CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

simaotorras

eh pah acontece aos melhores....e tal...p*ta k pariu..fdss...é smp a mm mrd...este Roberto

rui costa10

TuffGongSLB

Podem-me amarelar ou banir mas PRÓ CARALHO ROBERTO

Royal_Flush

slb2tuga

arriscamos a ser goleados, a equipa esta ultra pressionada em termos emocionais !

LR1904

Citação de: cris_gomes em 03 de Abril de 2011, 20:43
Citação de: xicovsky em 03 de Abril de 2011, 20:42
Não prcebo isto, o Benfica entra sempre nervoso nos jogos contra estes poros, seja nas antas seja na Luz

Isto tem de ser trabalho do treinador fdx com o mourinho até comiam a puta da erva!!!!! acho que o JJ respeita em demasia o porco mas vamos lá caralho!!!

Comiam a relva ou levavam 5... Mourinho ´´e como os outros...

janete94

eu que estava com confiança... fiquei arrasado fodasse roberto

Chefe

Borsalin

Citação de: cris_gomes em 03 de Abril de 2011, 20:43
Citação de: xicovsky em 03 de Abril de 2011, 20:42
Não prcebo isto, o Benfica entra sempre nervoso nos jogos contra estes poros, seja nas antas seja na Luz

Isto tem de ser trabalho do treinador fdx com o mourinho até comiam a puta da erva!!!!! acho que o JJ respeita em demasia o porco mas vamos lá caralho!!!

k nojo que me metem estes filhos da puta

andereberna

Nortada

O JJ já que estava numa de inventar podia ter posto o Júlio César na baliza.

takeshiSLB

Le imperatore

Já fico satisfeito com o empate hoje... dass

Nem cheiramos fdx

rocky

nao estamos a jogar um crlh fdx

emocionalmente intranquilos

sbremoved_29241