CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

J_slb

Assim se dá cabo de uma época.

A Liga europa como é óbvio já foi , não vejo os jogadores conseguirem dar a volta por cima , não têm estofo para isso.

Lá nos vamos que ter que nos contentar com a mísera Taça da Liga.

O costume...

dmc

Que moral temos nós a falar de arbitragens, quando acabámos por ser beneficiados?
Que moral temos para falar mal dos corruptos, quando temos uma atitude miserável contra eles e permitimos estas festas na nossa casa?
Continuem a achar, aí em Lx, que o scp é o nosso rival, que mais cedo ou mais tarde somos ultrapassados pelos corruptos.
Só servimos para atacar o fcp em comunicados porque onde interessa, que é no campo, somos uns borrados de merda.

Shoky

Citação de: bad-wave em 03 de Abril de 2011, 22:35
Vergonha, jogadores sem atitude! Perder em casa, dar o título e apagar as luzes em sinal de pequenês... Isto é demais para mim..

Perdemos o campeonato...perdemos o record de titulo invicto...
E pior que isso...perdemos os nossos valores.

Enterrem o Benfica.

Mordred

VERGONHA! Ainda por cima desligam as luzes e ligam os sistema de rega. Isto ainda me humilha mais.

rocky

espero que este jogo mais uma vez tenha servido de liçao ao JJ para nao cometer os mesmos erros para a taça de Portugal

d.blow

Estou que nem posso. Tivemos um azar tremendo. Obrigado aos adeptos que bazaram a 15 minutos do fim. São de Benfiquistas desses que precisamos.

GrandeGlória

Um dos piores dia da minha vida, fds, só dá pa chorar... Dos mais humilhantes... sem palavras

M30

O clube mais sujo e nojento e corrupto que existe neste mundo é que merecia isto. mas nos que lutamos contra esta merda é que levamos com isto. que puta de injustiça. Haviam de morrer essa escumalha toda!

Rawkzter

Não admito menos que ganhar a Taça de Portugal, a Taça da Liga, e chegar à final da Liga Europa.

Lord_MerlliN

Como Benfiquista envergonha-me a atitude do clube em relação a terem apagado as luzes.
É só mais uma para lhes dar ainda mais força para provocarem.

Beduas

Que vergonha do caralho foda-se. Por mim iam os jogadores, o Jesus e o Vieira á real puta que os pariu.

simaotorras

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2011, 22:35
Maior vexame de sempre...
Obrigadinho...por tudo.

Pelos 40 e tal mil coitados que lá estiveram...nem perto de encher o estádio estivemos.
Por nós...que não merecemos isto.

O Menezes até a rir andava por lá.

Triste pela falta de alma da equipa...triste pelas atitudes à Porto durante e depois do jogo.
Sinceramente...não sei como me levanto desta...eu e todos os fanáticos como eu.
Merda para isto.

Robertazo

Gonzalex

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2011, 22:35
Maior vexame de sempre...
Obrigadinho...por tudo.

Pelos 40 e tal mil coitados que lá estiveram...nem perto de encher o estádio estivemos.
Por nós...que não merecemos isto.

O Menezes até a rir andava por lá.

Triste pela falta de alma da equipa...triste pelas atitudes à Porto durante e depois do jogo.
Sinceramente...não sei como me levanto desta...eu e todos os fanáticos como eu.
Merda para isto.

X2

Das maiores humilhações como benfiquista!

E cá me parece que esta derrota, vai-nos sair caro na Taça de Portugal e na UEFA e vice-versa para os corruptos

gaucho

Contiuamos a cair de epoca para epoca.
Daqui a poucos anos passam a nossa frente em tudo que me orgulhava em ser benfiquista.

redfox1904

com estes porkos só lá vamos quando o porko morrer... não tenham dúvidas, até podemos ter uma boa equipa e um bom treinador e é sempre esta merda...

Para o jogo da taça contem com mais, para mais ainda vão entrar mais borrados que hoje...
tristes...