CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Andy_CooL

Tenho pena do porto ser um clube tao regional k so consiga encher a avenida dos aliados.. nao se faz a festa em mais lado nenhum... taditos

Funki38

xeriff

apagaram as luzes e bem e mais deviam ter lhes mandado baldes de merda , nós é que somos uma vergonha de andarmos 30 anos a ver isto acontecer , é preciso mais o que para de uma vez por todas nos revoltarmos ?

Benfica93

Citação de: Sirgor em 03 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 22:49
Melhor coisas de hoje:

- Moutinho ser corrido do pontapé de canto
- Apagar as luzes e ligar o sistema de rega

São estes Benfiquistas que esta direcção nojenta está a formar.

Que vergonha.

Finalmente estão a tomar atitudes.

Tu preferes levar no rabinho e ainda pedir desculpa não é? Pois...

d.blow

Depois de tanta humilhação exigimos as Taças e a Europa League. Não há desculpas.

kicas

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Abril de 2011, 22:53
Estou em lágrimas.... PROUD TO BE BENFICA!!

Nao estejas, ser Benfiquista é saber perder, levantar a cabeça e continuar porque a vida nao é so este jogo. Deixem os porcos festejar, que facam a festa a vontade nos temos é de aprender a lidar com o que se passa em volta do futebol e com tudo o que se passa em redor do jogo.
Saudações Benfiquistas

mar_vivo

Acho que nos estamos a deixar levar pelo drama. Os 5-0 lá em cima foram bem mais humilhantes, até porque nos "disseram" que este ano o campeonato "já tinha sido"...
Custam-me é ver a falta de garra e de empenho que esta equipa às vezes mostra.

Gonzalex

Citação de: Andy_CooL em 03 de Abril de 2011, 22:54
Tenho pena do porto ser um clube tao regional k so consiga encher a avenida dos aliados.. nao se faz a festa em mais lado nenhum... taditos

Ao menos a grandeza ainda a temos....até ver...

Vejam o que o maricas de o trinador deles diz...dia 20 quero a resposta

GhostRider

Citação de: Sirgor em 03 de Abril de 2011, 22:51
Citação de: Benfica93 em 03 de Abril de 2011, 22:49
Melhor coisas de hoje:

- Moutinho ser corrido do pontapé de canto
- Apagar as luzes e ligar o sistema de rega

São estes Benfiquistas que esta direcção nojenta está a formar.

Que vergonha.

Quem está a formar benfiquistas destes é o porco mor que com a sua corrupção, aliada a um sistema de justiça nojento e corrupto, deixa que tudo de mau exista no futebol. Acho muito bem o que fizeram, pena tenho eu de não ter caído o tecto do estádio naquela zona.

RN

Deixemo-nos de coisas. A vida continua e a época não acaba aqui.

Custou? Claro que sim! Mas agora vamos deitar a toalha ao chão e ficar em estado letárgico nas próximas semanas? Por amor de Deus, parecem meninas.

Disposição da equipa muito má por parte de Jesus. Faltou atitude a 6-7 jogadores, aliás falta alguma mística à maior parte deles.

Também eu quero um Benfica de elevados valores morais e éticos mas sinceramente estou cansado de sermos os mansos da festa. Faltam mais atitudes como as dos adeptos hoje.

SorcereR

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2011, 22:50
Em 10 anos, sao campeoes 7 vezes! SETE! Andamos ``a sombra...

Simplesmente eles metem medos aos árbitros, nós não.. Estava atrás do banco do fcp e os jogadores a provocarem bué e a policia a defendê-los...

Os únicos adeptos que não se uniram ao conformismo acho que são os NN (os DV já não são o que eram) .. Espero começar a ir para o topo sul, que estar no meio dos "novos-benfiquistas" não me dá pica nenhuma, não gritam... Não apoiam...

Freire

Apagar a luz e ligar a rega revela uma pequenez igual à deles. A escola lfv tá a matar o Benfica.

Pintelho

Factos do dia:

- Porcos fazem a viagem comodamente sem problemas, completamente em clima de Paz.
- Porcos chegam a Lisboa, não se passa nada. São recebidos como se estivessem a jogar em casa pelos adeptos benfiquistas.
- Porcos SD fazem percurso calmamente, insultam o Benfica e os benfiquistas, são protegidos pela polícia e sentem-se melhor que na própria casa e cidade.
- Uma dúzia de adeptos tenta revoltar-se e mandar umas pedradas contra os porcos SD mas a polícia prontamente demonstra que está ali para defender a corrupção e insultar os do próprio sangue, disparando balas de borracha contra essa dúzia de benfiquistas.
- Porcos SD entram no estádio do porto da Luz em clima de Paz e serenidade.
- Equipa dos Porcos chega ao estádio serenamente e em clima de Paz, o título está próximo, com tal clima não se poderiam sentir melhor.
- Jogo termina, porcos campeões, tudo como estava planeado pelos adeptos do benfica de Lisboa.

ISTO RESUME OS CAMPEÕES NACIONAIS. AGRADEÇAM A VOCÊS PRÓPRIOS, OS QUE ANDARAM AQUI A INSULTAR QUEM FALAVA EM VIOLÊNCIA, EM CLIMAS DE GUERRA, EM CLIMAS DE INTIMIDAÇÃO E DEFENDIAM A PAZ E A VASELINA.

FALEM AGORA!!! QUEIXEM-SE AGORA! QUEIXEM-SE DA MERDA DE ATITUDE QUE TIVERAM!

EB_94_SLB

Ainda nem acredito nesta humilhação, pqp!

VOLTA BENFICA!

sbremoved_29241

puta de vergonha o que diria o Cosme Damião..