CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Sem_Medo

Arbuckle

Daqui a 20 campeonatos perdidos, o Roberto acaba a carreira e resolve-se o problema.

redbullstar

a jogar assim é impossivel eles nao fazerem a festa na luz,que jogo miseravel da nossa equipa ate agora,porra,fraco,fraco.

xicovsky

joaoaria

Estamos todosa mijadinhos. Atitude Caralho! Atitude!

jpfluis

Já estou farto de ser gozado por causa do Roberto. sinceramente já nem sei o que achar. Comecei a ficar com outra ideia dele, mas parece q faz questão de estragar sempre tudo. Enfim. A paciência começa a esgotar-se.

Mr_Ben

ta-se msm a ver quando e q o Benfica fica a jogar com 10

Blitzer

Esta merda hoje vai ser pior que os 5-0 !!

Com muitas pena minha...

FDS !!

Emporium

O pior desta merda toda é o alento que isto lhes dá para a taça de portugal...

LR

Não temos estofo de campeão.
O porto sim, tem.

lopi75slb

Farto desta direçao ,das ilusoes , farto de ganhar tacas da liga , e eles ganham os titulos mais importantes .

alfredo

Red Eyes

playerfoxinot

Citação de: mar_vivo em 03 de Abril de 2011, 20:42
Este Roberto... Cada vez que acreditamos nele, faz questão de desfazer a imagem.

MAS NAO SE PODE FALAR PORQUE TODOS OS GR ERRAM....MESMO QUE SEJA EM JOGOS SIM JOGO NAO, ERRAM!!

QUE CRL....