem : Sempre a velha história.
     O que eu penso :

1º - são incompetentes?
     2º - São corruptos?
     3º - Têm medo que lhes aconteça a eles ou às suas casa o que aconteceu recentemente a um dirigente do Benfica.
          A mim parece-me a mais razoável.

PS:  Numa "FEDERAÇÃO" ou numa "LIGA DE FUTEBOL PROFISSIONAL" NORMAL ; o que acontece a quem não respeite as regras ?
     É normal as Bolas de golfe a norte de PORTUGAL serem legais e a sul não ?

A TODOS QUE LEIAM ESTE DESABAFO SEJAM COMO EU ,NÃO SE CONFORMEM,SEMPRE QUE SE JUSTIFIQUE FALEM NEM QUE SEJA PARA AS "PAREDES", ALGUÉM HÁ-DE HOUVIR.
VAMOS ACREDITAR QUE NEM TODOS SEJAM SURDOS.

Porque dar tanta importância, ao sr. pinto da Costa?
Confesso que também eu no princípio,lhe achei graça, mas isto prova que de burro a inteligente,
é um passo muito curto.

AG

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2011, 17:00
Na quinta, se empatarmos hoje...teremos 45 mil, máximo.
Se perdermos...30 mil, máximo.

Triste.
Adeptos a mais meu caro...

B.Verissimo

Só de pensar que estes filhos da puta podem ser campeoes no nosso estádio dá-me nojo. FDS

VivaoBenfica

Parece que a casa do SLB em évora foi vandalizada!

Gnr. Keenan

Citação de: nsalta em 03 de Abril de 2011, 17:12
Vou tentar dizer isto o mais suavemente possível: um lisboeta que seja do foculporto, só pode ser deficiente mental.

Quando o seu líder os trata carinhosamente por "mouros", apelou por "Lisboa a arder", queixa-se da centralidade de poder no país (LOL) e é um adepto fervoroso da regionalização...é de facto engraçado.

sbremoved_29241

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Abril de 2011, 17:25
Parece que a casa do SLB em évora foi vandalizada!

"A Casa do Benfica em Évora foi vandalizada na última noite: vidros partidos e palavrões escritos na parede. "
in Record
http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=25078&id_post=430534

ÓDIO A ESSES FDP FDS

força Benfica

Dispositivo de segurança já está montado em Telheiras

O dispositivo de segurança, que irá conduzir os adeptos do FC Porto rumo ao Estádio da Luz, está praticamente montado no Pólo Tecnológico de Lisboa, em Telheiras, estando apenas a ultimar-se alguns detalhes e esperar pela hora marcada para fazer a transferência da «caixa de segurança».

Estão já duas dezenas de autocarros que transportaram os Super Dragões do Porto até Lisboa.

A Polícia de Intervenção já tem no local mais de meia centena de elementos para controlar as operações.

Conforme o tempo vai passando vão chegando carros particulares com adeptos do FC Porto.

A polícia está também atenta a eventuais ataques oriundos do exterior

bootscity

Citação de: Post Organic em 03 de Abril de 2011, 16:43
É uma vergonha o estádio não encher... Deus dá nozes a quem não tem dentes! Não é dizer isto por dizer, mas revolta.me a maneira como vocês ai no Sul são acomodados e parece que se tão a cagar para o Benfica, foda-se pa! Encham essa merda, sejam mais fervorosos! Temos de tar todos juntos crl!! Carrega Benfica!!
Eu sei que lisboa é quase sul, mas o sul de portugal não é lisboa, onde não existem praticamente portistas, e tenho a certeza que se o jogo fosse às 4 da tarde ou as 6h, tinham feito montes de excursoes para vir à luz, mas jogos as 20h30 é complicado

hirdicoN

Impressionante como a malta das outras cidades benfiquistas são uns anjinhos!
Troçam, humilham, vandalizam e não fazem nada, já vi aqui na Figueira portistas a tentarem vandalizar a casa do Benfica e a serem espancados até irem para o hospital, e aí nas grandes cidades que ainda têm mais gente não fazem nada, impressionante.
Lembro-me de há 2 anos os porcos virem cá jogar contra a Naval, e entraram aqui na Figueira como se fosse tudo deles, a cantarem pelas ruas(benfica é merda e cenas assim) e a pararem o trânsito, o que lhes aconteceu foi levarem uma valenta malha que nunca mais vieram cá assim, e sim foram os SD.

Paulo Lourenço

Há já alguns jornalistas que conseguiram descobrir (não sei como) que no ínicio da época o Benfica foi prejudicado, enquanto o Porto foi levado ao colo...
Mas é mais fácil dizer que o Benfica entrou mal na Liga. ( Mas foi só ele cadê os otros)
Alguém se lembra do F.C.Porto/ Académica ? O último jogo ?
Será que o Rolando nas leis portuguêsas não pode pôr a mão na bola dentro da pequena área  ( com o resultado ainda em 0 - 0)sem que seja assinalada a respectiva penalidade ? Claro que pode .
Estranho ??????????????????
Como diria o Scolari , e o Burro sou eu ?

AG

Citação de: Toribas em 03 de Abril de 2011, 17:33
Vamos derretê-los!
Como diz o teu treinador favorito, Jaime Pacheco: "Nas tíbias, caralho!"

rocky

tenho muita pena que desde ontem que esses fdp estao em Lisboa nem uma unica pedra caiu no autocarro deles , dizem que quem nao sente nao è filho de boa gente e è isso que nos està acontecer , aposto que ainda vai ser o nosso Vermelhao que vai ser atacado à entrada do nosso estadio , isto no meu tempo nunca aconteceria , haveria resposta à altura

carlos martins

nao percebo o jj nao covoca o nuno gomes que ainda marca golos e leva o kardec  que nao aproveita as oportunidades