CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

STORM_13

Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2011, 00:07
malta querem liderança , sigam nos , revoltem se , a direcção não faz nada façamos nós , de que esperam ?

eu tou contigo

fazer o que? nao temos poder para isso..

Saveloy

Eu estava ao lado dos adeptos do Porto e espero que tenha sido só por isso que mal ouvi cânticos de apoio ao Benfica, a resignação nas bancadas não ficou nada atrás daquela mostrada em campo.

daviddgc

Citação de: Semper_SLB em 04 de Abril de 2011, 00:04
saborear esta derrota é fundamental.

Saborear para sentir o amargo sabor da derrota até nos enojar completamente.

Saborear esta derrota para que não volte a passar. Não devemos encarar a derrota com apatia e naturalidade mas tão pouco devemos ignorar.

Tem de ser hoje que começa a vitória do próximo campeonato. Não é mais tarde....é hoje que devemos agarrar nesta puta desta dor e transformá-la em vontade, querer e concentração máxima para a vitoria do próximo campeonato.

Vamos a isso!
Se for para vender mais 2 ou 3 titulares neste verão, dediquem-se à pesca.

Chelas

Citação de: STORM_13 em 04 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2011, 00:08
Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2011, 00:07
malta querem liderança , sigam nos , revoltem se , a direcção não faz nada façamos nós , de que esperam ?

eu tou contigo

fazer o que? nao temos poder para isso..

a uniao faz a força , se a liderança nao a dá fazemos nos

d.blow

Citação de: Esbutenado em 04 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:07

Queres um conselho? Deixa-te de sonhos, porque vai doer muito quando acordares para a realidade.
O Benfica actual não tem estofo para ganhar a Liga Europa.
Espero estar redondamente enganado e receber 1000 PMs tuas a gozar comigo, mas sinceramente eu até já começo a ter sérias dúvidas para a segunda mão da ta;ca de portugal.

Senão chegamos a final, dado o sorteio. Acredito na nossa equipa. Temos bons jogadores.

redevil86

Quero um estadio cheio na 5ºfeira, temos de mostrar q sem ladores podemos ganhar!!!

GF

Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2011, 00:09
Citação de: GF em 04 de Abril de 2011, 00:05
Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2011, 23:57
Passamos anos a dizer que temos mais e melhores adeptos mas hoje não se viu isso.

Hoje perto do final só se ouvia os adeptos do porto!! As nossas claques não eram capazes de cantar um bocado para lhes incomodar a festa?!?!

Mas houve força para encher o campo de objectos no 1º canto
Queria ver se estivesses lá tambem cantavas, eu pelo menos não consegui...

Cantava.
A melhor chapada que podiam dar aos adeptos do porto era fazer com que nao se ouvisse os seus canticos.

Eu so disse aquilo porque eu tava tão triste que só me apetecia chorar,mas sou eu!

x@ng@i

Citação de: Freddy_Adu em 04 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: dwid em 04 de Abril de 2011, 00:09
Humilhado?

Humilhante seria se eu fosse de um clube que ganhou maior parte dos seus campeonatos a troco de corrupção, chantagens, ameaças, chocolatinhos e quinhentinhos.
Humilhante seria se eu apoiasse um presidente no meu clube que é em tudo igual aos nossos políticos, e que andasse a dizer mal desses mesmos políticos.
Humilhante seria eu ter um presidente no meu clube que viva à margem da lei e que não saiba o que é desporto, que não saiba o que é respeito.

Por estas e por outras.

Tenho ORGULHO em ser do BENFICA.

Agora é que disseste tudo.

Mesmo!
E não percebo como é que estes gajos ganham um titulo e a primeira coisa que lhes vem á cabeça é ir vandalizar casas do Benfica.. Como é possivel? O Benfica esta nas cabeças deles todos os segundos da vida so pode.. Sao tao pequenos.. Quando o Benfica festeja um titulo nem sequer me lembro desses gajos nem por um unico momento... que tristes

Diaboli

Para os Infiltrados porcos corruptos

┌П┐(*_*)┌П┐

janete94

Casa do Benfica de Ermesinde vandalizada... OUTRA VEZ

B.Verissimo

Citação de: redevil86 em 04 de Abril de 2011, 00:13
Quero um estadio cheio na 5ºfeira, temos de mostrar q sem ladores podemos ganhar!!!

Estou a fazer de tudo para conseguir estar lá 5º feira.

Saveloy

Citação de: GF em 04 de Abril de 2011, 00:13
Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2011, 00:09
Citação de: GF em 04 de Abril de 2011, 00:05
Citação de: BENFIKA em 03 de Abril de 2011, 23:57
Passamos anos a dizer que temos mais e melhores adeptos mas hoje não se viu isso.

Hoje perto do final só se ouvia os adeptos do porto!! As nossas claques não eram capazes de cantar um bocado para lhes incomodar a festa?!?!

Mas houve força para encher o campo de objectos no 1º canto
Queria ver se estivesses lá tambem cantavas, eu pelo menos não consegui...

Cantava.
A melhor chapada que podiam dar aos adeptos do porto era fazer com que nao se ouvisse os seus canticos.

Eu so disse aquilo porque eu tava tão triste que só me apetecia chorar,mas sou eu!

Eu estava lá e senti o mesmo, então desde aquele golo caído do céu acho que ainda agora estou a processar.

Pablo_8

Citação de: Red Guns em 03 de Abril de 2011, 23:46
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2011, 23:07
ESPERO Q VEJAM TODOS ESTE TEXTO

CRITICAM JOGADORES, CRITICAM TREINADOR, CRITICAM PRESIDENTE, CRITICAM DIREÇÃO, CRITICAM TUDO!
ESTIVERAM 40.000 BENFIQUISTAS NO ESTÀDIO, REPITO 40.000 FORA OS INUMEROS INFILTRADOS! È ISTO Q MOSTRA A NOSSA GRANDEZA ?! NÃO SOMOS 6MILHOES ?! HAVIA MTS BILHETES DE 15€ À VENDA..

FARTINHO DOS ADEPTOS DAS VITÒRIAS, HOJE O PUBLICO NA LUZ FOI UM 0.. ENQUANTO NAO FIQUEI SEM VOZ NAO ME CALEI..
:clap1:

pra taça nao vai faltar gente sabem pk?  porque vamos a frente...muitos sao bons a apoiar é quando o benfica esta la em cima porque quando esta em baixo poucos dao a cara e defendem o benfica...

Carlos88

Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 00:14
Casa do Benfica de Ermesinde vandalizada... OUTRA VEZ
Isto é que é obra.....os filhos da puta ganham o titúlo no nosso estádio e ainda nos fodem tudo.....!!!!!!!!!!!!!