CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Zaratustra

Sequel

Archer

NOS VAMOS GANHAR ESTA MERDA!!!! MARQUEM AS MINHAS PALAVRAS!!!!

joaonunes

crazy_4_slb

Alguém me diga o caminho para o serbenfiquista.com, porque parece que estou no meio de montes de andrades aqui

janete94

Pff não saiam do Estádio!

Não deixem aqueles azeiteiros corruptos ficar lá

God LetKo

ai cardozo, ele bem tentou dar força a bola que vinha fraca, mas tinha de cabeçear como mandam as regras, picado!

Djamb3

O Javi também devia ter ido para o balneário, o Jara ver um cartao no minimo, não era penaltie a nosso favor. Nisto o árbitro esteve mal a nosso favor. Ah e para o Peixoto tambem.

O Otamendi não foi mal expulso, mas o 1º amarelo é que foi errado (devia ter sido logo ao inicio). No resto tá regular o árbitro.

DEVILLICA

Toque a embalar aquilo!!! foda-se!!! VAMOS!!!!

Ruja82

cris_gomes

Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2011, 22:10
um defende tudo, o outro oferece golos

sem dúvida... a rever a questão do GR... se entra borrado nestes jogos há que encontrar um que n precise de fraldas... fd" 

JPG

Citação de: cris_gomes em 03 de Abril de 2011, 22:06
O JJ tem de repensar os jogos contra os porcos fd" que put" de vergonha....

O JJ tem que repensar tudo o que é jogos com equipas com qualidade.

Acha-se catedrático, mas não tem ficado bem na fotografia quando apanha equipas de jeito pela frente

Becken