CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

mar_vivo

Hoje foi um daqueles dias em que JJ deu vários tiros nos pés. A juntar aos que os jogadores acumularam, a merda podia ser bem pior. Essa é que é essa.

Andy_CooL

Tiaguu

Aconteceu o que acontece quase sempre que jogamos com estes tipos. Derrotados. Humilhados uma vez mais. Em campo e fora dele...O apoio dos nossos adeptos hoje,foi lastimável.

rui costa10

que morram todos ao irem para o porto!!!!!!!
podem me dar amarelo ao o caralho!!!nao me importa

tanta gente boa que morre em accidentes e estes nao!!! que o autocarro exploda na estrada e foda tb os super morcoes!!!!
para puta que vos pariu banda de cornudos!

aquaris

Ainda bem que nao vivo em Portugal, se ainda vivesse iria para a cadeia, mas uns quantos arbotros morreriam antes. São eles que ganham, este hoje com tanta falta no meio campo inclinou tudo.

Red Men

Citação de: ela é benfiquista em 03 de Abril de 2011, 22:29
Registados:273
Não registados:518
Total:791

Até nisto somos uns palermas, qualquer um entra, qualquer um vem espiar.

Mais de metade são jornaleiros.

playerfoxinot

sinto neste momento como me tivessem baixado as calças....

que vergonha, estou mesmo cheio de vergonha...

ponta de lança

percebo que nem todos pensem assim, mas custa-me mais acabarem sem derrotas do que comemorarem no fim deste jogo. Sendo que, uma vitória nossa, resolvia os 2 problemas!
- Agora, espero que percam um jogo até ao fim do campeonato...

Zaratustra

tb foi azar aquele remate ao poste, muito azar mesmo, olha que se foda, ver s ganhamos o que resta

nytbs1984

A ÚNICA COISA DE JEITO QUE FIZERAM, CRL!! E ESPERO QUE NÃO SEJA ÁGUA!!! PORCOS DE MERDA!

JopoSumba

Parabéns por agora!

FINAL DA LIGA EUROPA VAI TER QUE SER DIFERENTE!!!!!!!!!!!!!

Lúcio Gomes

Humilhado em casa foda-se...somos uns anjinhos.