CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

Darkboy

Temos uma Liga Europa para ganhar. Carreeeeeeeega Benfica!

kicas

Citação de: gondarslb em 03 de Abril de 2011, 23:29
urgente peço ao adeptos do benfica em gondomar ou perto para irem para a casa do benfica em gomdomar que os adeptos estao barricados la dendro e ha muita confusao fora por causa de adeptos do porco

Isto vai acabar mal... vai vai...

Chepo

Os 7-0 de Vigo ao pé disto, é uma banalidade...

B.Verissimo

Citação de: Borsalin em 03 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: gondarslb em 03 de Abril de 2011, 23:29
urgente peço ao adeptos do benfica em gondomar ou perto para irem para a casa do benfica em gomdomar que os adeptos estao barricados la dendro e ha muita confusao fora por causa de adeptos do porco

Quem Chamem a policia

Ainda se fodem mais

Leonzo

Costuma-se dizer que existem males que veem por bem...

Pode ser que seja o mote necessário para limpar tudo o que resta até final da época.... :ashamed:

k9

LIGA ZON SAGRES | Jogadores do FC Porto entraram no relvado sem crianças com equipamento do Benfica .ainda falam que é vergonha desligar a luz?

Sequel

Citação de: Dalmeida20 em 03 de Abril de 2011, 23:29
Para o ano há que não repetir os erros do passado e começar a 1000 !

O pior é que vão voltar a acontecer. 10 anos disto e não deu para ver isso?

ignisdivine

resta-me saber como vão ser os próximos 5 anos: a seco ou se para o ano damos a volta por cima?

Almodovar

Era vir a alqaeda e mandar a puta duma bomba (2) no meio daquela gente.

vitorbenfica

PEGUEM EM ARMAS E FODAM ESSES FILHOS  DA PUTA

Merkel

Perder o jogo já é mau que chegue, mas é futebol, são coisas que acontecem.

Mas o momento em que se apagou a luz e se ligou a rega é que nos tornou realmente em verdadeiros perdedores. O responsável por essa decisão devia ser  banido do clube. Foi esse momento que me custou mais, que me humilhou mais. Esse momento foi o momento mais baixo de toda esta época. Há gente que é demasiado pequena para o Benfica.

Beduas

Eu até consigo achar piada ás declarações do Pinto da Costa. Incrível.

~pLaCeBo~

Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Abril de 2011, 23:26
PESSOAL, HÁ QUASE 1000 INFILTRADOS A LEREM AS VOSSAS MENSAGENS, POR ISSO DIGAM COMIGO, AMO-TE BENFICA!!!

TE AMO BENFICA!

Polaco

Citação de: k9 em 03 de Abril de 2011, 23:32
LIGA ZON SAGRES | Jogadores do FC Porto entraram no relvado sem crianças com equipamento do Benfica .ainda falam que é vergonha desligar a luz?

Vergonha total !!!

mar_vivo

Citação de: kicas em 03 de Abril de 2011, 23:29
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2011, 23:28
Vamos Benfica! Conseguimos dar a volta por cima!

Sinto-me estranho quando, mesmo depois do porto ter sido campeao na Luz, apesar de sentir tristeza, sinto ainda mais vontade de lutar e de apoiar o Sport Lisboa e Benfica!

X2 !!!

É isso sem tirar nem pôr!