CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

d.blow

Se estamos a passar mal agora, é porque no futuro alegrias virão

Borsalin

Di Nes

Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 00:14
Casa do Benfica de Ermesinde vandalizada... OUTRA VEZ

a psp em vez de nos proteger protege aqueles animais

joca_slb

Tenho vergonha daquilo em que o meu Benfica se tornou...
Este jogo resume tudo o que de errado se passa no nosso clube hoje em dia.

Sequel

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:16

Nem tu acreditas nisso.

Queres um exemplo de como isso não podia ser mais mentira? Liverpool.

janete94

Citação de: Di Nes em 04 de Abril de 2011, 00:17

Eles tentam MATAR e a PSP AJUDA-OS. Literalmente. Maior crime contra a humanidade não vejo.

NOSIDE

~pLaCeBo~

Citação de: Carlos88 em 04 de Abril de 2011, 00:16
Isto é que é obra.....os filhos da puta ganham o titúlo no nosso estádio e ainda nos fodem tudo.....!!!!!!!!!!!!!

Estou em Ermesinde e já quase não se ouvem buzinas... Voltaram a vandalizar a casa do Benfica? Fdx!

A Comunicação Social não faz disso notícia?

LEV

É nestas alturas que eu tenho a certeza que vivo no terceiro mundo... ganham e ainda sentem a necessidade de andar a vandalizar, nem dá para entender uma coisa assim.

Ruislb82

Extremamente frustrado... para não dizer outra coisa.

Saí totalmente lixado da Catedral.

Foi mau o estádio não ter enchido, para além de não perceber aquela malta que vai ao jogo e a 10 minutos do fim, se a coisa não está a correr bem, já está a bazar!

Nunca mais é quinta!!!

d.blow

Citação de: Sequel em 04 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 00:16

Nem tu acreditas nisso.

Queres um exemplo de como isso não podia ser mais mentira? Liverpool.

Acredito que vamos ganhar 3 títulos este ano.

parras_bs

ainda mandei uma garrafada a um fdp de um bofia na praça centenario!
Não me calei a puta do jogo todo e ainda fiz um fdp guardar o cachecol azul-merda com o gajo umas 5 cadeiras atras de mim!
REVOLTA-TE BENFIQUISTA DO SEC.XXI

Almodovar

Citação de: Begpr em 04 de Abril de 2011, 00:18
Citação de: Di Nes em 04 de Abril de 2011, 00:17

Eles tentam MATAR e a PSP AJUDA-OS. Literalmente. Maior crime contra a humanidade não vejo.

malta a comer, malta na fila para entrar, malta nas escadarias a beber, e vem-me esses filhos da puta mandar bastonadas e disparar balas de borracha.. alem dos bloqueios da malta nas pontes, a levar com as chuvas de pedras e garrafas, alem das balas de borracha.

Napster

O que é que despoletou aquela confusão hoje? tinha acabado de passar a barreira quando tudo começou

x@ng@i

Citação de: Pablo_8 em 04 de Abril de 2011, 00:15
Citação de: Red Guns em 03 de Abril de 2011, 23:46
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2011, 23:07
ESPERO Q VEJAM TODOS ESTE TEXTO

CRITICAM JOGADORES, CRITICAM TREINADOR, CRITICAM PRESIDENTE, CRITICAM DIREÇÃO, CRITICAM TUDO!
ESTIVERAM 40.000 BENFIQUISTAS NO ESTÀDIO, REPITO 40.000 FORA OS INUMEROS INFILTRADOS! È ISTO Q MOSTRA A NOSSA GRANDEZA ?! NÃO SOMOS 6MILHOES ?! HAVIA MTS BILHETES DE 15€ À VENDA..

FARTINHO DOS ADEPTOS DAS VITÒRIAS, HOJE O PUBLICO NA LUZ FOI UM 0.. ENQUANTO NAO FIQUEI SEM VOZ NAO ME CALEI..
:clap1:

pra taça nao vai faltar gente sabem pk?  porque vamos a frente...muitos sao bons a apoiar é quando o benfica esta la em cima porque quando esta em baixo poucos dao a cara e defendem o benfica...

Podemos ser os tais 6milhões mas há de facto muitos que enfim, quando o Benfica vai á frente ou é Campeão vêm os jogos todos e estão sempre nos cafés e tal, depois quando o Benfica está um pouco pior já nem os jogos vêm, ou estão no café e estão a cagar pro jogo, e dizem os jogadores são todos uma merda etc.. é triste e não percebo a mentalidade desta gente..