CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

mar_vivo

Citação de: Nramos em 03 de Abril de 2011, 22:31
Quando entramos com medo, entramos a perder...

Com JJ tem sido este o fadário. Mas ele é que sabe... Há momento em que temos de ser humildes e manhosos. JJ não é uma coisa e pensa que é a outra sem o ser...

Pintelho

Sinto uma raiva e revolta tão grande contra os adeptos lisboetas com possibilidades de ir apoiar o Benfica que apelaram à PAZ, apelaram a recebe-los bem e sem violência e ficaram em casa a coçar os colhões.

SINTO UMA RAIVA E REVOLTA ENORME POR EXISTIREM ADEPTOS ASSIM.

Carlos88

que humilhacao!!!! Nao tenho palavras para isto..............

God LetKo

Que grande merda, agora vou levar foguetinhos a noite toda!

força Benfica

AMO-TE BENFICA!

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!!!!!!!

venha a liga europa

Gonzalex

Que humilhação....esta merda nunca devia acontecer

EB_94_SLB

Filhos de 30 mil putas!!!

Haviam de ter um despiste colectivo quando forem para o Porto.

Jogadores, PdC, SD, esses fdp's todos!

lipe_slb

é trsite fdx!

no ano passado podiamos fazer isto, mas tinham que ser eles no ano a seguir puta de sorte

barts

Humilhados no campo, humilhados na bancada.

Nojo de atitude!

Covenant

Citação de: Tiaguu em 03 de Abril de 2011, 22:31
Aconteceu o que acontece quase sempre que jogamos com estes tipos. Derrotados. Humilhados uma vez mais. Em campo e fora dele...O apoio dos nossos adeptos hoje,foi lastimável.

Ganhamos lá na Taça. Ou já esqueceste.

Não estou tão fodido quanto pensei que iria estar.

DastanPT

Que atitude vergonhosa...o antes jogo...o durante jogo...e apos jogo...vergonha!

Marcellus

calma, a época ainda nao acabou e temos muita coisa para ganhar (ou perder).
este jogo não era o jogo da época, apesar do que muitos pensam, eu acho que quinta feira é muito mais importante.

Pedro84

Vergonha. O Benfica não é isto, mas há que ter cuidado, caminhamos a largos passos para o ser.