TV, Rádio, Opinião escrita - Análises ao Benfica - regras pág 1

Isai@sReis

Oh luis sobral mete o teu desportivismo num sitio que eu cá sei seu filhpo de uma grande puta não me lembro de teres roncado quando os porcos fizeram a merda que fizeram quando fomos lá a cima!

http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/benfica-festa-porto/1244094-1498.html

d.blow

Citação de: Mickey_Mouse em 04 de Abril de 2011, 01:37
Este Pedro Henriques é mesmo azeiteiro. Não devia ser permitida a presença de gente vestida desta forma na tv num programa que se imagina pretender ser sério.

É apenas um desabafo  ;D

E é tenente-coronel....

arfm14

Que clube pequenino, nem mesmo na sua cidade consegue pôr os seus adeptos na rua a festejar...

playerfoxinot

Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 01:14
Citação de: Chefe em 04 de Abril de 2011, 01:09
Citação de: nsalta em 04 de Abril de 2011, 00:59
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1488104

«Perto da meia-noite, encontravam-se no local cerca de 12 elementos da GNR, um dos quais desvalorizou o incidente, afirmando à Lusa: "Você sabe como são as coisas entre o FC Porto e o Benfica".»

GNR, vai pró caralho. Não se esqueçam de dar as informações das próximas operações aos criminosos, seus bandalhos traidores.
absolutamente escabroso. E nem uma palavra de critica do Benfica vai sair.

Se houvesse tomates, não só era exigir a demissão imediata do Comando Metropolitano de Lisboa e da Direcção Nacional, bem como fazer todo a pressão, influência e lobby para essas cabeças rolarem.

no pais que tu vives?? quanto muito batem nas costas uns dos outros e riem-se de nós.

janete94

Quero que a direcção fale, e peça ao governo e às entidades competentes punições severas contra os corruptos. Os fdp´s fazem o que querem, insultam, partem tudo, incentivam à violência e nada lhes aconteceu. Têm que ser castigados, porque se eles estão acima da lei, então eu também posso sair à rua armado, matar quem quiser e só me dão uma multa ou repreensão.

redsky

Ainda bem que eu nao sou portugues. sou apenas benfiquista. Ate a minha mulher, que nem portugues sabe falar, odeia esses porcos nojentos.

Jornalismo de merda
liga de merda
governo de merda
fcp clube de merda
policia de merda
etc

kitnoce

Citação de: redsky em 04 de Abril de 2011, 07:56
Ainda bem que eu nao sou portugues. sou apenas benfiquista. Ate a minha mulher, que nem portugues sabe falar, odeia esses porcos nojentos.

Jornalismo de merda
liga de merda
governo de merda
fcp clube de merda
policia de merda
etc

Direção do Benfica de merda, esqueces isso.

redsky

Citação de: kitnoce em 04 de Abril de 2011, 08:00
Citação de: redsky em 04 de Abril de 2011, 07:56

Jornalismo de merda
liga de merda
governo de merda
fcp clube de merda
policia de merda
etc

Direção do Benfica de merda, esqueces isso.

Tudo o que tem a ver com o BENFICA para mim nunca sera merda. Embora nao esteja de acordo com algumas decisoes da direcao

SAL.

O que é um tiro no pé?

(Resposta com base nas últimas 24h...)

É quando se apagam as luzes e se liga a rega automática para, supostamente, estragar a festa a quem a faz e, dessa forma:
- se desce ao nível de quem se critica, sendo por isso incoerente;
- se dá azo a comentários depreciativos que de outra forma não existiriam;
- se dá esta imagem institucional, a ela vinculando todos os sócios e simpatizantes, mmo os que não se revêm neste tipo de atitudes;
- se dá origem a mais ruído e divulgação de um resultado para nós doloroso;
- se proporciona que a festa do título, de âmbito puramente desportivo e quase só nacional, ganhe outro tipo de dimensão...

Mas, essencialmente, foi muito ridiculo.
Que pusessem a música alta para abafar os cânticos, ainda vá lá, agora o resto...

Tal como um miúdo sem a formaçãp e educação, copiámos os piores exemplos...

LR1904

É nestas alturas que gostava de ter uma crónica fresquinha do RAP para ver as coisas por um lado menos negativo...

Merkel

Citação de: SAL. em 04 de Abril de 2011, 16:06
O que é um tiro no pé?

É quando se apagam as luzes e se liga a rega automática para, supostamente, estragar a festa a quem a faz e, dessa forma:
- se dá esta imagem institucional, a ela vinculando todos os sócios e simpatizantes, mmo os que não se revêm neste tipo de atitudes;
- se proporciona que a festa do título, de âmbito puramente desportivo e quase só nacional, ganhe outro tipo de dimensão...

Que pusessem a música alta para abafar os cânticos, ainda vá lá, agora o resto...

Sem tirar nem pôr. Subescrevo a 100%

Polaco

Citação de: SAL. em 04 de Abril de 2011, 16:06
O que é um tiro no pé?

Subscrevo totalmente esta opinião !!!!

EPluribusUnum