CN 25ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 03Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Airton (Jardel [61m]), Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Pablo Aimar (César Peixoto [46m]), Javier Saviola, Franco Jara (Óscar Cardozo [46m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Álvaro Pereira, Jorge Fucile, Rolando, Nicolás Otamendi, Fredy Guarín, João Moutinho, Fernando, Falcao, Hulk, Varela
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Javier Saviola (17)

d.blow

Também acho que fizeram muito bem apagar as luzes. O jogo acabou, já não estava ninguém em campo, só tem que apagar. Façam a festa na rua. Já agora queriam champagne! Ora bem. E isso não foi nada, não se traduziu em prejuízo para ninguém.

ricardoshearer

Citação de: Sem_Medo em 04 de Abril de 2011, 04:32
sinceramente ha mts benfiquistas lambe botas fds

"ai que eu vou chorar pq o desligaram as luzes ao porto","ai que eles nao poderam festejar"

sinceramente acho que foi uma atitude sensata, acima de tudo pq foi uma atitude verdadeira e sem hipocrisia , nos nao agredimos ninguem como eles o nao? nao fizemos mal a ninguem simplesmente o jogo acabou desligam se as luzes e eles vao festejar po porto pra que aquilo ligado so para 3000 gajo mais os jogadores andarem la a brincar??

o pff pessoal apoiem o benfica mas é fds , sempre a criticar , voces so falam pq o porto fez lg um alarido do caralho, pq se as luzes se deligassem e eles fossem pos balnearios tava tudo bem ja!
eles gostam de ouvir "o chamem a policia" e a musica da tourada, que eles sempre metem quando jogam contra nos no dragao..

d.blow

queria ver a atitude deles se tivéssemos sido campeão no ladrão no ano passado. Havia invasão de campo. Haviam agressões. Sinceramente, até foi melhor termos ganho na Luz, para o bem de quem lá estava

Sequel

A parte das luzes ainda é o menos, porque elas são sempre desligadas depois dos jogos. O ridículo, para mim, foram os aspersores.

Jakub

playerfoxinot

Citação de: Sequel em 04 de Abril de 2011, 04:47
A parte das luzes ainda é o menos, porque elas são sempre desligadas depois dos jogos. O ridículo, para mim, foram os aspersores.

costumam desligar as luzes com aquele pessoal todo la dentro?? desconhecia....

Céptico

Os aspersores foi só para passar agua na merda que por lá andava...

luis.live

Citação de: Céptico em 04 de Abril de 2011, 04:50
Os aspersores foi só para passar agua na merda que por lá andava...

;D

mesmo assim, acho que foi um desperdicio de recursos naturais, preferia que em vez de agua utilizassem ácido...

jocapeixoto

Apagaram a luz só do lado do Porto, pouco depois, e mesmo assim as luzes ficam ligadas até muito tempo depois, e a rega também foi só daquele lado..

infeh

Deviam era ter passado vídeos com os porcos a ser beneficiados com penaltys nos LCD's, e as escutas bem alto, antes durante, e pós jogo..

redlightdistrict

"Água com pressão é uma das várias formas possíveis para limpar merda" in wikipédia

Sequel

A capa d'A Bola está qualquer coisa de hilariante.

cernache1

Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2011, 04:57
"Água com pressão é uma das várias formas possíveis para limpar merda" in wikipédia

Isso. Existem tantos supostos benfiquistas que diante das tropas de napoleão teriam oferecido adega e mulheres aos "justos vencedores"... Nem orgulho têm ! Nem de raiva são capazes. Cornos mansos como dizia aqui um camarada.

Pensar nos erros cometidos e foram muitos. Preparar uma alternativa ao Vieira e até agora ela não apareceu.

jocapeixoto

Citação de: cernache1 em 04 de Abril de 2011, 05:03

Isso. Existem tantos supostos benfiquistas que diante das tropas de napoleão teriam oferecido adega e mulheres aos "justos vencedores"... Nem orgulho têm ! Nem de raiva são capazes. Cornos mansos como dizia aqui um camarada.

Pensar nos erros cometidos e foram muitos. Preparar uma alternativa ao Vieira e até agora ela não apareceu.

Eles iam festejar na mesma, só queria que não lhes déssemos o gozo de fazermos figura de aziados..

Lysander

Citação de: cernache1 em 04 de Abril de 2011, 05:03

É isso tudo, vocês é que são os verdadeiros Benfiquistas, o resto que não se revê em atitudes ridiculas são uns lambe botas e não têm pingo de orgulho. Não fizeram nadinha a não ser ficar a olhar e esperar que um gajo carregasse num interruptor mas isso é que é coragem! Bravo! Aposto que lhes ensinámos das boas com a luz apagada e com aquela molha e com aquelas 2 pedras que atirámos à montra da Casa do FCP em Coimbra...
Já agora para essa analogia do corno manso devem talvez existir 3 opções: 1ª parte os cornos a quem o traiu ou faz-lhe o mesmo, 2ª dá desprezo e segue a sua vida e sê feliz noutro lado, 3ª vê, sabe que não consegue fazer coisa alguma e... apaga a luz... se calhar "cornos mansos" afinal são os que defendem o que se fez...