CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

NEC

Este é o Benfica actual! Sem ideias e sem jogadores (leia-se atitude, querer).
Vassourada no final da época é o mínimo exigido!

Borsalin

Já estou fartinho de boas maneiras com estes filhos da puta!

Bem feito|

JotaPê

Citação de: DEVILLICA em 03 de Abril de 2011, 22:38
Citação de: JotaPê em 03 de Abril de 2011, 22:36
Espero que começem a despachar quem não quer estar cá.
Espero que planeiem a próxima epoca bem
Espero que não deitem as culpas num só borrego.
Espero que despachem quem não serve.

Espero que começem a planear tudo a partir de amanha já

Por isso tinhas que mudar de presidente.
Infelizmente não dá.
Quando se interessa a meter mais no bolso dele que no bolso do Benfica dá para isto

jocapeixoto

Citação de: Barmegera em 03 de Abril de 2011, 22:41
Caralhoooooooooooooo pessoal de lisboa eles estão a celebrar na rua façam algo por favor!!!!!!!!

Isso era dar-lhes uma importância que não têm e mais uma oportunidade de se vitimizarem.. O melhor é cagar..

LCJ_SLB

Estou agora com tanta raiva!
Antes do jogo, fomos uns anjinho. Não lhes fizemos nem um décimo do que eles fazem quando nós vamos lá acima!
No campo, fomos papados por uns jogadores que pareciam animais, sedentos de vitória, como nós devíamos ter jogado. MAS NÃO. TEMOS DE ENTRAR TODOS CAGADINHOS. E NEM FOI SÓ NO CAMPO... NAS BANCADAS TAMBÉM LEVARAM BANHO! OS QUE FORAM AO ESTÁDIO ENCHER CADEIRAS, QUE TENHAM VERGONHA.
E agora o que é que vai acontecer? Absolutamente NADA! Vão voltar ao Porto e festejar, sem acontecer nada. A maioria dos benfiquistas de hoje em dia são ridículos! Levam no cú e ficam calados a querer mais...
É incrível que antes do jogo estavam aqui vários "benfiquistas" a apelar para que não houvesse violência, e que também lhes arranjássemos uns bolinhos e chá. PATÉTICO!

Isto não é só humilhante para todos os que vivem o Benfica no mundo, mas também ofende o nosso próprio passado! Eles vieram à Luz com a possibilidade de serem campeões, E NÓS DEIXAMOS!

Lembram-se quando fomos ao ladrão no ano passado com a possibilidade de sermos campeões naquele antro da corrupção portuguesa? Entramos todos borradinhos e eles entraram como hoje, parecia que jogavam o último jogo da sua nojenta vida! E ganharam! E não foram humilhados, tendo uma equipa que comparada com a nossa metia dó! E com menos um jogador! É esta a atitude que falta no Benfica de hoje, DEIXAR TUDO EM CAMPO SE FOR NECESSÁRIO, E ENTÃO SÓ SAIRIAM DAQUI COM A VITÓRIA POR CIMA DOS NOSSOS CADÁVERES! Mas nós somos uns anjinhos... parecia que era o porco que estava com o orgulho ferido, não nós! Ridículo!

Envergonharam a memória da equipa de 1972/73, o único campeão invicto! Acham sinceramente que o porco perde com algumas das equipas ridículas que se segue? Tinhamos uma oportunidade para que isto não acontecesse e falhámos. Na nossa própria casa.

Humilhados outra vez. Algo que se tem sucedido demasiado ultimamente. A dura verdade é que em 4 jogos até agora neste ano, só ganhamos um a estes cabrões. Simplesmente porque no jogo que ganhamos, fizemos o que tinhamos a fazer e suamos a camisola, deixámos tudo em campo e vencemos justamente! Nos outros jogos, andavam no campo e pareciam mercenários. A camisola sozinha não ganha jogos.

Sinto-me triste, muito triste e desta humilhação não me esquecerei durante muito tempo.

Meddler

Neste momento tenho mais respeito por alguns jogadores do FCP do que alguns dos 'nossos'.

Há ali jogadores que não fazem ideia do que é o Benfica. Há ali jogadores que não merecem a camisola que vestem. Há ali jogadores que não merecem jogar ao lado do Luisão e do Coentrão.

Nem é preciso quem são.

Há ali jogadores que não deveriam jogar mais um unico minuto que fosse esta época.

G10

ate no ao passado com equipa secundaria ouve nervo...

Semper Fidelis

vencer ou pelo menos não perder tinha hoje uma importância elevada a nível psicológico

depois disto até acredito que vamos perder para a Taça podendo até ser eliminados

acho que será um milagre esta equipa ganhar algo mais que tacinhas internas de pouca ou nenhuma importância

depois do que se viu hoje deixei de acreditar no Benfica europeu

podem até passar o PSV mas não fazem mais nada

hoje aconteceu algo que vai ficar sempre na memória dos benfiquistas

vai ser difícil perdoar isto a LFV, a Jesus, a Roberto, a Javi Garcia, a Sidnei, a Cardozo e a outros que ficam ligados a esta derrota

P.S: obrigado Jesus por não teres convocado sequer o Nuno Gomes...tal como a equipa tb tu Jesus estás longe do que fizeste o ano passado!

Van Hooijdonk

Que os erros desta época sirvam de lição e que para o ano sejamos nós a festejar.

Estou fudid# como é óbvio, mas ainda temos 3 canecos para levantar, por isso, FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!  :slb2:

Benfica93

Melhor coisas de hoje:

- Moutinho ser corrido do pontapé de canto
- Apagar as luzes e ligar o sistema de rega

B.Verissimo

Este é sem dúvida uns dos piores dias da minha vida.

[R]

Aqui não se canta nem buzina nada. Ao menos isso. clube regional.

BlankFile

A verdade é esta: O ano passado eles mataram-se todos para evitarem a todo o custo que o Benfica fosse campeão no estádio do ladrão e conseguiram-no mesmo a  jogar com 10 jogadores a certa altura do encontro. Mataram-se todos, esfolaram-se fizeram de tudo e lá nos despacharam. Este ano o Benfica devia ter entrado com a mesma alma, com a mesma vontade e com a mesma garra para tentar impedir que esse gentalha fosse campeã no nosso Estádio da Luz e o que é que eu vi? Nada... 0 de vontade, 0 de garra 0 de alma, no fundo nada! Deu a entender que foi mais um jogo para cumprir calendário do que outra coisa. A verdade é que somos demasiado "anjinhos" e "puros" para os contrariar desta forma e assim aconteceu o que nenhum benfiquista admitia. O campeonato era uma miragem toda a gente sabia e o 2º lugar está matematicamente garantido também, e o que é certo é que o Benfica tem 3 competições para ganhar. Mas a pergunta que eu faço é a seguinte: Com que moral é que os jogadores vão encarar este final de época? Depois do jogo de hoje que atitude é que os jogadores terão na segunda mão da meia final da Taça de Portugal contra este mesmo adversário? Seremos anjinhos em campo outra vez ou entraremos como Homens? O tempo o dirá...

LR1904

Em 10 anos, sao campeoes 7 vezes! SETE! Andamos ``a sombra...

Solid