CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

_JonasThern_

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 03:50
Meu, nao há que confundir. O Benfica podia ter feito muito, mas muito mais. Cometemos deslizes e pagamos por isso. NAo estou a dizer que estamos onde estamos por causa dos arbitros...o ano passado tambem fomos roubados e limpamos tudo! A questao é de tu estares a dar todo o merito ao porto quando ele nao o tem! Ate poderiam ser campeões, mas nunca desta maneira nem nunca desta data. Entendes?

Acredito que nao acompanhaste todos os jogos logo tens desconto no insulto. Chamo-te apenas patéta ta?

Chamas-me pateta? Mas eu conheço-te de algum lado? Vai chamar pateta mas é ao caralho. Mas tu queres-me dizer que uma equipa que, independentemente de ter sido beneficiada em alguns jogos, tem apenas 2 empates não é um justo Campeão? Tu abre mas é os olhos!

RED or DIE

Citação de: scoop em 04 de Abril de 2011, 03:24
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 03:18
Citação de: scoop em 04 de Abril de 2011, 03:13
A decisão de apagar as luzes é de uma estupidez sem nome. Aparece em todos os jornais/sites/twitters/fbs que falam deste jogo, seja lá de onde forem. Já não bastava o que bastava ainda tinham de encontrar uma forma de dar mau nome ao Benfica desnecessariamente? Acharam que era boa ideia? Ninguém gosta de sore losers e nada provoca mais comédia que um "butthurt"; agora está tudo a rir-se do Benfica. Até no 4chan fizeram uma thread a gozar com isto da luz e da agua. Que estupidez.

Não é bonito, mas é o que eles merecem.

Quero lá saber se é bonito ou feio. E merecem o quê? Achas que se importam muito? O mais certo é gozarem ainda mais, eu sei que se fosse ao contrário me fartava de rir e de gozar. Que é que isso lhes provoca? O prazer de saber que a azia é tão momumental que nem a conseguimos esconder como qualquer pessoa adulta?

Que parvoíce, isto foi dar munições a quem nos quer bombardear. Demos munições e ainda mandamos as coordenadas exactas para não falharem.

http://encyclopediadramatica.com/Butthurt

Claramente foi uma atitude vergonhosa e inaceitavel,  e que em nada dignificou o nome do nosso querido clube, pelo contrário. O Benfica e os benfiquistas não mereciam isto.
Os iluminados que tiveram esta excelente idéia, deviam ser responsabilizados e corridos do clube.
Para quem critica tanto os Andrades, agora anda a copiá-los !!! :bah2:

d.blow

em 05 06 ganhamos os 2 jogos e ficamos a 10 pontos prai. E tínhamos um plantel extremamente mais fraco que hoje. Sinceramente acredito que o Benfica está no rumo certo para vencer títulos todos os anos. Este ano falhamos o título mas é impossível vencer sempre. Estou confiante que para o ano vamos ter uma equipa extremamente competitiva e vamos lutar pelos nossos objectivos.

Sem_Medo

Para todos os benfiquistas que acham que o porto foi melhor lembro entao jogos eu que fomos claramente prejudicados e jogos que o porto foi claramente beneficiado:

guimaraes vs porto

rio ave vs porto

porto vs setubal

roubados:

guimaraes vs benfica

nacional vs benfica

benfica vs academica

braga vs benfica

(...)
nao gosto de benfiquistas que lambem bostas aquem nos enrrabou sempre durante 25 anos...

PREFIRO MORRER DESCALÇO , QUE PASSAR A VIDA A LAMBER BOTAS!

e sff nao chorem por termos desligado as luzes eles so provaram do veneno deles  "coitados nao poderam festejar ahhhhh" que pena

olhem eu o ano passado em braga nem foi no porto em braga , como mt benfiquistas , nao podemos festjar os benfiquistas que choram agr pelo porto nao os vi a dar uma palvara de apoio aos benfiquistas que tiveram que ficar em casa a festejar com risco de ser agredidos , tenha juizo eles so provaram um bucado do veneno deles tao a dar demasiado valor ATE SERVIU PARA ECONOMIZAR LUZ E TUDO , A EDP ANDA A AUMENTAR XD

Sequel

Citação de: Joeim em 04 de Abril de 2011, 03:54
Citação de: Sequel em 04 de Abril de 2011, 03:51
Na época passada tivemos programas em directo até às 4 da manhã?
Talvez n, mas tmb fomos campeões na luz. n tivemos a demora de 3 horas para chegarem a "casa"

Estou só a perguntar porque acho estranho.

Se fosse apenas um canal, mas não: tudo o que é canal está a dar em directo, e já são 4 da matina.

Joeim

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Abril de 2011, 03:55
Meu, nao há que confundir. O Benfica podia ter feito muito, mas muito mais. Cometemos deslizes e pagamos por isso. NAo estou a dizer que estamos onde estamos por causa dos arbitros...o ano passado tambem fomos roubados e limpamos tudo! A questao é de tu estares a dar todo o merito ao porto quando ele nao o tem! Ate poderiam ser campeões, mas nunca desta maneira nem nunca desta data. Entendes?

Acredito que nao acompanhaste todos os jogos logo tens desconto no insulto. Chamo-te apenas patéta ta?

Chamas-me pateta? Mas eu conheço-te de algum lado? Vai chamar pateta mas é ao caralho. Mas tu queres-me dizer que uma equipa que, independentemente de ter sido beneficiada em alguns jogos, tem apenas 2 empates não é um justo Campeão? Tu abre mas é os olhos!
Vamos lá ter calma.

