CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

iSLBenfica

Aconteça o que acontecer, o Porto é merda até morrer

Águiadosul

A Atitude da direcção do SL Benfica de desligar a Luz no estádio só deu oportunidade para o Pinto da Costa poder usar da sua grande capacidade de discurso e  mais uma vez fazer de "gato sapato" o MEU GRANDE BENFICA e os seus "pequenos" dirigentes...Pó caralho

Johnny|SLB

Hoje tinha de valer TUDO para que o Benfica ganhasse. TINHAMOS OBRIGAÇÃO de GANHAR!

Quem não percebe isto, não percebe o que é o Benfica. E quem lá temos a representar-nos DEFINITIVAMENTE não percebe o que é e o que representa o BENFICA.

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 00:32
Bem verdade amigo P∑T∑7....

Fui para a Luz às 17H30 da tarde, quase vi mais PSP do que adeptos do Benfica. Uma coisa quase nunca vista.

Os filhos da puta vêm jogar à Luz, é uma segurança do crl como se fosse o Obama! Vergonha!

okultoSLB

Cheguei á pouco do estadio... Os jogadores entregaram o titulo a 5m do fim... Apenas o Coentrao...sempre o Coentrao, lutou ate nao dar mais... Enorme o Coentrao ENORME! Nao foi pelos adeptos, nos lutamos e muito! Mais uma vez a policia a carregar nos Benfiquistas...normal pelos vistos. Cartoes amarelos para os nossos era so escolher, para eles era mais dificil mas pronto... Roberto é uma nodoa, nao merece vestir aquela camisola! Estou sem voz e lutei como podia... Mais um titulo comprado no supermercado... enfim, cada vez odeio mais aquela escumalha nojenta porca corrupta cambada de filhos da puta! Adorei ver as luzes a apagarem e os regadores a ligar!!!!!

TFFS

Só se ve festa na cidade do Porto porque o resto do país... Nada....

GGG

Um dos dias mais tristes da minha vida sem dúvida....

:(

flip69

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2011, 00:34
Citação de: flip69 em 04 de Abril de 2011, 00:33
O principal é que o primeiro culpado desta merda toda é o país. Há muito tempo que digo isto, está a morrer, que vá de vez ventos novos procuram-se.
É um reflexo do que temos e merecemos.nada mais.
Temos 10 milhões habitantes em Portugal e 10 milhões a viver no estrangeiro e não é coincidência.

Almodovar

fixe fixe é a policia de lisboa proteger a merda do porto.. la em cima , protegem a cidade do porto, ca em baixo, em vez de protegerem a cidade de lisboa, protegem o povo de merda..

LEV

Citação de: pabloelmago em 04 de Abril de 2011, 00:31
E aquela atitude de ligar o sistema de rega no meio campo onde tavam os porcos e apagar as luzes, ainda me envergonhou mais. Que coisa mais vulgar e bacoca, mesmo à clube pequeno.
Mas mais uma vez, culpa "nossa", adeptos mansos. Eu faço ideia se na Grécia o Panathinaikos fosse campeao na casa do Olympiakos, ou vice-versa. Era logo invasao de campo e porrada nos cabroes, que fossem festejar po crl que os fez!

O Barcelona fez o mesmo ao Inter o ano passado e não me parece que o Barça seja um clube pequeno... digo eu... :huh:

Já agora, a Grécia não é um país exemplo do que quer que seja, eles são iguais ou piores do que nós em mentalidade, até mentir sobre o déficit público eles mentiram... enfim... :-X

d.blow

~pLaCeBo~

"Anti-Futebol: Para as claques do Porto está vitória foi péssima. Tinha sido bem melhor o Porto ter sido campeão para a semana em Portimão, visto que sempre haveria um maior número de estações de serviço para destruir no regresso a casa."

in BnrB

playerfoxinot

Citação de: x@ng@i em 04 de Abril de 2011, 00:33
A rtpn vai acompanhar a viagem dos porcos até ao curral? Mas são a porco tv eles?... Que puta de vergonha vem a ser esta merda?
[/quotelink=topic=43149.msg1070446700#msg1070446700 date=1301873581]
quando filmaram o marquês sem fim o ano passado, agradeceste certo?? Não vejo mal nenhum em filmar, é um campeonato ganho, se fosse connosco era igual.

janete94

Como é que pode haver gentinha que reclama com apagar as luzes?

COITADINHOS DOS SUPERDRAGAYS QUE TENTARAM MATAR JOGADORES NOSSOS À PEDRADA, QUE ESPANCAM SEMPRE ADEPTOS NOSSOS, QUE VANDALIZAM AS NOSSAS CASAS.

_Benfiquista_

Citação de: Jay-C em 04 de Abril de 2011, 00:33
Atitude de merda. Os fdp que hoje se tornaram campeões nacionais no NOSSO estádio contra uma equipa sem atitude para honrar a história do clube, mataram-se todos para que nós no ano passado não nos sagrássemos campeões lá, na pocilga. ISTO, é o que os distingue...a atitude. PQP, neste jogo estava a honra do Benfica em não deixar o rival sagrar-se campeão no Estádio da Luz, esta a honra de defender o registo de campeão sem derrotas que nos pertence e estava a honra da goleada sofrida no Dragão.

Resultado final, derrota do Benfica...Nem sei o que dizer!
Tudo verdade.