CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

tripiatrik

no pasa nada..tudo muito tranquilo, só falta estenderem-lhes uma passadeira vermelha

hirdicoN

Filhos da puta, será que não há um gajo capaz de matar ali um suino ? Caralho...

jase25

Uma bomba naqueles gajos e a criminalidade na cidade do Porto reduzia 50%.

Sequel

Citação de: RedEyes em 03 de Abril de 2011, 19:29
Houve uma revista prévia?! LOOOOOOOOOOOL

Acho que vai haver mais outra, mas não me admiro que umas data de tarjas a provocar entrem lol

Zé Periquito

Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 19:28
ele com a nossa faixa a dzr reservado mas ha mais provocaçao que isto? nao temos hipoteses em termos de clacks acreditam eles reinam mt no nosso proprio estadio

Lembrei-me daquilo dos DV vs Carolina em que eles tinham máscaras por causa da gripe das aves e os DV tinham uma tarja a dizer "Carolina fecha as pernas que o povo quer respirar!" :2funny:

Mas agora os DV não estão muito bem...

Angel_Eye

Katso8

Dá-me raiva ver estes gajos andarem ali sem nada lhes acontecer!
Eu vou ao porto ver o Benfica e sou maltratado forte e feio. Estes gajos vão a Lisboa e são tratados como reis...

Jorge.P_

Citação de: Sem_Medo em 03 de Abril de 2011, 19:28
ele com a nossa faixa a dzr reservado mas ha mais provocaçao que isto? nao temos hipoteses em termos de clacks acreditam eles reinam mt no nosso proprio estadio

Não sei se viste que a tarja ficou na rua... volta e meia e ia lá eu buscá-la. Qual é o espanto?

Depois escreves de maneira estranha... pontuação? Clakes? Claques. Eles são uma. Só vejo putas e drogados, quase. E então?

O Benfica tem de responder é no campo e nas bancadas.

pec

Ruja82

Olha o amigo do macaco tava alem de rabo de cavalo alguem cunhece?
um de rabo de cavalo

cernache1

Citação de: Katso8 em 03 de Abril de 2011, 19:31
Dá-me raiva ver estes gajos andarem ali sem nada lhes acontecer!
Eu vou ao porto ver o Benfica e sou maltratado forte e feio. Estes gajos vão a Lisboa e são tratados como reis...

Cornos mansos...

ForçadoBloqueio