CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

sbremoved_28739

Citação de: RogerioS em 03 de Abril de 2011, 22:06
O árbitro está querer parecer mudar para parecer querer ajudar o Benfica nesta segunda parte?
Não deu ja um penalti na primeira parte?

RogerioS

Citação de: andereberna em 03 de Abril de 2011, 22:06
Sinceramente, hoje até estamos a ser benificiados... e custa dizer isto... custa muito, porque esta exibição não é de BENFICA !
Claramente prejudicados na primeira parte, claramente beneficiados na segunda!

jottab

Citação de: Pablo  Aimar em 03 de Abril de 2011, 22:04
toca a invadir o campo crl
este tempos acabaram lol. acredita que se o ano passado venciamos no dragay eles partiam aquela merda toda, nosso se isto acontecer a noite, eles até vao ir celebrar em campo, e so a malta nao aplaude porque.... triste mesmo

Becken

E agora comentador de merda, não era amarelo?

van33

glopes

Que o porto vai ser um justo campeão la isso vai, mas nao deveria ser  na luz

m@gui

começo a perder a esperança até para o empate. :( que mal q que fiz eu?

God LetKo

deiaaa

janete94

Só temos que aprender com os erros na próxima época.

Estas fdp´s de merda não merecem o titulo.

Gambino

Eu nao sei como é que voces criticam o comentador.
Penalti inventado na sequencia amarelo mal mostrado ao otamerda, Coentrao ja devia estar na rua, este segundo amarelo ao otamerda tambem é para rir.
Estamos a ser mais que beneficiados o mais estranho é que so acontece quando ja esta tudo mais que decidido enfim.

Sirgor