É preciso ver como é que eles só têm 2 empates;
Quique Flores ganhou a Taça UEFA sem perder qualquer jogo na fase final;
O Porto mostrou ser superior a nós dentro de campo, nos 4 jogos, até este momento, entre si: 3 vitórias, 1 derrota.

P∑T∑7

Citação de: RED or DIE em 04 de Abril de 2011, 03:55
Citação de: scoop em 04 de Abril de 2011, 03:24
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 03:18
Citação de: scoop em 04 de Abril de 2011, 03:13
A decisão de apagar as luzes é de uma estupidez sem nome. Aparece em todos os jornais/sites/twitters/fbs que falam deste jogo, seja lá de onde forem. Já não bastava o que bastava ainda tinham de encontrar uma forma de dar mau nome ao Benfica desnecessariamente? Acharam que era boa ideia? Ninguém gosta de sore losers e nada provoca mais comédia que um "butthurt"; agora está tudo a rir-se do Benfica. Até no 4chan fizeram uma thread a gozar com isto da luz e da agua. Que estupidez.

Não é bonito, mas é o que eles merecem.

Quero lá saber se é bonito ou feio. E merecem o quê? Achas que se importam muito? O mais certo é gozarem ainda mais, eu sei que se fosse ao contrário me fartava de rir e de gozar. Que é que isso lhes provoca? O prazer de saber que a azia é tão momumental que nem a conseguimos esconder como qualquer pessoa adulta?

Que parvoíce, isto foi dar munições a quem nos quer bombardear. Demos munições e ainda mandamos as coordenadas exactas para não falharem.

http://encyclopediadramatica.com/Butthurt

Claramente foi uma atitude vergonhosa e inaceitavel,  e que em nada dignificou o nome do nosso querido clube, pelo contrário. O Benfica e os benfiquistas não mereciam isto.
Os iluminados que tiveram esta excelente idéia, deviam ser responsabilizados e corridos do clube.
Para quem critica tanto os Andrades, agora anda a copiá-los !!! :bah2:

Copiá-los era colocar substâncias tóxicas no balneário adversário, era dar porrada no bimbo da bosta, era ter um guarda Abel no nosso túnel, era barricar adeptos dos porcos nas suas Casas, era SER CORRUPTO. Isso é que era copiá-los...

Sem_Medo

Citação de: Sequel em 04 de Abril de 2011, 03:57
Talvez n, mas tmb fomos campeões na luz. n tivemos a demora de 3 horas para chegarem a "casa"

Se fosse apenas um canal, mas não: tudo o que é canal está a dar em directo, e já são 4 da matina.
nao lhes deem audiencia vcs veem como eles param de transmitir xD

d.blow

Citação de: Joeim em 04 de Abril de 2011, 03:58

Vamos lá ter calma.

É preciso ver como é que eles só têm 2 empates;
Quique Flores ganhou a Taça UEFA sem perder qualquer jogo na fase final;
O Porto mostrou ser superior a nós dentro de campo, nos 4 jogos, até este momento, entre si: 3 vitórias, 1 derrota.

Os jogos tem todos uma história diferente. Não acho que sejam melhores que nós por terem ganho mais jogo este ano ATÉ AGORA. O Benfica em 05/06 ganhou ao porco duas vezes e éramos muito piores que eles.
entretanto continuam a berrar por nós no ladrão.

luis.live

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2011, 03:55
em 05 06 ganhamos os 2 jogos e ficamos a 10 pontos prai. E tínhamos um plantel extremamente mais fraco que hoje. Sinceramente acredito que o Benfica está no rumo certo para vencer títulos todos os anos. Este ano falhamos o título mas é impossível vencer sempre. Estou confiante que para o ano vamos ter uma equipa extremamente competitiva e vamos lutar pelos nossos objectivos.

também sou da opiniao que o SLB está diferente nestes ultimos anos e para melhor...

os finais dos anos 90 foram maus demais para ser verdade, a todos os niveis... e nao se volta ao topo em 2 dias...

no final da época faz-se as contas...

Sequel

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 03:59

nao lhes deem audiencia vcs veem como eles param de transmitir xD

Não estou a ver, já fui parvo o suficiente em ter deixado a TV ligada, há pouco.

Joao_ab3

Ja chamei mas ele nao respondeu. Nao gostaste? Posso aranjar-te outro!

Sim, eu vi os jogos e é bastante facil arranjar 2 jogos em que o Porto perderia facilmente sem os arbitros, e 3 ou 4 em que o Benfica ganharia nas calmas. Faz la as contas de sumir e vê la se o Porto era campeão hoje! Se quiseres ajuda nas contas diz :)

P∑T∑7

Na época passada, a RTP1, repito, a RTP1 fez algum directo quando o Benfica foi Campeão? Fez alguma Edição Especial?

_JonasThern_

Citação de: Joao_ab3 em 04 de Abril de 2011, 04:02

Ja chamei mas ele nao respondeu. Nao gostaste? Posso aranjar-te outro!Sim, eu vi os jogos e é bastante facil arranjar 2 jogos em que o Porto perderia facilmente sem os arbitros, e 3 ou 4 em que o Benfica ganharia nas calmas. Faz la as contas de sumir e vê la se o Porto era campeão hoje! Se quiseres ajuda nas contas diz :)

Ouve lá, tu vai mas é dormir que já deu o vitinho.

Joeim

Nao me lembro mesmo